Brava Brigada Militar livra os porto-alegrenses de mais dois ladrões assassinos

A brava Brigada Militar acaba de livrar os porto-alegrenses de mais dois ladrões assassinos - indivíduos de 20 a 22 anos.

Eles atacaram a bala os brigadianos, estes reagiram e mataram os ladrões assassinos pouco depois que eles roubaram um Ônix. O fato ocorreu no final da noite dessa quarta-feira na zona Sul de Porto Alegre. 

Segundo a Brigada Militar (BM), houve confronto e os assaltantes morreram na troca de tiros.

Um alerta foi dado e uma viatura da BM iniciou perseguição na avenida Campos Velho, passando pelo bairro Cavalhada até chegar no Camaquã, local em que, conforme os policiais militares, teria ocorrido o tiroteio.  

Os suspeitos, com idades entre 20 e 22 anos, morreram no local. De acordo com a BM, o Ônix havia sido roubado às 23h15min, no bairro Vila Nova.

18 comentários:

Anônimo disse...

Bravo!!!

Anônimo disse...

Pupilos da PTista Maria louca Odebrech lullaladrão do Rosário levando pequeno corretivo, nobre deputada enrigesse o grelo atômico vendo esta noticia, comissão dos direitos dos manos já está a caminho para solicitar uma vantajosa indenização oriundo do estado falido em benefício dos familiares. Fátima Bernardes amanhã terá um espaço para retratar o desrespeito à estes cidadãos do mal, profissão repórter trará matéria completa do batalhão da morte.

Anônimo disse...

ESTES CRIMINOSOS estão dentro dos 90% brasileiros desonestos, apenas diferem pela sua escolaridade.

CASO estes tivessem escolaridade, pertenceriam a alguma facção mafiosa!

Anônimo disse...

PARABÉNS BRIGADA MILITAR!
VOCEV PODERIAM DAR UMA BATIDA NO STF CUBANO? O POVO BRASILEIRO FICARIA IMENSAMENTE GRATO.
SE DER TEMPO PASSEM NO SENADO E NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, MAS VÃO BEM ARMADOS.

Anônimo disse...

Se continuar assim, o Diabo terá que fazer um puxadinho no inferno para receber os canalhas, patifes mortos. Mas não parem nobres brigadianos, continuem mandando mais patifes para o inferno...

Anônimo disse...

O policial necessita de apoio da legislação, para atuar pois os beneficiários são a população de bem!
Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

Bravos guerreiros,que apesar de tudo cumprem suas missões.No minimo,devem ser condecorados com medalha por ato de bravura.
Bala nos bandidos.Que este ato se repita todos os dias até que a sociedade gaucha esteja livre de vagabundos,bandidos e traficantes.
Eles tem que tremer quando verem uma viatura,tambem conhecidas como caminhão da bolacha.
Bandido bom é bandido morto.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

Anônimo disse...

Bom trabalho, esses não reincidirão.Poderia ter uma Lei que obrigasse a doação dos órgãos de bandidos mortos em confronto com a polícia.

Anônimo disse...

Bom trabalho, esses não reincidirão.Poderia ter uma Lei que obrigasse a doação dos órgãos de bandidos mortos em confronto com a polícia.

Anônimo disse...

ENTERREM ESTES FDP NO CAMPO SANTO DO CEMITÉRIO DA sANTA cASA, SEM RECONHECIMENTO DOS CADÁVERES E COLOQUEM A FOTOGRAFIA DA mARIO DO ROSÁRIO JUNTO

Anônimo disse...

A sociedade tem que cobrar a munição gasta.

Anônimo disse...

Show de bola! Nem se criaram e já foram pra vala!

Quero ler mais notícias como esta, todos os dias, todas as horas.

O inferno está em festa!

Anônimo disse...

Ontem assisti dois casos de criminalidade que comprova que o Brasil é o país da impunidade, primeiro o camarada tentou roubar o celular de uma gravida no Metrô, como ela reagiu segurando firme o Celular o bandido deu um soco jo rosto da Grávida, ela fez reclamação na Estação do Metrô e is segurancas prenderam o bandido duas estações posterior, ficha do bandido extensa, tinha que cumprir 13 anos e com 7 meses de prisão estava na rua.Segundo caso na Bahia, um camarada preso por ter matado a paulads uma senhora de 70 anos, ficha do bandido extensa e a 2 anos atrás tinha matado um idoso também a pauladas.É ou não país da imunidade?

Anônimo disse...

Ontem assisti dois casos de criminalidade que comprova que o Brasil é o país da impunidade, primeiro o camarada tentou roubar o celular de uma gravida no Metrô, como ela reagiu segurando firme o Celular o bandido deu um soco no rosto da Grávida, ela fez reclamação na Estação do Metrô e os segurancas prenderam o bandido duas estações posterior, ficha do bandido extensa, tinha que cumprir 13 anos e com 7 meses de prisão estava na rua.Segundo caso na Bahia, um camarada preso por ter matado a pauladas uma senhora de 70 anos, ficha do bandido extensa e a 2 anos atrás tinha matado um idoso também a pauladas.É ou não país da imunidade?

Anônimo disse...

MUITO BEM ! Tolerância zero com bandidos !

Anônimo disse...

Se continuar assim, o Diabo terá por certo que fazer um puxadinho no inferno para receber tantos novos hospede por la`

Anônimo disse...

maria lulla do rosário vai surtar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/