Assembleia de MG autoriza processo de impeachment contra petista Pimentel

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) acolheu no início da tarde desta quinta-feira o pedido de impeachment do governador Fernando Pimentel (PT).

A razão do pedido, que foi protocolado na Casa no início do mês, leva em conta os atrasos em repasses de recursos à Assembleia e ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Uma comissão especial será formada para dar um parecer sobre o pedido. A Mesa era presidida pelo deputado Lafayette Andrada (PRB).

“O pedido considera o atraso nos repasses do duodécimo à Assembleia e ao TJMG. O que se constitui crime de responsabilidade. Mas são tanta razões para se dar início a esse processo de impeachment que eu poderia ficar a tarde inteira citando cada uma delas. O governador Pimentel inaugurou a era do calote em Minas”, afirmou o deputado Gustavo Valadares (PSDB).

- A casa caiu para Dilma, Lula e Pimentel.

18 comentários:

Anônimo disse...

Aí!! Se o Polenta fizesse igual!!

Anônimo disse...

OBA! MAIS UM PETISTA NO INFERNO.
TE CUIDA DIABO....FOI AVISADO, TA CHEGANDO UMA TURBA DE PSICOPATAS DA PESADA.
TE CUIDA DIABO.....FOI AVISADO.

Anônimo disse...

Conversa para enganar incautos, as eleições estão chegando e é muito provável que o Pimentel ainda se reeleja, Pimenta ou Pimentel nos Estados dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Já estava na hora de correr com este pilantra, especializado em fazer trambicagem no governo da "honestíssima"Dilma.

Anônimo disse...

FINALMENTE O TERRORISTA, ASSALTANTE DE BANCOS E SEQUESTRADOR DE CONSUL, ALÉM DE CORRUPTO DA FACÇÃO OS PETRALHAS SERÁ PRESO!

Anônimo disse...

Ufa! Até que enfim! Até medalha da Inconfidência a salteadores de propriedade alheia este senhor andou distribuindo. Minas está no abismo como o Brasil nos desgovernos petistas, surpresa alguma afinal Pimentel é do mesmo grupo de Lula e Dilma.

Anônimo disse...

CADEIA NESTE LADRAO

Anônimo disse...

Mais um petralha maldito que vai fazer companhia ao cachaceiro, muito em breve!

Anônimo disse...

O povo vota e elege e a direita que perde na urna tira...outro golpe a vista!

Anônimo disse...

DEPOIS D ANOS DE ENROLAÇAO =ISTO É BRASIL OS COMPANHEIROS O BLINDARAM ATE OS 45 DO 2 TEMPO AGORA Q A ELEIÇAO TAI E ELE SE ESBALDOU NA BANDALHEIRA 4 ANOS NO GOVERNO. ESTE VADIO TEM Q SER É PRESO JA É REU HA TEMPO.... E TA EM VARIAS INVESTIGAÇOES E É CITADO EM OUTRAS

Anônimo disse...

TEM Q FAZER ESTE BANDIDO DEVOLVER A MEDALHA Q ELE DEU SEMANA PASSADA PARA O MST

Anônimo disse...

E O OUTRO Q ERA GOVERNADOR EM BRASILIA E ONTEM TAMBEM FOI CONDENADO= CADE A NOTICIA A GLOBO ESQUERDALHA NAO DEU UMA NOTA O CARA Q ERA GOVERNADOR PELO PT ROUBOU UMA FORTUNA DA CONSTRUÇAO DO ESTADIO DA COPA MANE GARRINCHA E TAMBEM TEVE CAIXA 2 É ELE ROUBOU E AINDA TEVE MAIS CAIXA 2 PRA CAMPANHA

Anônimo disse...

Este senhor é uma ramificação do Lulopetismo, foi Ministro deles, dos desgovernos de Lula e Dilma, de longe dois dos governos mais corruptos do mundo.

Anônimo disse...

Espero que seja aprovado este impeachment, o povo mineiro já não aguenta mais.

Anônimo disse...

Falam dos nordestinos mas parte De que Minas e chegada a um pt

Anônimo disse...

O que o povo mineiro mais quer é o afastamento deste governador afinal está detonando com Minas Gerais até o salário do funcionalismo e da PM atrasa e paga parcelado, nunca tinha visto isso antes em Minas. Um descontrole sem tamanho, o negócio dele é dar atenção a gente do MST só isso.

Anônimo disse...

Mais Votos desprezados.
É uma gentinha que adora rasgar os Votos dos outros.
E viva a Democracia.

Anônimo disse...

Minas não aguenta mais tanto desmando. O negócio desse governador é os esquerdopatas. Governa para MST e outras asseclas do Lulopetismo. O governo acabou, não tem apoio do povo trabalhador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/