Corrupto máximo, Zé Dirceu diz que Joaquim Barbosa pode ser cooptado pela direita

Joaquim Barbosa é candidato do PSB a presidente. Ao lado, em foto com Zé Dirceu, que ajudou a nomeá-lo ministro do STF.

Mesmo condenado a 30 anos de cadeia num dos processos a que responde e na iminência de voltar para a cadeia a qualquer momento, Zé Dirceu, líder máximo do PT, sente-se à vontade para dar entrevistas e opinar sobre o cenário eleitoral.

Ele disse, hoje, para a Folha, falando sobre Joaquim Barbosa:

- Ele pode ser cooptado pela direita.

A direita de que fala Zé Dirceu é a mesma com a qual se aliou para roubar dinheiro público e que já o conduziu duas vezes para a cadeia como corrupto incorrigível.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ele já foi cooptada uma vez pelo PT.

Anônimo disse...

Políbio: essa fotografia parece montagem. Pode ser “Fake picture (News)”.

Anônimo disse...

Mentira!!

Pedro Caroço (vulgo Zé Dirceu), pratica a desinformação. Distorce o assunto para iludir os incautos. Coisa típica de comuna como elle.

Joaquim Barbosa é sabidamente de esquerda, foi indicado ao Supremo pelo fake frei Betto, foi contra o impeachment da Dilmanta e é a favor da liberação do LuLLa.

Perguntinha boba => se J. Barbosa não aguentava as dores no seu lombo gordo quando era ministro, como é que ele vai aguentar as mesmas dores na cadeira de presidente?

Responde aí, companheiro Barbosa.

sempre mais disse...

Cadeia!

Anônimo disse...

PSB = ESQUERDA = COMUNISTAS, Não voto nesse partido!

Anônimo disse...

Barbosa e eleitor de Lula e Dilma. Esquerda mesmo. Não terá meu voto e espero da maioria dos brasileiros.

Anônimo disse...

Chega de "minorias". Tivemos uma "mulher" (tecnicamente Dilma dever ser cromossomo XX), deu no que deu. Tivemos um ebrio analfabeto nordestino, deu no que deu... Pra presidente agora Homem, Branco, Hetero e nao usuario de drogas nem ladrao.

BOLSONARO.

Anônimo disse...

Editor, essa foto é photoshopada. Até o meu cachorro percebeu. Assim não dá, né?

Anônimo disse...

Foto é uma montagem feita por uma crianca de 5 anos de tão mal feita.
O editor se puxa em perspicácia.

Anônimo disse...

Neste partido eu não voto neste senhor!

Anônimo disse...

Independente da foto ser real ou não, o que importa é o que foi dito ladrão Dirceu, ídolo dos petistas.
Essa direita que o ladrão se referiu é, na verdade, no máximo centro.

Anônimo disse...

That's it!

Anônimo disse...

Desde quando um bandido destes tem direitos, ainda mais de natureza política?

Anônimo disse...

Mentiroso, dissimulado, ladrão, vagabundo, lixo. Este joaquim barbosa é o cavalo de tróia da esquerda, todos sabem disso. Vá curtir uma cadeia, lixo.

Anônimo disse...

Hoje em dia tudo é fake news, ou foi editado ou é photoshop. A fala daquela cretina comunista presidente do partido ladrão, falou o que falou e depois disse que não falou nada demais. Que é tudo islamofobia (sic)...

Anônimo disse...

Do que jeito que está nossa política, o pessoal queria mesmo era o Adelardo Barbosa, o Chacrinha!

Anônimo disse...

Esse entende de abrir offshore pra comprar apartamento nos EUA mas só julga pé rapado. É mais um lixo da esquerda.

Anônimo disse...

DIRCEU possui uma biografia interessante , pronta para o cinema. Líder estudantil ; politico de oposição aos governos militares ; nunca militou na luta armada, só recrutava os quadros no meio estudantil e os mandava para a morte; fez cursos de orientação política em CUBA ; voltou com a Anistia ; viveu disfarçado, com outra identidade, no Paraná , formou uma família, com base na mentira , depois de ter feito uma plástica no rosto; fundou o PT , aproveitando-se da liderança de LULA junto aos metalúrgicos; chegou a Ministro de Estado da Casa Civil. Nunca trabalhou , só fez " política ", a má política, e falcatruas. Só não foi candidato à Presidência da República porque no meio de seu caminho havia uma PEDRA , uma pedra com o nome de Roberto Jefferson , que o acusou de ser o "chefe" do Mensalão. Deixou o cargo, foi processado , condenado a 30 anos de prisão, e acabou com a sua trajetória política. Deverá passar alguns anos na cadeia. Segundo seus próprios cálculos, 1/3 da pena, até os 80 anos de idade.!!! Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/