Lula e o PT usam até missa de Marisa Letícia para fazer show

Como tudo que Lula e o PT fazem desde ontem de manhã em SP, até a missa para Marisa Letícia virou show.

É show político e eleitoral.

Esta gente lulopetista não tem escrúpulos e nem pudor quando se trata de vender seu peixe.

Tudo vale.

É o que se vê.

O convite acima foi distribuído pelas redes sociais.

40 comentários:

Anônimo disse...

Se demorar muito pra ser enjaulado, nós esperamos!

Alberto disse...

Igreja Católica dando um GRANDE TIRO NO PÉ! Vergonha MUNDIAL! Quando a Polícia Federal vai acabar com esse circo dos ladrões?

Anônimo disse...

A que nível chegou a Igreja Católica terrorista do Brasil.
A mesma igreja que construiu o nazismo na Alemanha que matou 50 milhões de pessoas.

Gustavo disse...

a petralhada não dá sossego p/ a galega..

Mordaz disse...

A missa negra irá até a noite.

Anônimo disse...

LADRÃO safado, UTILIZA todos os meios para comoção das pessoas!

Choradeiras HÁ EM TODOS OS PRESÍDIOS com condenados.

Anônimo disse...

E a Igreja Católica está participando dessa FRAUDE???
Para uma primeira-dama que nem entrava na capela do Palácio da Alvorada???
Se for verdade, há a certeza que falta coragem a essa Instituição religiosa para defender as suas verdadeiras “ovelhas”.
Ou essa Instituição é o lendário, mas verdadeiro e existente, “cachorro comedor de ovelhas, que só m.... para salvar o rebanho”.
Depois ficam fazendo campanha do dízimo e pastoral do dízimo por que não conseguem mandar o dinheiro exigido por Roma ....
Lastimável e simples assim ...

Anônimo disse...

Esse babava não sai mais da cadeia. Com sua palhaçada no sindicato deu motivos para que Moro decrete sua preventiva por outros processos, caso protetores de corruptos no supremo de frango tenham algum sucesso. Perigo à ordem social é o motivo.

Anônimo disse...

É uma vergonha, como diz Bori Casoy, é a vitimização da esquerda Escarlate bolivariana atrasada.

Anônimo disse...

Olha a cara da igreja comunista católica do Brasil:
Dilma atéia:
Gleice ateia;
Manuela ateia;
Padres comunistas....
Que escândalo da igreja comunista católica do Brasil.
A igreja católica contra a lei e a ordem constitucional brasileira.

Anônimo disse...

E agora vai ficar doente....kkkkk

Anônimo disse...

Qualquer um faz o que quer neste país. Forças Armadas..por favor..nos ajudem.

Anônimo disse...

bem amigos temos que ivestigar a vida desse padre pois deve ser um desses frades vermelhos alinhados ao foro de sao paulo

ARS disse...

Uma religião milenar, de milhões de pessoas em todo mundo, sendo manipulada para politicagem do chefão dos corruPTos. Sacrilégio e vergonha para os verdadeiros cristãos.

Anônimo disse...

Como diria um conhecido jornalista: "não há o que não haja", vendo as manifestações pró condenado Lula da Silva é que se vê o quão mau caráter e imoral é uma parcela da sociedade brasileira, idolatrando um ladrão acompanhado por aquele "monte" de "cumpanheros safados", inclusive aqui do Rio Grande

Anônimo disse...

É verdade ficou na história a missa negra da Igreja Católica do Brasil.

Anônimo disse...

O Lula esta agarrando a Manuela. A Marisa deve estar se revirandono tumulo.

Anônimo disse...

LIDER LADRÃO falando pra sua QUADRILHA!

Quanto a igreja católica nada a dizer considerando que os PADRES se submetem a uma hierarquia milenar, logo.......

Anônimo disse...

URGENTE Show/Horror do lulismo foi um fiasco, houve brigas e estapeamentos entre os jegues/militancia

Anônimo disse...

A Greise e a Malu deveriam ir ate' o triplex do Guarujá e se jogar do apto. do Lula em protesto. Ia ser um show e tanto para o petismo.. ..kkkk

Anônimo disse...

A CNBB é uma ONG que não representa a Igreja. Só os bispos vermelhos comunistas. É um absurdo. O bispo mérito que fingiu que rezou uma missa é amigo - e portanto cúmplice - de Lula. O papa argentino é outro que não defende os verdadeiros princípios católicos. As previsões de São Malaquias se provaram corretas. Bento XVI foi o último papa.

Anônimo disse...

Esse grande filho de uma ronca e fuça está discursando e fomentando o ódio e conflitos entre classes. Mente e os militantes idiotas vibram.

Deram um grande palanque para esse filho de uma ronca e fuça e seus amestrados. Incompetência da Justiça e Policia Federal que, no fundo no fundo, cagam de medo dessa racinha de filhos de ronca e fuça!

Anônimo disse...

Que afronta. O Moro errou feio nessa foi dar ganja pro bandido e deu nisso. Se fosse qualquer um de nós já estaríamos na cadeia.

Anônimo disse...

Ele vai fugir. Deram muitas regalias para esse bosta.

Anônimo disse...

Triste ver o Brasil chegar a esse nivel. Um corrupto julgado e condenado, cuspindo impune na justiça e no povo trabalhador. Em um palanque eleitoral vomitando demagogia acompanhado de toda escumalha comunista.
Vejam a diferença entre o Brasil destes vagabundos que professam a divisão da sociedade jogando brancos contra negros, gays contra héteros, pobres contra ricos, querendo governar para os pobres, sim desde que sejam TODOS pobres, igual ao que acontece na Venezuela, com a Coreia do Sul onde a presidente foi impichada e ficou presa aguardando o julgamento e agora tão somente um ano já condenada a 24 anos de prisão. Lá certamente ela ficará enjaulada bastante tempo. Aqui? não sei. Espero que os brasileiro honesto sejam a esmagadora maioria nas próximas eleições e defenestrem, pelo voto esses bandidos da politica brasileira.

Anônimo disse...

Cambada de bandidos, incentivando a invasão de terra de prédios que vão fazer nova constituição e rugalamentar a imprensa.
Está tentando capitalizar sua prisão para comover o povo.
Ninguém vai cair nessa não vamos votar mais na esquerda.

Anônimo disse...

Após a show-missa, com tantas emoções.... vai se sentir mal e tem que ir ao hospital por umas semanas......

Anônimo disse...

Eu vi e ouvi o padreco defendendo o ladrão e elogiando a CorruPTa da Janete. Não é por outra as igrejas católicas estão literalmente vazias. Desde o concílio de Puebla no México a igreja católica fez a opção pelos pobres, mas não para defender os pobres e sim atacar aqueles que tem alguns bens e usar os pobres como massa de manobra.

Lembro bem em 1982, a catedral de Uruguaiana, na missa das 18,00 HS, missa diária, enchia tanto de fiéis que para pegar um banco para sentar tinha que chegar 20 minutos antes da missa começar.

Lá para o fim de 1982 chegou um padreco mulato, nada contra mulato eu tb sou mulato, que na hora do sermão só falava em política. Defendia " nossos irmãos da Nicarágua, lá existia uma luta entre o governo comunista e os Contra os comunistas. Logo em seguida a igreja se encontrava vazia. Podia chegar com a missa já em andamento pelas 18,20 e tinha vários bancos vazios.
De 1982 em diante as igrejas no Brasil, rezam a missa para meia dúzia de seis fiéis.

A igreja se meteu em política partidária e se afastou dos crentes.....BEM FEITO......!!!!

Anônimo disse...

Deus do céu, so a esquerda artistica mais cafona que existe...

Anônimo disse...

ESCARNIO infiltrada dentro do sindicato afirma: infindaveis rodadas de droga dentro do sindicato,
ALO ALO POLICIA, NAO ERA PRA MANDA CASSAR A LICENSA DESSE SINDICATO ?

Anônimo disse...

assiste razao ao rapaz que afirma ser Porto Alegre uma cidade feia, e e` mesmo

Anônimo disse...

Pantomima rasteira e da pior qualidade é o que uma organização criminosa e um reles ladrão condenado apresentam a uma nação boquiaberta nesse episódio que parece não ter fim. Pobre país, pobre povo esperançoso de poder traçar um destino digno através do trabalho
e da dignidade que se esvai em seu dia-a dia,envergonhado perante si e no concerto das nações civilizadas.

Anônimo disse...

Defunto show!

Anônimo disse...

O diabo ganhou excelentes aliados na CNBB através da interseção das esquerdas ,aquelas mesmas que já mataram mais de 100 milhões de pessoas, a maior parte mulheres , velhos e crianças. Não sei qual a Bíblia da CNBB, mas acho que leram o livro errado, pois defende bandido que cínica e hipocritamente prejudicou dezenas de milhões de pessoas roubando seu dinheiro e dando o mesmo a companheiros e pobres para obter vantagens de cunho ideológico-partidário, nunca religioso.

Anônimo disse...

só a nata do MPBismo tropical cafonéééérrrrimo...

essa Gadu foi a escolhida e ungida pela turma do asilo da Tropicalia para dar continuidade àquela vertente MPBistica-Socialista-Guevarista-Jurassica cafona de dar vergonha...

é uma musica que ninguem mais ouve...

só eles...

Anônimo disse...

Vejam o Vídeo do Mamaefalei , Artur do Val e vejam o quanto o brasileiro desconhece as coisas mais óbvias, o brasileiro na sua grande maioria é desinformado e não faz reflexões por preguica5de pensar, prefere se pendurar nas opiniões alheias sem fazer juizo de valores, ou seja, é um acomodado.Artur do Val com seus vídeos demonstra claramente isso.

Anônimo disse...

A PF fez o correto, a spa quente se come pelas beiradas, não há pressa, até porque o o condenado já estava preso no prédio dos metalurgicis juntanente com outros vermelhos escarlates, se eu gosse da PF deixaria por mais tempo naquele local, os gastos com água, luz, telefone,carcereiros, rs... seria pago por eles para se manterem autopresos.Já pensaram a partir de segunda feira assistir a TV Senado e TV Câmara e não ver e nem ouvir Lidenbergh, Greise Hoffman entre outros?Seria um alivio para os olhos e ouvidos kkkkk.Moro mataria varios Coelhos com uma cajadada só.

Anônimo disse...

A PF fez o correto, a spa quente se come pelas beiradas, não há pressa, até porque o o condenado já estava preso no prédio dos metalurgicis juntanente com outros vermelhos escarlates, se eu gosse da PF deixaria por mais tempo naquele local, os gastos com água, luz, telefone,carcereiros, rs... seria pago por eles para se manterem autopresos.Já pensaram a partir de segunda feira assistir a TV Senado e TV Câmara e não ver e nem ouvir Lidenbergh, Greise Hoffman entre outros?Seria um alivio para os olhos e ouvidos kkkkk.Moro mataria varios Coelhos com uma cajadada só.

Adilson disse...

Tristes passos finais dessa igreja que se presta à palhadas e usando em vão o nome do Senhor.

Anônimo disse...

SHOW-HORROR

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/