Lula será solto dentro de dez dias por ordem do STF, diz Istoé


Lula avisou que não vai usar tornozeleira (leia nota mais abaixo).

- O texto a seguir é editorial da revista, edição de hoje

Anote a data, já pode até dar como certo: no próximo dia 10 de maio, até a meia-noite como prazo limite, a vacilante Corte da Segunda Turma do Supremo, com pendores a benevolência extrema fora dos autos, retira das grades o marginal Luiz Inácio Lula da Silva do PT – prontuário número 700004553820, recolhido por corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha -, inaugurando assim a temporada do vale-tudo. Será a decantada esculhambação geral da República, com o sepultamento da Lava-Jato, mas não tem jeito. O trio do barulho, Toffoli, Lewandowski e Gilmar Mendes, a julgar por suas últimas piruetas hermenêuticas, vai conceder. Até a escultura de pedra da Justiça, que resguarda cegamente o Tribunal, sabe disso. Já na manhã seguinte, uma sexta-feira, pouco mais de um mês após ser conduzido de maneira espetaculosa a cumprir pena de 12 anos, o demiurgo de Garanhuns sai livre pela porta da frente de sua “cela” em Curitiba para deleite do lulopetismo e estupor geral. O novo destino será a prisão domiciliar, com medidas restritivas, inclusive à atividade política – se é que isso é possível no caso de Lula –, impedido de obter o registro no TSE para concorrer à sucessão presidencial. Pouca coisa diante dos delitos. Mas o show de esperneio vai continuar.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

27 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil vai pegar fogo...

Mordaz disse...

Povo abostado permite que criminosos tomem o poder.

Mordaz disse...

Um presidente corrupto governando o país em paz. Cercado de ministros corruptos. E o povo só quer saber de carnaval e futebol.

Anônimo disse...

Vamos PARA O CONFRONTO. CHEGA DE PAGAR IMPOSTOS PRA PETRALHADA IR GASTAR EM MIAMI!! O STF é reduto do Foro de Sao Paulo. Nao temos e nao devemos obedecer decisoes que so favorecem um lado. Nao ha justiça. Soltem logo o Lularapio e VAMOS PRO CONFRONTO PORQUE COM AS URNAS ELETRONICAS NAO EXISTE OUTRA OPÇAO!! QUE VENHA O EXERCITO DE STEDILE QUE NOS VAMOS COM DE CAXIAS!!

Anônimo disse...

Será que os brazucas farão como os ruminantes ???

A depender de boa parte da mídia tupiniquim, não tenham dúvidas ... nenhuma mobilização popular, porque os brasileiros estão mais preocupados com futebol e outras bobagens.

Não haverá nenhuma manifestação dos estudantes, apesar do farto tempo disponível, porque são esquerdistas até a medula. Vão preferir ficar na internet, postando memes, dando "likes" no facebook, entre tantas outras idiotices que servem apenas pra manter o povaréu no brete.

Mordaz disse...

Isto não é semear verde para colher maduro? Conforme a repercussão, que tende a ser nula, o STF faz a chicana.

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Carlos José Marques é um maluco: isto em jornalistas é comum.

Anônimo disse...

Remember 1964 , the glorious year .!!!

Anônimo disse...

Ex- Presidente defenestrada ; ex-Presidente na cadeia ; atual Presidente acossado por denúncias de corrupção ;
Legislativo inoperante ; Judiciário inoperante , com exceção da LavaJato . Corte Suprema comprometida e inoperante. Só resta um caminho , a Intervenção Militar já .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Até quando iremos aturar tanta desfaçatez ??? Tia Glória.

Anônimo disse...

Pra mim tanto faz.Este país terminou.

Anônimo disse...

A quadrilha petista do STF nunca se conformou que seu chefe fosse para a prisão.Mas dos males o menor,se ele ficar impedido de concorrer.Aí já era.O PT não pode voltar ao poder, o mal,as trevas de jeito nenhum pode voltar a governar.Mas acho que também Aécio e cia já deveriam estar presos também.Pega muito mal isso.As provas contra ele pegando dinheiro dos free bois é mais contundente que a do lula.Claro que lula mexeu com bilhões de reais,dando dinheiro nosso,de um país pobre para ditadores.Ele tem que apodrecer na cadeia.Mas a quadrilha dos togas não vai permitir.Esta é a hora de o exército tirar a bunda da cadeira, e tomar o poder.

Anônimo disse...


Ele vai botar uma coleira no percoço escrito :


E I K E



Kkkk

candida disse...

Difícil acreditar na antevisão do jornalista da Isto é. Adivinhador ? Profetizando ? Fora da casinha ? Os que já são chamados de 3 Patetas do stf, estão sem credibilidade nenhuma. A quem recorrer quando o stf falha ? como perguntou o presidente do Chile ? Não ouvi a resposta da Carmen Lucia . Mas, a continuar o pais comandado por indivíduos tipo esses do stf que parecem ter o comportamento de delinquentes, só resta uma saída. Socorro,Forças armadas. Os generais não são analfabetos,pelo contrario, estudam e muito, trabalham, respeitam ordem e hierarquia. O Brasil está enlouquecido sem rumo, e vai mesmo precisar de mão forte para não deixar que se perca uma nação por ação de pervertidos.

Anônimo disse...



Eles estão com medo que o Molusco abra a boca e escancare todas as maracutaias.

Então é melhor soltar, pelo menos solto, fica quieto e tem mais chances de sofrer algum "acidente".

Anônimo disse...

Estás se referindo ao golpista Temer e seus ministros???

Ultra 8 disse...

Os judeus do STF, jamais deixarão o judeu ladrão mofar na cadeia.

O comunismo foi criado e financiado por judeus,e a missão deles é única e exclusivamente a de destruir a socidade cristã,e escraviza-la com esta ideologia genocída.

Anônimo disse...

Faço coro com a "vovó Cândida".

Anônimo disse...

Seria a desmoralização completa da nossa justiça e do próprio STF, espero que não se confirme este prognóstico.

Anônimo disse...

O importante é que não nos falte cerveja!

Anônimo disse...

o BARSIL ... BEM, O BRASIL : A-CA-BO-U !!!! DELENTA BRASIL !!!!

Anônimo disse...

ai o Estadão me vem com uma pesquisinha safada pra dizer que o Brasil esta dividido...

e como nao poderia estar ao se ler uma noticia dessas?

o que a imprensinha chama de divisão é apenas o fim da hegemonia esquerdista...

eles ainda estao assustados ao perceberem como o brasileiro já nao cai mais nas conversas dos seus colunistas, dos seus editorias ou das suas fake news...

eles querem o Brasil todo "unido"...

na esquerda, claro...

Anônimo disse...

Somos omissos e burros e eles aproveitam. Só pagamos pesados impostos para manter esses parasitas do dinheiro público gastando sem controle. Extinção do STF já.

Anônimo disse...

Análise perfeita!

Anônimo disse...

Aécio, Temer, Dilma, Lula...
São todos do mesmo pacote de imundície. Mas não há como comparar quem tem foro privilegiado com quem não o tem. Fazer tal comparação é manobra da esquerda para confundir e causar. Se Aécio ainda não está preso, agradeça ao stf que nunca julga nem condena. Pelo contrário, o STF e seus advogados, digo, ministros, tem sido a salvação para bandidos do colarinho branco. Todos eles querem um Gilmar para chamar de seu.

Não caia na conversa repetitiva de esquerdistas.

Anônimo disse...

Pura desinformação, este ladrão não sairá muito cedo da cadeia.

Anônimo disse...

de quebra, podem macular, irreversivelmente, suas próprias reputações. Um vexame. Macular as reputações ??? tá de bricadeira.. e temo os militares SOFT ASS...nada fazem.. até que a situação se torne criticamente incontrolável...O Judiciario hoje já não cumpre lei nenhuma... A Justiça do trabalho não aceita lei aprovada no congresso e cobra imposto sindical dos trabalhadores...esbórnia total...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/