Moro precisa agir para evitar a desobediência civil

A resistência de Lula, a ação desvirtuada de um sindicato que se comporta de modo criminoso ao homiziar um bandido com ordem de prisão , mais a proteção oferecida por algumas centenas de criminosos lulopetistas, constituem clara desobediência civil, que vai contaminar o tecido institucional da República. 

A resistência à prisão, o desrespeito às autoridades, a desobediência a ordem judicial e a condição de foragido, obrigam o juiz Sérgio Moro a requisitar tropas da PM e do Exército para prender Lula ainda hoje, caso prossiga a inaceitável lentidão da Polícia Federal.

Se não fizer isto, há risco real para a credibilidade das instituições republicanas junto ao conjunto da sociedade brasileira.

22 comentários:

Anônimo disse...

Lula manda no Brasil, faz o que bem entende, aonde e quando quer.
Isso é para quem pode.

Anônimo disse...

Já é desobediência civil desde às 17 horas de ontem.
A frouxidão da polícia federal de São Paulo e da justiça brasileira põe em xeque toda Ordem Social do Brasil.
Os diretores desse Sindicato dos Metalúrgicos do ABC teriam que ser presos e condenados por que usaram o prédio para ser bunker de um réu condenado.
O PT já é uma facção criminosa a margem da sociedade e o que está faltando para que o poder judiciário tome Providência contra partidos terroristas no Brasil.
A sociedade está com nojo da frouxidão da justiça brasileira e dos órgãos de segurança do Brasil.
O réu condenado o PT e o sindicato dos metalúrgicos estão afrontando a sociedade ordeira do Brasil impunemente volto a dizer impunemente.

Anônimo disse...

O réu condenado o PT e o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC Paulista querem que morra genteg eles estão colocando Gente Inocente em risco para que mora gente e ele se alguém a dizer que estão sendo atacados.

Anônimo disse...

DESCUMPRIMENTO de determinação JUDICIAL e vem "JURISTAS" dizer que está no direito do Ladrão não se entregar!

ISTO é o Brasil, terra da OAB, terra dos rábulas de porta de cadeia!

Anônimo disse...

A policia Federal do Temer? Sera que podemos confiar? Ou as FA vão ter que entrar em cena se quiser cumprir a lei e prender o marginal?

Mordaz disse...

Toda prudência é bem vinda. Não pode cair no que os petistas querem para mostrar ao mundo suas vítimas. Veja que quase mataram um cidadão que estava protestando. É isto que ele querem. Um cadáver para mostra.

Anônimo disse...

Vergonha mesmo. Lula continua dando as ordens na República. Prisão depois da missa ? Faça-me o favor .!!!
Tia Glória

Anônimo disse...

VERGOHA NÃO,PURA SAFADEZA

EIS O QUE DIZ LULA COM SUAS AÇÕES:

"SÓ ME PRENDEM SE EU QUISER"

"SÓ ME PRENDEM SE EU DEIXAR"

"ESTÃO VENDO QUEM MANDA NO PEDAÇO?"

"TEM ÔME AÍ PARA ME PRENDER?"

NOS ESTADOS UNIDOS CRIMINOSO TERRORISTA CONDENADO NÃO FALA,OBEDECE OU APANHA.

NO BRASIL FAZEM FESTA E DEBOCHAM DAS LEIS JUIZES POLICIA.

COMO VOCE ESTA SE SENTINDO?

SAIU DO SOFA FOI PARA A RUA E AGORA ,TUDO POR NADA,RIEM DA TUA CARA

Anônimo disse...

Ontem à noite voltei para casa de ônibus. Na Salgado Filho as pessoas que aguardavam a chegada do coletivo ironizavam a manifestação da Esquina Democrática, falando que o molusco tinha mais é que ser preso logo e acabar com a "palhaçada movida a dinheiro" como citou uma senhora, no que concordaram todos os circundantes. Todas pessoas humildes, nenhum "coxinha" ou "Nós e eles" ou qualquer dessas segmentações criadas pela corja corrupta. Apenas o verdadeiro povo trabalhador (de verdade) sofrido e agredido pela cretinice da escumalha que se apossou durante alguns anos do governo para saquear a nação.

Anônimo disse...

MORO MOSTROU CULHÃO ROXO

QUEM DEVE BUSCAR O BANDIDO NÃO CUMPRIU DEVER,OU

"DEVE O DEVER"?

Anônimo disse...

Já perderam totalmente a credibilidade no momento em que ficou patente que Lula não se entregaria, e não armaram uma operação para ir prendê-lo às 17h01 no sindicato.

Anônimo disse...

NÃO SE DA CHANCE PARA BANDIDO, NESSA O MORO ERROU, QUIS SER CORDIAL COM UM CANALHA E DEU PRAZO PARA SE ENTREGAR? SE FOSSE UM DE NÓS JÁ ESTARIAMOS NA CADEIA. JUSTIÇA IGUAL PAR A TODOS....UMA OVA.

PRO QUINTOS DO INFERNO COM ESSES PETRALHAS E SEUS APANIGUADOS

JOEL

Unknown disse...

A imagem que tenho assistindo o sindicato cercado de vermelhos é a do Lula como uma pedra de gelo que derrete diante da NAÇÃO brasileira levando junto com ele toda essa gente da esquerda!! Acabou Lula!!

João100Braço disse...

Tem razão o editor, a começar pelo frouxo e lambuzado decreto de prisão, cheio de deferências. E o gatuno está escolhendo tudo, até as músicas da missa. Em qualquer republiqueta razoavelmente séria a polícia já teria entrado com o pé na porta e enfiado as algemas. É muito MI-MI-MI, AI-AI-AI, UI-UI-UI.

Anônimo disse...

Políbio, e a justiça de castas: de um lado os plebeus com o rigor da PF do outro a leniência para com a casta do andar de cima. Moro errou e muito. Lula não pode e não deve ter privilégios só porque foi presidente. Agora é um criminoso e como tal o lugar é no xilindró. Zé Carlos

Anônimo disse...

Vai tomar no fiofó, o velho nojento! Vai lá buscar ele no sindicato valentão!

Anônimo disse...

E agora.... no final da missa vai ficar doente....E esse sindicato que se presta a proteger o criminoso ladrão mor do pais vai ficar assim na boa.....

Anônimo disse...

Nojento é tu e toda tua laia. Mortadela fdp. Ja passou da hora de aguentarmos essa gente.Em sao borja foi o inicio..

Anônimo disse...

Vendo toda a pantomina feita para evitar a prisão de Lula e a inoperância, covardia e frouxidão das autoridades dá uma mostra institucional de que no Brasil, o crime compensa e quanto mais poderoso for o criminoso, maior a rede de proteção, sindicatos, CNBB, OAB e uma série de instituições, as quais sofreriam forte intervenção imediata se esta palhaçada ridícula fosse feita nos USA ou Inglaterra.Estes dois últimos mostram o primeiro mundo, nosso país uma retrógrada republiqueta bananeira.

Anônimo disse...

é mesmo...

Moro esta muito banana...

um juiz nao pode agir dessa forma...

Anônimo disse...

URGENTE visivelmente alcoolisado Lula dispara falas desconexas e irrita a propria militancia, corre corre e possivelmente uma vitima pisoteada

Anônimo disse...

O pior inimigo do Brasil é o STF. Pq pode decidir o destino de mais de 200 milhões de hab do país, apenas pela retórica pedante desses juízes.

Imaginem, um juiz do supremo, como o tofolli, que não conseguiu passar em concurso para juiz de 1ª instância e agora é um juiz superior ao Sérgio Moro.

Lá tem o Beiçola e o primo do Collor o marco Aurélio, tem o gringo levandosvoki . Triste país que tem essa gente como ministro da suprema corte.

O POVO TÁ PERDIDO, SEM PAI E SEM MÃE......!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/