Artigo, Tito Guarniere - O ódio ao PT

Os petistas reclamam o tempo todo que são vítimas do ódio das elites. Nas elites, eles incluem os que, simplesmente, não simpatizam com o seu discurso, os seus métodos de atuação, as suas práticas políticas. Não vislumbram senão um ódio gratuito, pelo que nunca fizeram, pelos erros que nunca cometeram: são odiados – vejam só - pelo bem que fizeram aos pobres e excluídos deste país. Este é um dos mitos mais obscuros e mais sórdidos, dos tantos que alimentam o imaginário lulopetista.

Este é um aspecto crucial do desgosto, da ojeriza que o PT provoca em amplos contingentes da população, mesmo aqueles que não são de direita, não votam em Bolsonaro e não querem a volta do regime militar. Ao generalizar, ao classificar todos os eleitores que não votam em Lula, Dilma e no PT, de pessoas egoístas e preconceituosas, o lulopetismo afastou de si uma parcela significativa de brasileiros – às vezes sequer interessada em política partidária – que só quer viver sua própria vida, estudar, produzir, prosperar, independente de quem governa o país.

Esses concidadãos, numerosos, alfabetizados e influentes, não odeiam ninguém.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Alberto disse...

Quando irão punir petistas e seus seguidores pelas bravatas, ameaças, incentivos ao ódio que andam fazendo? Os salários dos parlamentares que estão indo visitar LULADRÃO serão descontados? E os "movimentos sociais" que queimam pneus, invadem, destroem? Perguntas que ficam.

Anônimo disse...

Sou alfabetizado..pos graduado em engenharia eletronica...eng.segurança...professor..falo eescrevo em ingles..espanhol e alemao...e...ODEio essa gente..do PT...principalmente..e do pmdb..pp..psol..etc..mas nao por ser de deeterminado partido...mas por serem corruptos.

Anônimo disse...

Os funcionários das Estatais que tiveram seus Fundos de Pensão roubados pelo PT odeiam esse Partido. É o caso dos
funcionários dos CORREIOS, da CEF , PETROBRAS, e outros, que pagam altas taxas adicionais para tapar o rombo em
seus Fundos de Pensão. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Estamos em guerra . A direita ganhou a primeira batalha .

Anônimo disse...

Estamos em guerra. A direita ganhou a primeira batalha .

Anônimo disse...

Sou ultra anti pt e seus satélites.

Anônimo disse...

Depois de passar décadas com estes seres se dizendo os mais honestos, os salvadores da pátria, depois roubando e enganando descaradamente a população e ainda dizendo que a crise que destruiu a economia de vários países era apenas uma marolinha e em consequência levando o povo brasileiro para uma crise sem precedentes, esperam ser tratados com rosas? Só não são tratados com tiros porque desarmaram aqueles dos quais roubaram e estupraram moralmente.

Anônimo disse...

Gosto tanto do pt e seus aliados que nem roupa vermelha consigo usar. Dei todas as roupas desta cor. Não saio com ninguém vestido de vermelho. Conheço muita gente que passou a ter horror desta cor. É até cômico!

Anônimo disse...

Brazil:pais de galinhas mortas...

Anônimo disse...

Assim como bandido bom é bandido morto, petralha bom é petralha.....na cadeia!

Anônimo disse...

O Alfabetizado pode escrever direito?

Anônimo disse...

Uma petista me reclamou que não consegue falar nada ou escrever nada que a direita rebate com muita violência. É verdade de tanto apanhar da esquerda à direita aprendeu Como se defender desta gente sem alma sem coração que só pensa no próprio bolso.
Este ódio pelo comunismo Só vai aumentar e principalmente porque a população brasileira na sua maioria são de direitas trabalhadoras e honestas.
O estudo em que as pessoas com genes genes esquerdistas são corruptos de nascença.

Anônimo disse...

Os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados vendem sonhos e entregam pesadelos para o Povo.Falam uma coisa e fazem outra, acusam seus inimigos daquilo que eles falam e fazem.

Anônimo disse...

Acabaram com os Correios e seu Fundo de Pensão. Não se preocupem, os Sindicatos dos Correios acharão outros Partidos,Vermelhos atrasados, para leva-los para o buraco novamente.

Anônimo disse...

A esquerda é muito preconceituosacontra quem próspera, contra brancos, contra quem se preocupa com a honestidade. A esquerda fica sem discurso quando as pessoas prosperam de verdade, se educam e ascendem pois ela precisa da miséria e dos conflitos de classes.

Anônimo disse...

Esta historieta do "ÓDIO" dos outros é uma FARSA NORMAL, ÓBVIA! Afinal, qual é o ladrão que não quer ROUBAR "NUMA BOA E SEMPRE", sem se incomodar, hem, COMUNISTAS & PETRALHAS LADRÕES????????

Anônimo disse...

os escarlates nao descansaram enquanto nao produzissem a ruina

Anônimo disse...

Eu sou pobre e negro.
Apenas conclui o ensino médio.
Trabalho de sol a sol para sustentar minha família e pagar impostos.
Não tenho partido político como tenho time de futebol do coração.
Não sou de direita, centro nem de esquerda. Sou o meu trabalho diario para sobreviver com minha mulher e filhos.
Político algum é meu líder ou digno de minha paixão, pois vejo neles (todos eles, sem exceção) apenas temporários no revezamento do roubo aos cofres públicos.
Não dependo das esmolas de governo algum.

Porém, odeio o PT, seus políticos e eleitores, e os esquerdistas em geral... Uma gente ignorante ao extremo, suja, pervertida, vitimista, preguiçosa, vagabunda e leniente com criminosos.

ODEIO PETISTAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/