Artigo, Marcelo Aiquel - Quem é o racista ? O homofóbico ?

- O autor é advogado no RS.
        
 Neste artigo me alonguei mais do que o usual, porque a matéria é por demais importante, e merece um esclarecimento necessário e pertinente. 
         
Tenho notado que a grande mídia (sempre ela, a “politicamente correta”) não poupa espaços generosos para tentar difamar a figura do líder da corrida presidencial deste ano de 2018.
         
E, quando falo em líder, refiro-me ao candidato que tem a preferência do eleitorado: Jair Messias Bolsonaro.
         
Não concorda? Então, antes de me crucificar, saia às ruas e faça você mesmo sua pesquisa. O resultado poderá surpreendê-lo!

CLIQUE AQUI e leia tudo.

24 comentários:

Anônimo disse...

Lula vai explicar sua fortuna de R$ 75 milhões?
Aqui:
http://www.alertatotal.net/

Anônimo disse...

DEPOIS DE LULA, BOLSONARO É A BOLA DA VEZ!!!

AGORA A MILITÂNCIA DE BOLSONARO VAI SENTIR NA PELE O QUE OS MILITANTES DO LULA JÁ ESTÃO
EXPERIMENTANDO HÁ BASTANTE TEMPO!!


Mas é a mesma coisa que acontece com Lula.

Se Lula estivesse em sexto ou sétimo lugar nas pesquisas, teria sido deixado em paz.

Mas como é líder nas pesquisas, tentam de toda maneira derrubá-lo!

Agora que Bolsonaro é o líder das pesquisas, ele é a bola da vez!

Anônimo disse...

BOLSONARO NÃO SERÁ PRESIDENTE. ELE VAI PERDER.

O PRESIDENTE SERÁ ALGUÉM MAIS CENTRADO.

PODEM ANOTAR.

( O eleitor não irá para os extremos )

Anônimo disse...

RAQUEL DODGE ESTÁ AGINDO A MANDA DO SISTEMA! A FAMÍLIA BOLSONARO ESTÁ SENDO PERSEGUIDA POR ESSA CORJA! A PGR ACREDITOU ATE EM UMA VAGABUNDA PSICOPATA APOIADA PLA GLOBO LIXO, A TAL DE PATRÍCIA LELIS, QUE TENTOU APLICAR NO PASTO FELICIANO E SE QUEIMOU SENDO PROCESSADA DEPOIS DE DESCOBERTA A FALCATR UA! AGORA TENTA COM EDUARDO BOLSONARO! ELA CRIA UMA FAKE CONVERSA NOTELEGRAM COM O DEPUTADO! A RAQUEL DODGE EMBARCOU! SAIRÁ TOTALMENTE DESMORALIZADA! ACESSEM OFACE DE SMITH HAYS PARA ENTENDER MELHOR E VIRALIZEM!

Anônimo disse...

Não podendo chamar de corrupto, resta esses ataques.
O desespero está muito grande !!!

Anônimo disse...

Querem mais preconceito do que chamar outros de coxinhas, fascistas, homofóbicos, ou professores da Universidade tentando desqualificar quem contesta eles porque eles se acham deuses e nós preconceituosamente apenas mortais?

Milton disse...

Deixa de ser descarado, rapaz!!! Toma vergonha na cara. Lula é um ladrão,por isso tá merecidamente preso.

Anônimo disse...

Não confunda..e não tente comparar o teu ladrao com o bolso...não sou eleitor de nenhum deles..mas não venha botar a fecha de ladrao do lula em quem nai deve nada na l.jato.

Anônimo disse...

Onde lê-se Centrado..leia-se " rouba mas faz"..o preferido do povinho mais escoria do planeta.

Anônimo disse...

Mais preconconceituoso que o PT e a esquerdalha brasileira não existe: não gostam de heterossexuais; nan gostam de família; nan gostam de pessoas honestas; não gostam de trabalhar; nan gostam de empresario; não gostam de agricultores e por aí vai... São dementes. Bem abaixo de animais.

Justiniano disse...

Com Lula fora do páreo, Bolsonaro ganha no primeiro turno, quem viver verá, mas temo por sua vida, porque irá remover muitos entulhos e interesses, os fanáticos do PT certamente poderão matá-lo.

Anônimo disse...

O politicamente correto já está sendo contestado... Karl Largenfeld, o grande estilista europeu já soltou os lagartos : modelo que não quiser abaixar a calcinha que saia da profissão... Vá para um convento que estão precisando de novas vocações !!!! E como as modelos só se lembram que foram bolinadas vinte ou trinta anos depois ????.. depois de ficarem ricas e famosas ???? Em Holyhhood aquela qua não abaixar a calcinha vira faxineira..aquela que abaixar uma vez vira figurante.. aquela que abaixar varias vezes vira atriz coadjuvante.. e aquela que abaixar sempre vira atriz principal.. Simples.. Assim é a vida !!!! e depois de trinta anos, ricas e famosas, elas se lembram que foram bolinadas...Alguém sabe o que Maddona fez quando foi para Nova York há 35 anosd atrás ??? Pesquisem...

Anônimo disse...

A PGR está abusando do seu poder por viés ideológico.Fazer acusações por desvio de patrimônio público tudo bem,mas viés ideológico nunca tinha visto.Uma TRISTEZA.

Anônimo disse...

Veja o nível dos nossos advogados. Lamentável.

Anônimo disse...

...agora é só montar um apartamento com o bolsonaro eheheh

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Bolsonaro presidente? Fala sééééério compadre!

Anônimo disse...

Vã o tentar retirar Bolsonaro do páreo de todo jeito. Espero que ele tenha muito cuidado com as palavrasxpara não fornecer munição aos seus adversários. Aqui de Recife estamos com ele

Anônimo disse...

Os brasileiros foram enganados por uma imprensa corruPTa e por um bando de sindicalistas ladrões,liderados pelo molusco,orientados pelos padrecos comunistas.O molusco foi um lider.Lider de quadrilha,que transformou muitos trabalhadores e jovens estudantes em marginais,depravados e sem escrupulos.Muitos seguiram os passos dos seus professores,que em sala de aula eram seus idolos e lideres,no mesmo sentido,e viraram zumbis drogados e prostituidos.
Para o povo do bem,esse líder não faz falta.
Bolsonaro está aí para ensinar o verdadeiro sentido da palavra lider,e o que ele deve fazer pelo povo.Recolocar o pais nos trilhos,limpar todas as instituições e banir o comunismo para sempre.
LIDER é aquele que leva os homens onde eles não sabem ir sózinhos,então se o primeiro enterrou o futuro de uma geração inteira e levou o pais à bancarrota,o segundo,veio para mudar esse quadro trágico que ficou,ate´porque sabe que não está só.ADSUMUS.
Mesmo contrariando alguns intelectualóides,a maioria já sabe quem é de fato honesto,e tudo o que queremos é um líder honesto,então,é bom JAIR se acostumando.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Anônimo disse...

lurapio era um mentiroso e ainda é nunca foi lider m. nenhuma ele ganhava se arrastando em 2 turno jogando sujo com mentiras calunias e difamaçoes naqula epoca mal tinha internet hoje dia com internt aquele ladrao vagabundo ordinario nao ganha mais nada

Anônimo disse...

lurapio chama juizes desembargadores procuradores de canalhas e de FDP e nao vi a raquel dodge ou a globo ou a midia esquerdalha falarem nada ,que coisa nao é
lurapio é homofobico chamou os homens de pelotas de viados disse q pelotas exporta viados e nao vi a globo falar ou ele ser processado
lurapio chamou as mulheres de grelo duro mostrando que é um machista nao vi a globo pelega mostrar isto e nao vi ele ser processado e preso

Anônimo disse...

Messias vem aí!
Presidente Bolsonaro!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Bolsonaro não é racista nem homofóbico; é apenas um gato louco, um MALUQUETE.

Anônimo disse...

Eu agradeço a Raquel Dodge por ter me tirado da indecisão. Agora tenho certeza de que o melhor nome para assumir a presidência é Jair Bolsonaro.

Rafael disse...

Muito fraco o artigo. A convivência entre as raças sempre foi pacífica e civilizada? Em que parte dos 300 anos de escravidão? Por favor... e com relação ao fascismo, convêm também dar uma lida... uma das características é demonizar determinados grupos dentro da sociedade e conduzi-la pelo medo desses grupos, exatamente o que faz o candidato. Com relação à homofobia, sei que é impossível provar que não se é uma coisa, Mas até agora o candidato tem dado sinais que nos levam a pensar que a acusação procede. E dizer que deu declarações homofóbicas porque foi provocado não as invalida... aliás o raciocínio apresentado leva a concluir que o candidato só é homofóbico quando é provocado... Na boa, a expressão escrita depende de experiência como leitor, coisa que parece estar faltando ao articulista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/