PGR poderá abrir inquérito contra Gleisi Hofmann

A Procuradoria Geral da República abriu investigação preliminar para decidir se abre inquérito sobre um vídeo gravado pela senadora Gleisi Hofmann para a TV Al- Jazira.

No vídeo, a senadora diz que Lula é preso político e acusa a Justiça.

A PGR recebeu vários pedidos de cidadãos comuns, mas também do deputado Major Olímpio, PSL de SP.

14 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Esse deputado não me surpreende, pois "colega" do tal 'coroné' Lima. Nasce guarda e morre guarda. A ignorância campeia nos meios de comunicação à serviço dos malditos senhores do norte onde os 'gênios' enxergam atitudes antipatrióticas em tudo o que os petistas fazem, quando na verdade os verdadeiros bandidos são eles, pois lacaios dos senhores do norte.

Anônimo disse...

Já devia estar presa

Anônimo disse...

Caro Jorge Loeffler, permita-me convidá-lo para uma viagem só de ida para a Síria... Tenho a certeza de que você será bem vindo lá, afinal de contas, eles pensam igual...

Anônimo disse...

Inquérito????? E o video não é mais do que suficiente, ou a procuradora achou pouco o conteúdo dele???? A comissão de ética do senado nem conta mais e nem nunca contou para casos de falta de decoro, pois nela só tem componentes mais sujos do que pau de galinheiro.
O que está faltando é uma intervenção militar com uma lei marcial que coloque na cadeia para valer, sem comércio escancarado de habeas corpus, um lote de corruptos dos tres poderes e não uma cadeia de brincadeirinha (caso do Lula).
Caso contrário a vida será uma eterna lerdeza corrupta a favor dos criminosos numa novela interminável diária sem resolver problema algum, só enormes gastos com os velhos conhecidos-a policia prendendo, a justiça se corrompendo e soltando e desfazendo todos os trabalhos da policia.

sempre mais disse...

É capaz da PGR mandar instaurar inquérito em Ana Amélia,afinal vivemos inversão de valores e Gleisi (A traidora da Pátria é protegida da PGR).

Anônimo disse...

Daqui a pouco começa a chegar os militantes do Isis para ajudarlula a escapar da cadeia. Vão ficar hospedados no Instituto Luladrão, por enquanto, enquanto se acostumam com a mortadela petista.

Anônimo disse...

Prender bandida no brasil é muito difícil, se for comuna-populista com grana (sim, no brasil, comuna na maioria é burguês), mais difícil ainda.

Brasil, ame-o ou transforme-o para amá-lo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

Jorge, te joguei na lata de lixo e ainda não viraste húmus??? Vou te colocar em local de lixo não reciclável.

Anônimo disse...

Cale-se!

Anônimo disse...

Abrir um investigação para investigar a possibilidade de ser possivel pensar em abrir um inquerito. Bem tipico. Pode chamar a pizza.
Só falta os estrangeiros desembarcando no pais e eles ainda abrindo investigação, até quando?

Anônimo disse...

Quanta Asneira!...

Anônimo disse...

Q INQUERITO O QUE.... PRENDAM ESTA CRIMINOSA ELA COLOCOU EM RISCO O PAIS ALEM D MENTIR ATACAR CALUNIAR E DIFAMAR A JUSTIÇA O MESMO SERVE PRA COMUNA MANOELA E PRA DLMALANDRA ESTAS SAFADAS JA DEVERIAM ESTAR NA JAULA

Anônimo disse...

A falsa informação de gleise de que Lula é preso político já é um crime e difamar o país e sua justiça em meios de comunicação de outros países também deve ser crime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/