Casamento tipo "Las Vegas" chega a Gramado, RS

Imitando Las Vegas, “Casamento dos Sonhos” acaba de chegar a Gramado, RS. Agora será possível realizar o casamento fake, como em Vegas, com um celebrante, ou casar de verdade, com um juiz de paz.

O jornalista Renato Martins, secretário de Comunicação da prefeitura, foi quem informou ao editor.

O espaço é de  600m², adornados por jardim, duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros. São disponibilizados mais de 3 mil modelos de alianças e 100 figurinos vindos diretamente de Orlando. Vai ser possível, por exemplo, buscar os noivos no hotel de limousine ou em uma Ferrari pilotada por um ator representando Elvis Presley. Tudo isso, sem perder o romantismo, que é a tônica de qualquer união. Gramado quer atrair o público LGTB e assemelhados.

O espaço temático começa a funcionar em maio. Os serviços custarão entre R$ 490 e R$ 1,6 mil, de acordo com o que for contratado. Haverá pré-venda em pontos de Gramado e em agências de turismo.

19 comentários:

Anônimo disse...

Assim como vetou a instalação da Havan, por coerência com seus argumentos, o prefeito deveria vetar também esta extrovenga.

Anônimo disse...

Gramado cada vez mais cafona.

Anônimo disse...

Inveja mata

Anônimo disse...

Não entendi.
Havan com estátua da Liberdade não pode,porque o estilo de Gramado é bávaro.
Agora estilo Las Vegas?
Incoerência.

Anônimo disse...

E a estátua da liberdade não combina com a arquitetura da cidade.

roberto disse...

Que coisa ridícula!

Anônimo disse...

ESTATUA DA LIBERDADE NÃO PODE,PETISTA NÃO GOSTA!

CONCORRE COM NEGÓCIOS DO PREFEITO...

CATREFAGEM PARA CASAMENTO "A LAS VEGAS" PODE!

ONDE ESTÁ O CRITÉRIO??

CLARO QUE OS "NEGÓCIOS" TEM A VER COM OS "INTERÉSSES" DO(S) MANDA CHUVA DA CIDADE...

CAFONAGEM POR CAFONAGEM,BREGUICE POR BREGUICE...

MAS ESTÁTUA DA LIBERDADE?
LIBERDADE É RUIM PARA O PETISMO, PARA O SOCIALISMO, PARA O COMUNISMO...
ENTÃO NÃO PODE.

TUDO QUE FOR FANTASIA, CINEMA HOTEL,MOTEL,NEVE ARTIFICIAL,ESTATUA DA LIBERDADE, CARRUAGEM DE CINDERELA, CABE, ESTÁ DENTRO DA PROPOSTA DE CIDADE ENCANTADA...

PODE SIM ESTATUA DA LIBERDADE SÓ OFENDE DITADORES, E PETISTAS LADRÕES.

Luiz Vargas disse...

Cadê a coerência?
Casamento estilo Las Vegas pode. Loja com Estátua da Libertade, não pode.
Conhecendo os preços de Gramado e Canela, nas quais se gasta num final de semana o que se gasta para ir aos EUA, é mais barato casar na original e não na fake.

Anônimo disse...

Será que eles incluem a noiva em algum dos pacotes? Tipo serviço pay per use?

Anônimo disse...

Que mágico! Imagino todos os convidados fazendo coraçãozinho com as mãos enquanto os noivos descem de uma carruagem. Ao fundo, uma música romântica brega de algum sertanejo chato. Ouve-se alguns murmúrios do tipo "Óinnn!". Véio, Gramado já foi uma cidade mais séria, hoje é topa tudo por dinheiro.

Anônimo disse...

a guascolandia se supera!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Enquanto as pessoas que trabalham na periferia passam fome...

Anônimo disse...

Gramado pelo menos não é como aquela porcaria de Florianópolis que despeja o esgoto no mar e expulsa os turistas com "taxas ambientais" e outras bem controversas, além de não possuir um único ponto turístico decente.
Fake é Campos do Jordão, que nem teve colonização europeia, é uma cidade toda favelada e QUENTE (uma cidade de clima comum para um gaúcho). Gramado e Canela são originais, foram colonizadas por europeus, são as cidades mais bonitas e organizadas da região Sul. E as que melhor recebem seus turistas em todo Brasil, por isso que MILHÕES passam pela Serra todos os anos.
O povo de lá sabe o que faz.

Anônimo disse...

Bah. Cafonice 100%

Anônimo disse...

parabens gramado sempre a frente eu acho lindo estes c. dos sonhos alem de ser lindo é lindo tambem pra cidade q gera renda - impostos e empregos pois isto movimenta muita gente

Anônimo disse...

vai se informar vc ai de cima vai desde quando gramado é vermelha HAHHA DEIXA D SER MENTIROSO o aecio neves teve 65% dos votos é a dilmanta teve apenas 20 é va se informar na serra gaucha o aecio deu de lavada na dilmandioca a serra
gaucha do povo trabalhador nao vota em comunistas nao- e o prefeito é do PDT e mais na epoca nao se sabia q o pdt iria depois virar puxadinho do pt o proprio senador lasier martins grande senador era do pdt e caiu fora quando viu que o pdt tinha se torado pelego do pt

Anônimo disse...

Gramada aceitando a putaria petista.

Anônimo disse...

Cafonice ianque!

N e s t o r disse...

Parabéns Gramado!
Vcs são exemplos que o PMDB, PT, PDT ainda podem ser exemplo ao nosso Brasil , construíram uma cidade exemplar com muito esforço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/