Deputado do Paraná diz que atirador agiu em represália no caso de Curitiba

Esta tarde, a Polícia Civil do Paraná confirmou a versão do deputado. CLIQUE AQUI para ler reportagem do G1 (Rede Globo) desta noite.

O editor recebeu esta tarde um video gravado pelo deputado paranaense Missionário Ricardo Arruda (foto) no qual avisa que os lulopetistas mentem no caso dos tiros disparados contra o acampamento de Curitiba:

- Não foi correto, mas o atirador reagiu ao ataque dos acampados foi realizado por uma única pessoa, um motorista que pouco antes foi interceptado, insultado e ameaçado. Seu carro foi alvo de depredação. 

O motorista teria ido embora e voltado com a arma que efetuou os disparos.

No vídeo, o deputado elenca pelo menos duas evidências sobre o caso, que comprovariam suas afirmações.

12 comentários:

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

É preciso prender o marginal que cometeu o atentado, e com urgência.

Anônimo disse...

É preciso prender os marginais que depredaram o carro do cara, e com urgência.

Anônimo disse...

E os terroristas o agrediram o atirador podem ficar livres?
Ao petralha o escreveu no início.
Com certeza seu petralha esse marginal que atirou trabalha e paga impostos pra manter essa merda chamada brasil.
E os terroristas o invadem Fazenda quebrando tudo e matando animais esses não precisam serem presos?

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Deputado Missionário? O que é isto? Será algum desses pilantras que tomam dinheiro de incautos oferecendo o que jamais entregarão, o tal reino dos céus? Se estou certo é mais um ESTELIONATÁRIO da mega quadrilha que já tomou metade do Congresso Nacional e chefiada pelo bandido CUnha até ser preso. O ordinário Edir Macedo fecha suas espeluncas na Venezuela que diz serem igrejas por estarem as mesmas APRESENTANDO PREJUÍZO FINANCEIRO. Então esse patife confessa que essas ditas igrejas não passam de um negócio para enriquecer esses ESTELIONATÁRIOS.

Anônimo disse...

Los acampados também precisam parar de ameaçar pessoas. Est errado o ato de atirar mas isso nada tem a ver com política. Se verdade que o carro do atirador foi depressão ambos os lados precisam ser alcançados pela polícia e a justica

Anônimo disse...

GLEISE NA CADEIA, LULADRÃO NO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA! CANA PARA ACAMPADOS! BOLSONARO JÁ! FFAAS JÁ! COMUNISTAS NA CADEIA!

Adalberto geib disse...

Prender porque ? O cidadão é humilhado insultado , vcs acham que o povo vai permitir isso por muito tempo se preparem pois o Brasileiro tamben tem sangue nos olhos e não vai mais tolerar por muito tempo esses vagabundos que defendem LADROES , coruptos e traidores portanto se preparem......

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Vingança não é legítima defesa, o atirador vai responder por tentativa de homicídio doloso qualificado por motivo torpe, e outras "cositas mas"...Mistura de burro com maluco.

Bigode disse...

E também quem depredou o carro!

Anônimo disse...

Bandido no Brasil só existe um tipo, que são essa raça desgraçada da estrela vermelha e para defender esse grupo guerrilheiro e vagabundo tem que ser muito filho da puta.Deveria ter mandado uma dúzia pra vala, garanto que Curitiba estaria bem melhor.

Anônimo disse...

Prender quem ? O motorista ou os vagabundos que depredaram o seu carro ?

Anônimo disse...

Então tá né.

O cara anda armado? Veio pronto prá fazer aquilo.
TODOS sabem, não adianta ir a Igreja e se confessar, DEUS sabe de tudo. E esse Deus não perdoa assim fácil não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/