Lula continua com seguranças, carros, motoristas e assessores pagos pelo governo Temer

O governo Michel Temer vai retirar os seguranças, motoristas e assessores pagos pelos contribuintes e que continuam à disposição de Lula, mesmo ele preso no Paraná.

Lula conta, também, com dois carros oficiais, que no momento estão estacionados.

11 comentários:

Marco Antônio disse...

Se houvesse vontade, e vergonha na cara, editava-se uma MP corrigindo essas distorções e acaba com essas falcatruas com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Este país é uma merda. Como é que pode um sujeito preso, condenado a doze anos e um mês da cadeia ter seguranças, carro e assessores a sua disposição? Os seguranças vão ficar ali, na porta da cela? Os carros vão ficar à disposição dele nos portões do presídio,sem que ele possa sair à rua? Os assessores vão ficar na porta da cela com ele? E o governo não sabe o que fazer? Pelo amor de Deus. Que país é este?

Anônimo disse...

Estes são os governos populares,principalmente aqui no Brasil.Estão enroscado junto com os pobres,tudo pelos pobres,mas a vida que levam é de reis e rainhas.Fidel Castro matou o povo de Cuba literalmente.Mas morava numa mansão,tinha iates e do bom e do melhor.A Dilma anda grudada com seguranças,tem tudo a disposição do governo.Lula idem.Estes crápulas,lula,dilma,já estão fora do governo,porque nós temos que pagar suas mordomias?Lula faz um teatro,pega o microfone e exalta os idiotas militantes.Mas a vida que leva é de um rei.Tudo contraditório.O povo é como uma boiada,sempre sendo tocado pelos espertos.Eira eira boiada.O PT está tocando os bois.

Anônimo disse...

Tem que retirar mesmo, pois ladrão condenado, na prisão ou em liberdade , NÃO pode ter direito a assessores, seguranças e carros oficiais , pagos pelo contribuinte. Quando ele foi condenado, já deveriam ter retirado essas
benesses .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

afinal, vai ou nao retirar?

o titulo do post contradiz o texto...

Anônimo disse...

NAO SEO POLIBIO... O MERDA DO TEMER NAO PAGA NINGUEM.... NOS, CONTRIBUINTES QUE PAGAMOS O B...A mollusco na prisao de ouro !!!!!!!!!!!!!!! carlos kobraol.

Anônimo disse...

Esse Temer faz parte da quadrilha. Temer ja tinha dado regalia absurdas pra Dilma mandioca e ficou por isso mesmo.

Sorria...quem paga esses absurdos é voce, contribuinte.

Anônimo disse...

ora, ora, pois, pois...

KKKKKKKK

-MARIIIA, "CHSCUTA" SÓ, NO "BREZIU" PRESIDIARIO CONDENADO TEM CARROS PAGOS PELO GOVERNO DAQUEL PEIZ,MOTORISTAS,OFICIAIS DE SUGURANÇA DO GOVERNO A DISPOSIÇÃO DO LADO DE FORA DA CADEIA...NADA FAZEM, POIS O PRESIDIARIO NÃO PODE SAIR DO PRESIDIO, CLARO...kkkkkkkkkkk ora,ora...

-MARIA, SÓ PODE SER PIADA

Anônimo disse...

QUEM PAGA SÃO OS CONTRIBUINTES.

Temer só alcança o dinheiro.

Luiz Vargas disse...

O problema do país é a previdência social!

Anônimo disse...

Como é que DILMA, que sofreu um impeachment , tem direito a assessores, seguranças, motoristas , carros e a viagens internacionais, pagos com o dinheiro público ??? Vovó Cândida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/