Juíza diz que Dilma não pode visitar Lula

O lulopetismo conhece as restrições, mas quer criar factoides políticos e eleitorais.

A juíza federal Carolina Lebbos negou autorização para a visita de Dilma Roussef a Lula. Na mesma decisão, ela negou visitas de deputados e políticos ligados ao lulopetismo. Ela destacou que apenas parentes e advogados estão autorizados a visitar presos custodiados na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, medida adotada diante da “limitação de cunho geral relativa a visitas na carceragem”, uma vez que os presos se encontram no mesmo edifício onde se realizam outras atividades corriqueiras da PF, inclusive com atendimento ao público.

A magistrada ressaltou que a regra vale para todos os presos no local. “O alargamento das possibilidades de visitas a um detento, ante as necessidades logísticas demandadas, poderia prejudicar as medidas necessárias à garantia do direito de visitação dos demais”, escreveu.

A carceragem da PF não é presídio e tem regras diversas, mais restritivas, já que é apenas um lugar de passagem provisória. Lula irá para o Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde as regras permitem visitas de amigos e conhecidos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deve estar furiosa essa Anta. Se acha que pode tudo. Aí vem com a conversa mole que quando esteve presa podia receber amigos? Então o regime militar era melhor que o atual? Essa conclusão já tenho a muitas décadas.
Tínhamos ordem,podíamos sair tranquilo nas ruas,o país teve um surto de desenvolvimento jamais visto.
São desde tempo a nossa freeway,o hidrelétrica de Itaipu,ponte rio Niterói e tantas e tantas outras obras
É o que faz a Dilma? Anda viajando mundo afora denegrindo a imagem do país que ela ajudou a afundar com o seu despreparo,arrogância e vistas grossas para a roubalheira institucionalizada nos governos do PT.

Anônimo disse...

Virou uma zorra lá em Curitiba.Nem precisa assistir o programa Zorra Total da Globo,basta acompanhar o zorra de Curitiba.A quadrilha toda se mudou pra lá.Tinham que deixar o lula preso na Síria,Afeganistão,Venezuela,aí a quadrilha ia pra lá,esvaziava aqui.Por onde eles passam fica um fedor total,muita imundícia.Militantes,senadores,deputados,e o escambau.

Anônimo disse...

Ela pode ir para a cadeia sim, o Brasil decente sabe bem quem ela é, está livre para lá entrar....

Anônimo disse...

Qualquer cadeia do mundo tem regras. Tem horario e dia para visitas,inclusive os visitantes são revistados. Lá não é hotel, nem bordel. Deixem tudo como esta e eles irão cansar e se conformar, até deixarão o larapio com mais tempo para ler(?).

Anônimo disse...

Tem que aproveitar as visitas dos petralhas o luladrão e já ir prendendo todos.

Anônimo disse...

não adianta, essa malandragem petista nao sabe conviver com o imperio das leis...

querem sempre uma exceção para eles e seus amiguéééénhos larapios...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/