Lava Jato reage e afirma que Gilmar "desborda o equilíbrio"

A Lava Jato reagiu nesta quinta-feira, às acusações do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que no Plenário da Corte, na quarta-feira, 11, afirmou que "a corrupção chegou ao Ministério Público Federal". Gilmar citou o ex-procurador Marcelo Miller, envolvido no caso JBS, e também Diogo Castor, que integra a força-tarefa da Lava Jato no Paraná.

Em nota, a Lava Jato do Ministério Público Federal se disse "surpreendida" e atribuiu a Gilmar "absoluta falta de seriedade".

"Lançou contra o procurador da República Diogo Castor de Mattos notícias antigas e falsas a respeito do comportamento deste na Operação Lava Jato", diz o texto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Alguém leva a serio o beiçola?

Saudações

Anônimo disse...



Até quando o BocaMole vai ficar com seus impropérios?

E tudo pago pelo contribuinte.

Anônimo disse...

impossivel isso acontecer enquanto for o Senado o responsavel por impichar algum capa preta...

o sistema foi muito bem amarrado na Constituição para nao funcionar...

quem pode cassar capa preta é julgado por quem pode condenar quem cassa...

é um ciclo vicioso e demoniaco que amarra possiveis interesses e que foi enfiado na Constituição...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Lava jato? Quem é Lava jato, pois desconheço essa figura que penso não seja física e muito menos jurídica. Por certo alguns entendem por Lava Jato o “pregador” e AGENTE do MPF assim como aquele colega dele cujo nome não consigo recordar e que quando o vejo como sombra do “pregador” penso estar vendo um camarão tal à semelhança.

Anônimo disse...

parece que o quarteto (des)fantastico da capa preta tentou HagaCear Palófi para ter uma desculpa para HagaCear o jararaca mais a frente sem, digamos, dar muito na vista...

Anônimo disse...

Um ministro não pode agir com essa leviandade. Se tem conhecimento de crimes, seu dever é tomar providências e não dar curso a fofocas. Se não tomou providência, conhecendo os crimes, é conivente. Gilmar anda possesso com a Lava Jato ofendendo a todos, mas não aponta nenhuma falha de procedimento ou julgamento de mérito. As decisões são absolutamente técnicas e bem fundamentadas. À falta de argumentos, Gilmar ofende os investigadores e julgadores.

Anônimo disse...

E o Muller e a investigação sobre os atos do Janot. O MP não tem controle, dirigido por pessoa escolhida em eleição sindical. Quem investiga o investigador?

Anônimo disse...

O Jorge escreve, escreve e não diz nada, nem recordações há naquela cabeça de DilmAnta.
O ancião precisa de palavras cruzadas com urgência KKK...

Anônimo disse...

O anônimo das 18:11, jorge corruPTo loeffler, consumiu alguma coisa esquisita. Não conseguiu expressar bem a história de "pregador", Lava Jato, e fatos que ele não consegue recordar.
Será que a derrocada do partido da traição=pt está afetando o sistema neurológico do indivíduo? Ou serão os indícios de Alzheimer?
Sugiro que na próxima postagem faça um desenho do seu "raciocínio".

E.T.: Pode ser que eu esteja com problemas de compreensão, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dino disse...

E a ação do Dr. Modesto Carvalhosa?

Anônimo disse...

Operação lava jato significa: grupo de pessoas (policiais, MP, juristas e judiciário) unidos com responsabilidade e principalmente preparados (realizaram os concursos mais difíceis da nação) em prol de desbaratar o máximo possível de corrupção impregnada em quase todos os órgãos públicos. Feliz de quem consegue visualizar o trabalho desse grupo. Eu tiro o chapéu para essas pessoas que não têm medo de enfrentar grupos criminosos organizados.

Carlo Germani disse...

O farsante Gilmar Mendes,pensa que tem "costas largas".

Quando menos espera,um "freio de arrumação" virá.

Anônimo disse...

Putz, esse Jorge L é mesmo um BOLHA? pqp

Anônimo disse...

Gilmar é previsível. Só quer salvar alguns amigos mas sempre tem um embassamento técnico. Na tentativa de sacrificar o Gilmar, o Barroso está sendo alçado ao posto de herói e o Barroso é muito mais perigoso que o Gilmar. Age por uma causa não importa se condena o LUla. O Barrso tem violado a constituição sistemáticamente. Lembrem da questão do aborto, do indulto presidencial e da desautorização da Comissão do Impeachment para aprovar a pauta do impeachment. Olho para a cara do Barroso e ele parece realmente um vampiro, rsrs!

Anônimo disse...

Nazista Loeffler, para de fumar maconha! Tu não diz nada com nada, tuas ideias são confusas além de escrever muito mal. Vai fazer 1 mobral junto com o Lula e o cachaceiro Dionísio Marcon.

Anônimo disse...

Tem que fazer 1 exame médico rigoroso neste sujeito. Ele deve ter 1 problema psicológico muito sério para agir desta forma tão desequilibrada e agressiva😡

Anônimo disse...

Hahahahaha. Vc é hilário

Anônimo disse...

O Jorge já aderiu ao não sei, não conheço e outras patacoadas do Luladrão. Ele está fazendo treinamento preventivo para aplicar quando o seu jogo começar.
Mais nem com muito treino ele resolverá os seus pobrema.

Anônimo disse...

Pelo que estamos assistindo, o STF não tem mais razão de existir. O Ministro Lewandowski no julgamento da Dilma não respeitou a Constituição Federal, legislando a favor dela, que o “ Impeachment é a perda do mandato “ e ” dos direitos políticos ”. Lewandowski legislou por “ ou ” , o que na verdade deixou a conta da Dilma livre, e , para o povo pagar, basta ver seus gastos no “ Cartão Corporativo ilimitado ” Vejo agora em relação a outros julgamentos, o Ministro Lewandowski agarrado de unhas e dentes defendendo a Constituição Federal. Dois pesos, duas medidas. Ninguém está acima da Lei. Nem o STF.

Anônimo disse...

Os crimes cometidos por membros do MP devem ser investigados, caso contrário estaremos dando munição aos corruptos. A administração de Janot cometeu irregularidades, nada foi investigado e o sujeito anda cobrando investigação sobre outros.

Anônimo disse...

Novamente o sr Loffler vomitando impropérios aqui... Seria senilidade ou sem vergonhice mesmo pois seus corruptos de estimação estão sendo enjaulados?
Lamentável alguem que serviu na segurança pública defender a impunidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/