Modesto Carvalhosa detona STF no caso do habeas de Lula

A jornalista Maria Lydia entrevista o jurista Modesto Carvalhosa sobre os eventos relacionados com o julgamento dos embargos apresentados por Lula ao TRF4 e o que já decidiu e decidirá o STF sobre o habeas pedido pelo líder lulopetista.

Vale a pena ler.

São 7h54min.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como Cidadão Brasileiro, sinto total desprezo, o STF não me representa,dia 04 de Abril de 2018, esta pseudo Democracia brasileira estará extinta, o estado democrático de direito, será sepultado, é o fim do jogo, cantamos o HAITI é aqui, o futuro certo caos e desordem.

Anônimo disse...

Lula sequestrou o STF é uma ótima definição.

Anônimo disse...

o jararaca disse mesmo que irá arrastar o STF com ele para a prisão?

nao fiquei sabendo disso...

ate imaginava que algo parecido estivesse acontecendo, mas nao li em lugar nenhum que o desavergonhado tenha feito essa ameaça em termos tão explicitos...

a situação é gravissima, mais grave do que ja estava...

Anônimo disse...

A reprovação ao Tribunal que decidiu ao arrepio da lei e enorme, contrariou precedente do próprio Tribunal. Das duas uma: ou tem rabo preso ou estão sendo ameaçados pela orcrim e por Lula. A divisão do STF está bem clara pode ver quem decide a favor da orcrim. Mas como falou um jurista outro dia uma decisão dessas era pra ser 11 x 0 para negar o HC. Vergonha mundial! Mais quarta feira ainda é possível o STF se redimir perante o Brasil e o mundo, do contrário o descrédito será 100% e caberá intervenção.

Anônimo disse...

Lúcido Carvalhosa. Dia 3 o povo vai as ruas pra diser que não aceita casuismo. E não aceita mesmo, não é brincadeira.

Anônimo disse...

Fantástica esta entrevista. O jurista resumiu tudo. O STF está acuado e ameaçado pelo Lula e o PT. Liberar o lula é o fim da lava jato. E o Gilmar defende bandidos. Se defende bandidos defende a quadrilha petista.

Anônimo disse...

stf puxadinho do pt quer livrar o condenado p depois livrar temer e aecio
todos nas ruas dia 3

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/