Fechar a fronteira com a Venezuela, é condenar à morte o povo que foge das garras de Maduro

A governadora de Roraima, Suely Campos, acionou o STF para fechar a fronteira  com a Venezuela.

É uma solução bandida.

Trata-se de pedir que os venezuelanos morram sob as garras de uma miserável ditadura.

A governadora e o governo federal, têm a obrigação de dar abrigo veloz, decente e eficaz aos venezuelanos que fogem da cruel tirania de Nicolás Maduro.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o regime que esse quadrilhão do PT quer para o brasileiro. Os petralhas defendem o Maduro ditador. Aliás o PT só defende ditadura comunista.

Anônimo disse...

Também está no blog o antagonista que o governo brasileiro protege o governo corrupto da Venezuela do presidente maduro porque não quero tomar nenhuma sanção contra maduro. O governo do PMDB e do PT são irmãos siameses altamente corrompidos corruptos e comprometidos com o comunismo.

Anônimo disse...

Prezado editor, escrevo de Boa Vista-RR. Se fosse o contrário, brasileiros saindo para a Venezuela, a fronteira estaria fechada a muito tempo. Se a questão for de ordem humanitária o problema passa a ser da ONU e não nossa.

Anônimo disse...

Problema e deles o Brasil não tem nada que ver com isso . Nos Temos que se preocupar é com o nosso POVO, Resto que fo.......

Anônimo disse...

Devemos dar apoio (vacinas, alimentação, um teto) pois isso uma obrigação humanitária imprescindível. Mas devemos contabilizar toda a despesa resultante e cobrar firmemente as autoridades venezuelanas esses espêndios, inclusive nos tribunais internacionais. Fica muito conveniente para eles o "milagre bolivariano" transferir os custos do fracasso para os países vizinhos. A elite deles migra para EUA ou Europa.

Anônimo disse...

Vc só pode estar ficando retardado né Polibio. Demência Senil?
Como pagador de impostos me recuso a bancar a "quentinha" e outros gastos com essa gente. Não fui eu que votei no Chávez e no Maduro.

Anônimo disse...

A governadora e o governo federal, têm "A OBRIGAÇÃO" de dar abrigo veloz, "DECENTE E EFICAZ" aos venezuelanos que fogem da cruel tirania de Nicolás Maduro.
Mas políticos brasileiros só tem "A OBRIGAÇÃO" de roubar, então é melhor os venezuelanos ficarem lá mesmo. Seria trocar 6 por meia dúzia.
Pagamos os maiores impostos do mundo e não temos nada "DECENTE E EFICAZ", então agora pq venezuelanos estão morrendo de fome isso vai acontecer?
Mas essa tal governadora e esse tal governo federal é no Brasil?

Anônimo disse...

DONALD TRUMP FAZENDO ESCOLA!!!!

A governadora já deveria ter observado que "construir muros", atualmente, não é algo que seja aceito pelas pessoas. Qualquer dúvida, observem o Trump e seu muro par barrar os mexicanos!

Anônimo disse...

Concordo em número, gênero e grau.

É preciso parar com essa falsa ação humanitária que somente trará prejuízos ao povo brasileiro. Nao temos emprego, habitação, saúde , educação nem segurança pública para nós mesmos. A Venezuela é que recolhe os impostos pagos pelo povo venezuelano. O Brasil sequer consegue cuidar dos seus próprios contribuintes, imagine posar de salvador do sofrido povo (que corroborou o chavismo) venezuelano?

FECHEM A FRONTEIRA URGENTE!

Não sofro do politicamente correto. Importo-me com os meus compatriotas. A Venezuela é problema da ONU, da Rússia, de Cuba e da Coréia do Norte.

Se queremos fazer algo pelos vizinhos, temos e que ajudar outras nações a varrer o ditador maduro e seus às sextas do mapa. Abrir as portas para venezuelanos, sírios, africanos em geral (fugindo de seus ditadores), vai fazer o Brasil virar um inferno pior do que já o é. Deixem que o Papa esquerdista os levem para o Vaticano.

FORA, INVASORES!

Anônimo disse...

Porra nenhuma!

Queres fazer do Brasil uma mação favela? Ajuda humanitária tem de ser dada em conjunto com humanos de outras nacionalidades. Somos subdesenvolvidos, pobres e cheios de mazelas qie assolam nosso próprio povo.

Esquecestes que temos 60.000 mortos/ano vítimas de crimes? E os hospitais com brasileiros empilhados pelos corredores sem médicos pata atendê-los? E a educação que emburrece, doutrina?

Venezuelanos fugindo do seu próprio governo é problema da ONU.

Vá plantar batatas!

Anônimo disse...

FODAM-SE.
NA PRÓXIMA VEZ NÃO SEJAM ESTÚPIDOS.
AGORA VÃO TER QUE AGUENTAR O TRANCO.FIQUEM POR LÁ LAMBENDO AS FERIDAS.
O BRASIL ESTÁ COM DESEMPREGO

Anônimo disse...

TENHO certeza que todos esses refugiados um dia já apoiaram Maduro, não perceberam que estavam caminhando para o caos. Isso pode acontecer com o Brasil, com as urnas fradáveis. Deus tenha misericórdia do povo de bem do BRASIL.

Carlo Germani disse...

O editor,Polibio Braga,tem artigos que deixa a emoção suplantar a razão.

Aos fatos:

1) Esses mesmos imigrantes da Venezuela foram coniventes e subservientes a toda a agenda insana da Era Chávez,totalmente engajada com o esquerdismo-comunismo.Como ignorantes ou oportunistas,estão colhendo o que ajudaram a plantar.

2) O Brasil,por acaso,não tem pobreza? Não tem falta de infra-estrutura?
Não tem graves problemas sociais? Não tem falta de recursos financeiros para
bancar assistência aos próprios brasileiros necessitados vai agregar legiões
de famintos e necessitados do país vizinho,Venezuela,? Não há desemprego em Boa Vista para brasileiros?

3) Quer dizer então que agregar mil imigrantes/dia,em média,à capital Boa Vista,é ato extremamente correto e sensato? Ora,editor,é o ato a favor do caos.Tudo tem um limite de resistência.E o colapso na capital,gerará,em efeito dominó,um legado para outras capitais (o que já está ocorrendo).
(...)

PS-É motivo de questionamento a demora do governo Trump para invadir a Venezuela e destituir (preferencialmente morto) o psicopata comunista Maduro e jogar no lixo essa fraude de socialismo do século 21.

PS2-Trump no seu discurso de posse na presidência americana,foi direto ao ponto: "...o que está ocorrendo na Venezuela não é a falta de socialismo.
É o resultado do que é e o que produz o socialismo ( caos absoluto).

Anônimo disse...

A recepção de Venezuelanos no Brasil é uma ação humanitária, mas também não podemos aceitar isso da forma como está acontecendo, gostaria que que os EE.UU "invadissem" a Venezuela e restituíssem a democracia e que o Brasil apoiasse, já que o órgão que devia intervir, a ONU, é subserviente ao comunismo internacional.

Ultra 8 disse...

Um povo otário que vota em comunista, pensando que comunismo é a favor dos pobres,tem mais que se foder.

Aqui no Brasil,uma pá de otários votaram nesta mentira.

O brasileiro também é um povo burro,a história mostrou o que aconteceu com todos os países onde o comunismo se estabeleceu. Morte,fome e falta de liberdade, é isto que o comunismo faz.

Brasil,um país faminto,não tem obrigação alguma em ajudar famintos de outros países,pois não tem estrutura para sí próprio.o povo daqui,com sua inteligência "excepcional" fez a mesma coisa que os estúpidos venezuelanos.

América latina,um caso perdido...

Anônimo disse...

Obrigação de dar abrigo aos venezuelanos , que fogem da miséria na VENEZUELA, o Estado de RORAIMA não tem.
Poderá fazê-lo por razões humanitárias,desde que tenha condições, sem trazer prejuízos para a economia do Estado.! Tia Glória.

Anônimo disse...

O Brasil, ao apoiar o Chaves, Maduro e os assassinos de Cuba, condenou à miséria o povo venezuelano. A esta altura, o Brasil deveria estar organizando um força multinacional para acabar com o Maduro e seus comparsas cubanos. Ou, a história vai ser dura com o Brasil que ajudou na destruição da Venezuela.

Anônimo disse...

Objetivo: Raposa Serra do Sol.
Anexação de território via imigração"humanitária.
Na " reserva dita indígena" esta a maior reserva de nióbio do mundo, 98% de todo o niobio do mundo.O nióbio e utilizado pela indústria bélica. É usado principalmente em ligas de aço para a produção de tubos condutores de fluidos de alta pressão.Ao permitir grande numero de Venezuelanos, com " cidadania" a região pode num futuro próximo querer até se separar do Brasil e se tornar estado venezuelano ou do mercosul ou internacional. Olho vivo brasileiros.

Anônimo disse...


*** RETRATAÇÃO ***

Eu ULTRA 8 Venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor . Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname UTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...


*** RETRATAÇÃO ***

Eu ULTRA 8 Venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor . Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname UTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...

Invadam já esta porra e ponham estes comunistas para correr

Anônimo disse...

Trumps está se lixando pra BRAZUELA. O foco dele eh garantir o GALAO da gasolina menor que UM DOLLAR. Agora os povos da BRAZUELA que cuidem dos seus governantes.....

Anônimo disse...

Obrigação de bancar estrangeiros, por que? Você come bosta?

Anônimo disse...

Danem-se os politicamente corretos. O que esse povo esquerdista fala, escreve ou segue é muito bonitinho quando a conta é paga com impostos de quem trabalha duro. Donald Trump está certíssimo! Deveríamos fazer o mesmo.

Quer ver a prova de que você é um hipócrita filho da puta?

Quantos vizinhos mais ferrados que você existem na sua rua
Quantos você levou para dentro da sua casa?
Quantos você empregou?
Quantos você arrumou assistência médica, educação, etc.?

ENTÃO VÁ ENGANAR "CARVALHO" COM ESSA CONVERSA MOLE DE ESQUERDISTA.

Anônimo disse...

Perfeito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/