Marchezan Júnior enfrenta “máfias e esquemas sombrios”

Máfias e esquemas sombrios foram instalados no poder público de Porto Alegre.

A denúncia foi feita hoje pelo jornalista Tulio Milman, Zero Hora.

O jornalista não dá nome aos bois, mas revela que o prefeito Marcehzan Júnior “tentou enfrentar” os esquemas e por isto acabou politicamente isolado.

Nas últimas semanas, o prefeito tem empreendido articulações para ampliar sua base de apoio e eliminar pontos de atrito com bancadas adversas.

25 comentários:

Anônimo disse...

Os 3 Poderes estão podres, em todos os níveis!

Anônimo disse...

Mafia..... é o que esta acontecendo com estas fundações extintas, que nunca são extintas de fato.

Anônimo disse...

É por isso que o povo brasileiro é pobre tem corrupção na Câmara de Vereadores, no executivo Municipal Estadual nas assembleias legislativas agora o blog o antagonista está mostrando uma denúncia no Ministério da Saúde a onde há uma roubalheira total.
Se a polícia federal por investigar desvio de dinheiro do SUS deve dar uns 10 petrolão. Uns 10 lava jato.

Anônimo disse...

A ministra Cármen Lúcia assumiu a presidência do Brasil interinamente e estão dizendo que é o primeiro presidente honesto do Brasil, Mas vai ficar somente um dia porque os políticos não querem gente honesta na administração pública

Anônimo disse...

A unica máfia sombria que cresce sem parar e já está totalmente enraizada ao governo Marchezan é a dos buracos e crateras nas ruas, do mato que tomou conta da cidade porque a capina nao é mais realizada para que a prefeitura "economize"...da agua com gosto podre que sai das torneiras...da cidade que fede a mijo e está tomada de ratos e sujeira porque nem o lixo é mais recolhido ....MARCHEZAN, O SENHOR É UMA VERGONHA PARA PORTO ALEGRE!!!!!

Anônimo disse...




NADA DE NOVIDADE...GERALMENTE SÃO CORPORAÇÕES DOMINADAS PELO VIÉS ESQUERDISTA/COMUNISTA....

MAS COMO EXISTE A EXCRESCÊNCIA DA ESTABILIDADE NO SERVIÇO PUBLICO AS MAFIAS FAZEM O QUE BEM ENTENDEM...SABE QUE SALARIO E EMPREGO É VITALICIO...TRABALHANDO OU NÃO...COM OU SEM COMPROMETIMENTO...

E O PAGADOR DE IMPOSTOS...QUE SE EXPLODA....

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas são mais sujos que psunde galinheiro. Zeroooo% de credibilidade.

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas são mais sujos que pau de galinheiro. Zeroooo% de credibilidade.

Anônimo disse...

Obvio isso.
Tomam conta dos órgãos públicos e nada acontece sem o amén demes.
Podre.

Anônimo disse...

Sombria é a inteligencia do prefake. Gestão ridícula. Playboy mimado e faceiro.

Anônimo disse...

Máfia e esquemas sombrios, que antes a gente achava que era coisa de quem acreditava em teorias conspiratórias, hoje é coisa corriqueira.
Uma imundice que arrasta município, estado e país para o atraso.

BIG KARL disse...

Máfia é esse desgoverno do prefake e seus asseclas. Bando de incompetentes. E ainda tem imbecil, como esse Túlio Milman, jornalista desinformado e que ganha pra escrever esses impropérios.

Anônimo disse...

IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!!

Anônimo disse...

Pelos comentários, o chapéu serviu bem em algumas cabeças ...

Anônimo disse...

A aproximação só objetiva aumentar impostos, o resto é conversa fiada.

Anônimo disse...

O cara se cercou do PP e do PTB e quer "combater as máfias???"... Viraste humorista Polibio?

Anônimo disse...

Alem das mafias tem a bancada dos cagões, que tem medo das mafias e das corporações.

Anônimo disse...

Ja havia comentado...o Marchezan esta sendo boicotado..em todas as esferas da prefeitura...mexeu no vespeiro dos inuteis..eles estao armando todos os dias...sabe-se la se não tem dedo da gestao anterior..É só infiltrar gente lá que se descobre. Enquanto isso..os pagadores de impostos..q se danem.

Anônimo disse...

A direita arroba igual a esquerda

Anônimo disse...


Quem é de dentro sabe. As influencias começam com servidores sabotadores em postos de confiança que foram flagrados em fotos no site do Simpa fazendo protesto contra o Marchezam ainda reinando em FG de nível 7. Espero que o novo secretario do Planejamento de uma olhada no corporativismo que ocorre no setor de sindicância da Prefeitura.

Nas fotos abaixo tem Coordenador e Chefia em ato de protesto contra o prefeito Marchezan denunciados desde dezembro/2017 e até agora...

https://farm5.staticflickr.com/4404/35782667554_62af731a3d_b.jpg
https://www.flickr.com/photos/simpapoa/sets/72157687605801976/

Espero que o Secretario recém chegado Paulo de Tarso verifique esta discrepância.

Anônimo disse...

As forças armadas estão acompanhando com lupa está podridão instalada nos três poderes e nas esferas municipais estaduais e federal.

Anônimo disse...



Mas tudo isto porque o Júnior ficou sem padrinho, o todo poderoso -nomeado interventor- do partido no RS era um tigre de papel e desmanchou-se na primeira crise politica.
E o dindo?
Este se atrapalhou novamente com a lei e está com as barbas de molho.
E se não se reeleger, vai ser colega do Lula na cadeia.

Anônimo disse...


Mas quem deixou a turma do Fofo foi ele mesmo. Tem Assessor na SMGP que trabalha há mais de 15 anos no Gabinete do secretario. Cargo em Comissão que passou por mais de três secretários e continua é problema na certa. A máfia começa com pessoal de confiança de alguém que ninguém sabe quem é.
Se um CC no governo faz protesto contra não pode ser de confiança.

Anônimo disse...

É a velha política. O Prefeito assume e os CC's e FG's são loteados por partido. Eis a explicação que postos de confiança podem protestar a vontade e fazer "esquemas sombrios". Existe uma blindagem que nem o Marchezan e Secretários podem desfazer. Vide o exemplo do pessoal que protesta junto com o SIMPA e ainda estão em postos de confiança. O Secretario Parode recebeu meia dúzia de denuncias com relação a estes servidores e nada fez.

Anônimo disse...


É este o motivo que Porto Alegre está com mais de 4.000 buracos nas ruas?

Marchezan te liga, não tem como ter resultados diferentes com os mesmos CC's e Fg's do Fortunati ainda no governo. Realmente quem está mantendo as máfias em funcionamento é o próprio Marchezan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/