Opinião do editor - Onde estão a "comoção social" prevista por El País e o "caos político" projetado por "The Washington Post" ?

Não nos dispersemos. Há mais pela frente.

O jornal El País foi apenas um dos muitos jornais brasileiros e estrangeiros que verbalizaram, nas últimas semanas, a expectativa de que haveria comoção social se Lula fosse preso.

Não haveria e não houve.

O jornal The Washington Post de ontem, foi apenas um dos muitos jornais brasileiros e estrangeiros que verbalizaram, nas últimas semanas, a expectativa de que houve caos político com Lula preso.

Não houve e nem haverá.

Esses jornais nada sabem sobre o Brasil, mas é possível que seus jornalistas robotizados conduzam seus jornais por linhas tortas - o que é o mais provável.

A prisão de Lula, leva muito mais adiante, para o andar de cima, o processo de assepsia política, cuja conclusão avançou até agora tanto quanto avançou a Operação Mãos Limpas na Itália, mas será preciso mais ação e por isto mais vigilância, mobilização e apoio aos juízes, procuradores e delegados federais, porque foi neste ponto que a coisa degringolou em Roma.  Agora, chegou a hora de pegar senadores, deputados, ministros e o próprio presidente - os que já foram identificados -, todos eles membros da organização criminosa montada e implementada pelo PT e liderada por Lula.

Não nos dispersemos.

Não é hora de alienação política e social.

30 comentários:

Anônimo disse...

A FESTA FOI GRANDE EM TODO PAIS CARROS BUZINANDO NAS RUAS POVO NA RUA FOGOS... É TEVE FESTA E MUITA OLHEM OS VIDEOS NO YOU TUBE POIS A MIDIA ESQUERDALHA ESCONDE

Anônimo disse...

TEVE ENORME FESTA PELO BRASIL CARROS BUZINANDO POVO NAS RUAS FOGOS..... NA FRENTE DA POLICIA FEDERAL EM CURITIBA TAVA CHEIO MUITA GENTE EM FESTA A MIDIA ESQUERDALHA ESCONDE OLHEM OS VIDEO NO YOU TUBE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

POLIBIO! ESSES JORNAIS E A MAIORIA NO MUNDO ESTÃO QUEBRADOS E NECESSITANDO DE GRANA! VIVEM DO DINHEIRO QUE SOROS PINGA ANUALMENTE NELES! A AMEAÇA DESSA TURMA JUNTO COM FUNDAÇÕES FORD, ROCKEFELLER, JEFF BEZOS, ONU, PAPA E PARLAMENTO EUROPEU SÃO IMENSAS. TRUMP TERÁ MUITO TRABALHO PARA IGUALAR ESSE JOGO!

Lucilene M C disse...

Apoiado.

Anônimo disse...

O senhor é um dos responsáveis por tudo de bom que tem acontecido no Brasil nós últimos tempos...obrigado editor.

Emmanuel disse...

É isso aí!
Hora de deitar as mãos nos outros bandidos.

Anônimo disse...

Fiquemos atentos. Há notícia de ônibus, cheios de baderneiros, dirigindo-se a Curitiba. Gleise já disse que haverá "vigília em Curitiba" até Lula ser solto. Temos que impedir essa patacoada ou Curitiba será transformada num lixão.

elias disse...

Falou tudo.

Paulo Rocha disse...

Esse foi o primeiro ex-presidente preso, mas dificilmente será o último.

BESSIAS disse...

Políbio, você tem muito mérito em mais essa conquista do povo brasileiro. Obrigado por sua luta, por sua lucidez, por sua capacidade e sobretudo por sua valentia. VOCÊ É VALENTE, POLÍBIO. DEUS TE PROTEJA !!!

Anônimo disse...

Os esquerdistas que têm um mínimo de bom senso se deram conta que o Lulinha Paz e Amor se transformou em uma grande farsa, e o pior, corrompida. As pessoas de bem se afastaram, os políticos oportunistas se afastaram, os sindicatos sem dinheiro para pagar os mortadelas se afastaram, restou na frente desse Sindicato no ABC apenas a orquestra do Titanic.

Anônimo disse...

O máximo que pode haver é uma grande festa, e se houver confirmação de que continuará preso na quarta, aí é carnaval.

Carlo Germani disse...

Lula na prisão: "Rose!? onde está o POVO,Rose!?

Anônimo disse...

Concordo!!

Anônimo disse...

Grande Políbio, agora é hora de irmos em busca do resto do bando. Primeiro eu gostaria de pegar depois Gleise, depois Lindenberg, concluir o processo de Dirceu e Vacari, para que peguemm uma boa pena e em seguida, Dilma, Renan, Jucá, Temer, Jader, Aecio,Serra. Enfim, todos aqueles que estão envolvidos no maior crime de corrupção ocorrido no planeta, em todos os tempos. Mas o elencados acima, gostaria de vê-los em cana antes dos demais. Um mistério. Gabrieli, José Sérgio Gabrieli, qual o escudo que o protege? Não é possível que esse petralha não tenha envolvimento com todas os crimes perpetrados pelos bandido na Petrossauro.

Sheila disse...

A minha opinião é que esses jornais internacionais fazem parte da esquerda globalista e, como fazem parte dessa elite que domina os grandes monopólios do planeta, enfiam goela abaixo da opinião pública uma narrativa mentirosa baseada na sua agenda "progressista". Não à toa, a pauta deles é a mesma da ONU, braço político das grandes corporações mundiais e a mesma das ONGs e coletivos abortistas,feministas, gayzistas,terroristas ambientais, indigenistas, "direitos humanos" e outras esquisitices que soam como aberração em pleno século XXI.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

As MALAMADAS do PARCÃO e o BLOCO GERIÁTRICO, estão com o peito em festa e o coração a gargalhar com a MOMENTÂNEA prisão do "maior político da Terra (Obama)..."

Anônimo disse...

OS COMOVIDOS COM A PRISAO DO CRIMINOSO ESTAO NUMA KOMBI HAHAHH

Anônimo disse...

Lula ´já foi abandonado ao abutres, ele teve mais de 20 horas na mídia nacional em um enterro fúnebre e não houve nenhuma comoção de pessoas publicas de peso ao seu lado só um ou outro incauto ou cúmplice , os seus próprios seguidores não estavam lá pra ampara-lo, quantos vereadores quantos prefeitos quantos governadores, deputados senadores seguraram a alça de seu caixão durante o desfile poucos muito poucos.
Dentro de 20 dias lula volta para casa com as bençãos do stffff, mais ai ´já vai ser outro enterrro

Anônimo disse...

NAO PODEMOS GENERALIZAR A MAIORIA DAS ONGS SAO CORRETAS EU FAÇO PARTE DE UMA QUE É SERIA

Anônimo disse...

Muito obrigado Polibio e Sra!
A gaiola ficou ótima!

Anônimo disse...

Concordo, caro editor. E o que fazem os petistas? Vão para Curitiba pedir a liberdade de um condenado em vez de protestarem em Brasília e exigir o julgamento de renans, jucás e aécios, nem que fosse por mera vingança... A militância não consegue compreender que ao pedir a liberdade de Lula está na verdade garantindo a impunidade dos outros clepto-políticos, entre eles os líderes da própria militância.

Anônimo disse...


O caos politico ja se instalou no país faz muito tempo, só eles é nao sabem.

Anônimo disse...

Nao consigo comentar sobre o angorá..
Jorge

Anônimo disse...

Tem mentes sublimizadas que realmente acreditam que Renan, Jucá, Temer, Jader, Aecio, Serra irão prá cadeia.
Nem continuidade nos processo pequenos. Vivam e verão, a Lava Jato acaba no PT.

Anônimo disse...

No máximo até o fim DESTA SEMANA, ESSE LADRÃO, CHEFE DA ORCRIM, ESTARÁ SOLTO. AGUARDEM.....

Anônimo disse...

Entáo tá!kkkk

Graça Montenegro disse...

Tens razao, Polibio! Aqui, na Italia, li e ouvi matérias nesse sentido, caos da multidao a favor de Lula, coisa que nao houve. Mas foram os chamados jornais de "sinistra" (esquerda) que, assim, se comportaram. Muitas mais reportagens reais e objetivas surgiram em outros periodicos! Obrigada por tuas informaçoes, imprescindiveis neste momento unico e importante que estamos vivendo!

Anônimo disse...

VEJA BEM MEUS AMIGOS O CHEFE ESTA PRESO AGORA FALTA PRENDER O RESTO DA QUADRILHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/