Não nos dispersemos !

6 comentários:

Anônimo disse...

--FORO PRIVILEGIADO TEM QUE ACABAR... TODOS IGUAIS PERANTE A LEI OU NÃO?

Anônimo disse...

Políbio, esperar que essa corja com foro privilegiado, chegue a serem presos, não é prá nossa geração. Agora assistindo a globo news, disseram que em 194 países, o Brasil é o único país em que tem várias instâncias para prender um corrupto. Esse tal trânsito em julgado, não existe em nenhum país. Não é por outra que nós temos os piores políticos do mundo, não escapa nenhum partido, todos são impecavelmente ÉTICOS E HONESTOS...concordam comigo....??????

Anônimo disse...

"O preço da liberdade é a eterna vigilância".
(John Philpot Curran)

Anônimo disse...

Parabéns, Prof. POLIBIO, suas análises são sempre inteligentes, pertinentes e oportunas. Fosse o Juiz MORO uma pessoa comum , depois da prisão de Lula e o sucesso da Lavajato , imortalizada em filme e série, ele teria pendurado as chuteiras ou a toga. Mas o Dr MORO não é uma pessoa comum. Com relação ao Processo também concordo, vencemos uma batalha, não a guerra. Não é tempo de cantar vitórias e relaxar , como as cigarras .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...


A grande mágoa da direita, é não ter a capacidade de mobilização das esquerdas.
Na esquerda um ônibus caindo os pedaços e um pão com mortadela, já serve para juntar um monte de gente em torno de uma causa.

Na direita, tem que ter showzinho com artista famoso, ou a promessa de que se forem ao ato, irão ganhar muito dinheiro nos seus investimentos e negócios, senão ninguém vai, a menos que sejam iludidos e enrolados como no episódio da panelas e piscar de luzes, onde nem para saírem de casa se prestaram.

Enquanto estes que defendem ideologias politicas se digladiam, os políticos de todos os partidos estão reunidos. planejando falcatruas para locupletarem-se. E os trouxas pagando impostos cada vez mais caros.

Se no comunismo o cidadão não tem posses, pois tudo pertence ao estado, na direita não é muito diferente, pois trabalha-se até a morte para enriquecer o estado.

ganhatudo disse...

Ainda não. Falta concluir o processo do sítio de Atibaia. Depois podem noear ele Ministro do STJ ou do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/