"Embaixador" Alexandre Parola vai para EBC

O presidente Michel Temer indicou o seu porta-voz, o embaixador Alexandre Parola, para presidir a EBC (Empresa Brasil de Comunicação), do governo federal.

A indicação de Parola, que não tem experiência em veículos de comunicação ou na administração de canais de televisão, ainda será submetida ao conselho de administração da empresa.

A escolha de Parola foi feita após uma queda de braço entre setores do governo. O ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, queria a nomeação do ex-superintendente da Record Carlos Clemente.

3 comentários:

Anônimo disse...

EBC, TV TRAÇO CABAL 3, TV E, HORA DO BRASIL É TUDO CUSTO BRASIL! GASTANÇA, PREJUÍZO E EMPEGUISMO. SEMPRE A MESMA COISA. E QUANDO CAI BA NÃO DE GOVERNOS DE ESQUERDA, AÍ VIRAM GRAMSCISMO BA VEIA!

Carlo Germani disse...

Mais um ato insano e irresponsável de Temer.

A EBC foi criada por Lula et caterva,para ser uma "rede Globo" do esquerdismo-comunismo e seu projeto diabólico de poder ditatorial e totalitário.

PS-Além,é claro,de servir de "hospedeiro" a toda canalha petista-comunista e
apoiadores.

PS2-A EBC deveria estar extinta há muito tempo.

PS3-O governo(?) federal (Era Lula,Dilma e agora Temer)já torrou mais de OITO BILHÕES de reais nessa usina do esquerdismo chamada EBC.

PS4-"IBOPE" da EBC - TRAÇO!

GILALMEIDA disse...

A insanidade de praticamente todos os governadores e presidentes - em fazer nomeações estritamente políticas já QUEBROU dezenas ou centenas de empresas neste país.

O Banco de Crédito Real de Minas Gerais é um desses exemplos. Foi absorvido por outro e suas ações que já valeram bem hoje valem nada ou quase nada. Sugiro aos acionistas, se existem, que vendam o que tem, mesmo com prejuízo. Talvez ainda consigam salvar alguma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/