Comerciante morre metralhado em Torres, RS


Um comerciante de 46 anos foi morto na noite de sábado em Torres, RS. Ele levou vários tiros. O homem  estava na porta de seu mercado quando foi atingido por tiros de armas calibres .12 e .40. 

A Polícia disse aos jornalistas, esta manhã, que os mandidos estavam em um veículo de cor preta, que estacionou em frente ao estabelecimento comercial da vítima.

O comerciante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por estas e outras o BolsoMITO JÁ TA ELEITO. É SÓ TIRAR A URNA ELETRONICA.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Metralhado mesmo Políbio?
Confesso que desconheço metralhadora no calibre 12.
Aqui no litoral norte há homicídios em quase todos os dias do ano se não em todos, pois o policiamento de quarteirão INEXISTE embora aquele ex-prefeito que deveria estar na cadeia diga que há tal policiamento. Esse desgoverno MENTE e mente sem o menor constrangimento por que os tradicionais meios de comunicação cooptados por ele ou pagos por ele se assim preferires mentem vergonhosamente.
A INSEGURANÇA aqui é de tal ordem que algumas semanas antes do veraneio, NUMA TARDE ENSOLARADA de um belo domingo saímos para almoçar fora quando eram 13h30 e retornamos exatamente quando eram 15h30 quando percebemos não havia energia elétrica. Feito contato com a CEEE esta nos informou que não fizera nenhum corte em toda a cidade e mandou uma de suas equipes, cujos profissionais constataram que LADRÕES HAVIAM SUBIDO NOS POSTES E LEVADO TODA A FIAÇÃO DA REDE. E esse gringo caloteiro e mentiroso quer ser reeleito. Ele assim como aquele velho cretino lá de Brasília vivem literalmente no mundo da lua. Que sejam imediatamente internados em um manicômio.

Anônimo disse...

Loeffler, quem desarmou a população de bem e criou as leis que favorecem bandidos, anistiou outros e combate amoralmente a punição em segunda instância são os teus, a tua turma, não te faz de mortadela!

Anônimo disse...

O Jorge deve ter saudades do Tarso Genro, o sujeito que quebrou o estado.
Sai pra lá !

Anônimo disse...

coloca mais um na caonta da maria dos bandidos

Anônimo disse...

Inseguranca provocada pelos esqueedalhas fdputa...e que insistem com o papinho de mantee o desarmamento...cambada.

Anônimo disse...


Caro Jorge, talvez não seja exatamente uma metralhadora 12 que a bandidagem usou na execução, mas elas já existem.
Uma delas é a SAIGA FULL 12 GAUGE, confira no You Tube.

Anônimo disse...


Este governo chorão que não sabe governar. Ficou praticamente 4 anos polemizando com o funcionalismo e falta de dinheiro. Vamos nos ver nas urnas. Lembrando PT, PMDB, PP são os partidos mais envolvidos na lava jato.

Anônimo disse...


Infelizmente o Lula vai ganhar a eleição fácil fácil sem o Bolsonaro concorrendo. O remédio é amargo mas somente Bolsonaro para colocar a ordem e progresso em funcionamento. O que será menos pior Lula ou Bolsonaro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/