Efeito Lula: dólar sobe e Bolsa cai no Brasil

O dólar opera em leve alta nesta segunda-feira,13h02min, perto de R$ 3,40, após ter encerrado na última semana no maior patamar em mais de 10 meses, de olho na cena externa e temores de guerra comercial entre Estados Unidos e China e também com a cena política local, diante de preocupações com a eleição presidencial de outubro.

Às 12h, a moeda dos EUA era negociada em alta de 0,69%, a R$ 3,39. 

Já o Ibovespa, a Bolsa, operava em queda de 0,56%.

3 comentários:

GILALMEIDA disse...


Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem. Mas

Já que o chefe da quadrilha tá preso, minha campanha agora é tornar a quadrilha inteira fora da lei.

A começar com o petê como partido. E principalmente pelo seu braço armado, o MST. Para o primeiro, o enquadramento nas leis que regem os partidos eleitorais. Para o segundo, as leis comuns, sobre terrorismo e desrespeito à ordem civil.

Tudo segundo reza a Constituição. Se tivéssemos uma corte suprema respeitável, já teria convocado o exército para resolver o segundo problema.

Anônimo disse...

Eu pensei que ia ser ao contrário. Não era o mercado que odiava o Lula?

Anônimo disse...

China depende do maior mercado do mundo, Estados Unidos. Não tem nenhum interesse em fazer guerra comercial. Pode ser varrida do mapa com um sopro. Não existe nenhum produto fabricado na China que não possa ser fabricado nos Estados Unidos ou mesmo no Brasil. VAi ter que afrouxar e negociar. Desde já significa que vai ter que renunciar a boa parte do mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/