Esquerda usa crimes continuados para produzir factoides

O lulopetismo usa crimes continuados para produzir factoides políticos e eleitorais, mas nenhum deles estará fora do alcance da repressão policial, dos rigores da lei e da repulsa da sociedade brasileira.

Já passou a hora de dar um basta aos criminosos políticos da esquerda bandalha.

5 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS DE VIRALIZAR A VERGONHA DE FAKE ACUSAÇÃO DA PGR CONTRA EDUARDO BOLSONARO! MONTAGEM FAKE FEITA PELA VAGABUNDA PSICOPATA COMUNISTA PATRICIA LELLIS E QUE A RAQUEL DODGE CAIU NO CONTO! OU É MUITO MAL ASSESSORADA OU MAL NTENCIONADA1 E AINDA QUERER MEXER COM JAIR BOLSONARO, AO MESMO TEMPO, POR OPINIÕES DELE A RESPEITO DE ASSUNTOS VARIADOS, É PIADA! AO MESMO TEMPO ESSA PGR QUER INTIMIDAR DOIS ~ÍCONES DO PATRIOTISMO? PIADA! VEJA TUDO NO FACE DE SMITH HAYS! E VIRALIZE!

Anônimo disse...

Só depende do povo! Na Democracia “ O poder emana do povo ”. É o povo que irá decidir a troca dos corruptos que hoje fazem parte do governo brasileiro.

Anônimo disse...

Infelizmente a esquerda brasileira é criminosa. Essa gente insana nunca deveria ser eleita pra nada.

Anônimo disse...

Eles não querem um Brasil próspero, desejam manter a perturbação 4 o atrasi pois se o país próspera eles ficam sem discurso.

Anônimo disse...

A ESQUERDA É COMO CRIANÇA MIMADA! QUER UM PAI COM AUTORIDADE PARA COLOCAR LIMITES! O PAI SÃO AS FFAAS! A CRIANÇA MIMADA É O COMUNISMO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/