Grupo de senadores chega à PF para fiscalizar cela de Lula. PF receia que eles acampem no local.

A foto é de Marcelo Andrade, Gazeta do Povo, Curityiba. Percebam o cara-durismo de Lindbergh Farias, mão de patriota no peito.

Um grupo de senadores, somente de elementos alinhados com o lulopetismo, chegou por volta de 14h30 à sede da Polícia Federal em Curitiba para vistoriar as condições em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumpre pena de 12 anos e um mês de reclusão no processo do triplex do Guarujá.

Os elementos poderão acampar na cela de Lula. É o que teme a PF.

Os parlamentares - entre eles, integrantes da Comissão de Direitos Humanos do Senado - foram autorizados judicialmente a fazer a inspeção. Em despacho nesta terça, 17, a 12º Vara de Execuções Penais, alertou que, dentre os políticos, só aqueles pertencentes à Comissão poderiam entrar.

Lula ocupa uma "sala especial" no último andar do prédio da PF de Curitiba, base da Lava Jato. Os parlamentares que compareceram são Lídice da Mata (PT), Humberto Costa (PT), Paulo Paim (PT), Paulo Rocha (PT), Regina Souza (PT), João Capiberibe (PSB), Lídice da Mata (PSB), Vanessa Grazziotin (PCdoB), Jose Pimentel (PT), Lindbergh Faria (PT) e Gleisi Hoffmann (PT).

28 comentários:

Anônimo disse...

Senadores petralhas vão achar as instalações muito simples para um milionário como Lullarápio.

Socialistas de araque não enganam mais ninguém. Vão trabalhar, vagabundos!!

Anônimo disse...

Tá o preocupados pois não sabem quem será o próximo.
Os outros presos não merecem vistoria também?

Anônimo disse...

Palhacos

Anônimo disse...

Lindinho esta cantando o hino americano?

parece...

Alberto disse...

E nós pagando. Porque não visitam hospitais com pessoas sofrendo graças as roubalheiras proporcionadas por esses canalhas caras de pau?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Sem dúvida, há um lastro histórico dos direitos dos manos que essa raça entende, desde as visitas que fizeram nos campos de concentração na Sibéria e na prisão de Lubianka, onde fuzilavam ou suicidavam a todos, inclusive os companheiros que se tornaram infiéis à própria seita. Um dia alguém criticou Stalin sobre a sua obsessão a auto promoção, seu endeusamento e ele respondeu: afinal, o povo não precisa de um deus? Ele estava certo. Lula é o deus deles. Provavelmente, será embalsamado para a visitação lúgubre dos idólatras, alcoólatras e idiotas vermelhos.

Anônimo disse...

Que boa ideia. Que acampem na cela. Assim, vão treinando, para quando chegar a vez deles. Algo como "antecipação da pena". Bando de ridículos.
MAd

Anônimo disse...

Tem que aproveitar a oportunidade e deixar eles na cadeia

Anônimo disse...

agora, com todo o respeito, a juiza acha que essa turma vai sair de la falando o que?

resta obvio que virão criticas...

nem que o condenado estivesse se banhando em banheira de ouro eles diriam que o sujeito estaria sendo "muito bem tratado"...

claro que essa visitinha é para montar um discurso...

THOMAS TURBANDO disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO, ATENÇÃO CURITIBANOS, cuidem de suas carteiras !!!!!!!!!!

Mordaz disse...

Olha os partido para ver se esta comissão é séria.

Anônimo disse...

acampam nada, eles só dormem e comem onde tem luxo

Anônimo disse...

É uma visita a LULA, disfarçada de " diligência" de Senadores preocupados com os direitos humanos do condenado
n. 700004553820 .!!! Tia Glória.

Mordaz disse...

Paim está ali, na fonte da corrupção. Farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Absurdo.Desvio de finalidade com dinheiro publico. Quantos presídios e delegacias os pilantras ai , metade acusados de corrupção visitaram? Foram fazer o tal filme do " mártir politico" e a PF e MPF estao sendo enrolados. Como a tal juíza permitiu isso? Tem truta nessa história.

Anônimo disse...

Que foto boa pra colocar no mictorio publico da praça da alfandega...

Anônimo disse...

O Paulo Petralha Paim vai lá para dizer,para mostrar aos gaúchos que a justiça para ele é uma bosta!!! Protegendo e apoiando o seu amigo intimo, o BANDIDO PRESO LULA LARÁPIO DA SILVA, seu GURU, PAIM confia no RETARDO MENTAL dos gaúchos para reelegê-lo como REPRESENTANTE DO BANDIDO LULA para o SENADO!

Anônimo disse...

Muito simples..não deixem ir ao banheiro....so o luladrao...em dois toques eles se mandam

Anônimo disse...

se acamparem corta a comida dos vagabundos..

Anônimo disse...

Estamos em guerra . A direita ganhou a primeira batalha .

Anônimo disse...

Oi pessoal, roubaram o passaporte do lulão. Esses caras não perdoam nem o chefe deles. KKKKKK Avisem a polícia nos aeroportos.

Anônimo disse...

Ae PF, é a oportunidade de engavetar toda essa quadrilha do PT.

Anônimo disse...

E o PSB outra vez defendendo os petralhas, o Joaquim Barbosa é um lulopetista, vva tentar engar os ignorantes com um discurso contra a corrupção.

Justiniano disse...

Esse regalia é exclusiva para o Lula, vocês corja de safados quando forem em cana vão cagar acocado no "boi" e dormir com dois amiguinhos na cela, que nem o Marcelo Odebrecht.

Podiam ir na CPM de Pinhais conhecer as celas que vossas excrescências serão inquilinos.

Anônimo disse...

Safados e canário eles são mas acampar acho que não porque eles não gostam de pobreza. O negócio deles é roubar e e na Polícia Federal Não dá para roubar.

Anônimo disse...

E, o lulla pimenta ???

Anônimo disse...

Políbio,

Eles vão fazer o reconhecimento do local de suas futuras moradas.

Anônimo disse...

Se os esquerdistas trabalhassem tanto quanto protestam, seriam todos ricos e honestamente! Protestam para achacarem, chantagearem e invadirem o que é, por mérito, de outros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/