Polícia Federal de SP, amedrontada, aceita diktakt lulopetista e adia prisão de Lula para amanhã

Temer multidão beligerante do lulopetismo diminui a confiança dos brasileiros no poder de fogo das suas forças de segurança.

A Polícia Federal admitiu, esta noite, que aceitou que o criminoso e réu condenado Lula da Silva entregue-se amanhã de manhã, depois da missa de aniversário de Marisa Letícia, a mulher de Lula que morreu há dois anos.

Lula não é preso político, mas preso condenado como ladrão comum, corrupto, o que é bem diferente. 

É um escracho que o lulopetismo aplica na PF e no juiz Sérgio Moro.

Lula comete novo crime ao resistir à prisão.
Lula comete novo crime ao desobedecer ordem judicial.
Lula comete novo crime ao desacatar autoridade pública.

A decisão da PF de SP, é uma rendição vergonhosa e humilhante diante dos brasileiros, que jamais enxergaram tal tipo de tolerância em relação a qualquer bandido e batalharam para acabar com privilégios de criminosos de qualquer gênero.

É inaceitável esta atitude da Polícia Federal de São Paulo, que cheira a covardia e improbidade.

64 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk... chora coxinhada vitória de Pirro...Lula vão ser detido a hora que qser

Anônimo disse...

Pessoal ... acho que há uma regra que impede a prisaodo Lula: um mandato de prisão só podeser umprido entre 06:00 e 18:00.

Anônimo disse...

FOI UMA VITÓRIA DO PT REALMENTE FAZENDO A PF RECUAR

Emmanuel disse...

Todo mundo errou nesse negócio!
Moro mostrou-se fraco e, é claro, a cúpula da PF se comportou feito um bando de idiotas!
O certo é o Exército render todo mundo e acabar com essa crise de autoridade! Vergonha ...vergonha.

É o bananão, cara! disse...

Exato.

Anônimo disse...

LULA já decidiu , vai apresentar-se amanhã à PF, após a missa pela alma de Dna.Marisa. Como se sabe, LULA é um homem muito religioso , sem mácula, piedoso, e quer ser preso sem pecados, uma alma pura . Ka, Ka, Ka .!!!

Anônimo disse...

Depois da missa ele vai querer assistir a final do campeonato paulista entre Palmeiras e Corinthians domingo a tarde acompanhado de uma brama gelada do Bier Market...por conta da casa, claro.

ARS disse...

Satanás encontrou, em S.Bernardo, um vigário para rezar missa para sua mulher falecida! Certamente, esta vigarice conta com as bençãos do papa peronista.

Anônimo disse...

O povo foi covardemente desarmado e os órgãos de segurança só agem com firmeza quando é contra cidadãos de bem como fizeram aqui no RS com as pessoas que tentavam impedir em suas cidades a entrada de bandidos acompanhando o seu chefe, um bando de cangaceiros bagaceiros. Não temos democracia e assim em breve viraremos uma Venezuela.

Manoel Martins disse...

Se demorar muito mais, é bem provável que o Sergio Moro vá para cadeia no lugar do molusco. Acho que está mais fácil isto acontecer. Basta que os vermelhos queiram virar o jogo, o que não é difícil.

Anônimo disse...

Pura covardia. Os petistas ja fizeram o que fizeram foi pra isso mesmo. Não se sabe como esses senadores e deputados do pt se elegem? como alguem pode votar em quem incentiva a baderna, incentiva enfrentar a justiça.

Anônimo disse...

LIMPEZA COMUNOFASCISTA! SÓ O EXÉRCITO SALVARÁ O BRASIL DO COMUNISMO! O RESTO É O RESTO!

Anônimo disse...

Se fosse um pobre diabo da vida, a PF já tinha pedalado as portas e entrado com tudo mas, como se trata da alma mais honesta do planeta, amarelou. Vergonha pouca é bobagem.

Anônimo disse...



A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPALHOU SEUS TENTÁCULOS POR TODA MAQUINA PUBLICA.

PARA PRENDER O MELIANTE.. NÃO VAI SER FÁCIL, NÃO VAI SER NO CONVERSA, VAI NA FORÇA.

É UM ESCARNIO....A CADA MINUTO ENCAMINHAM PARA O STF...MAIS E MAIS BESTEIRAS PARA TENTAR LIVRAR UM PRESO CONDENADO....P.Q.P

POR TUDO ISSO...NÃO SOMOS UMA DEMOCRACIA...

Carlo Germani disse...

A PF perdeu a chance de ouro para mostrar o quanto pode fazer pelo País.

Amarelaram totalmente.

PS-Lula está a-ca-ba-do física e politicamente.

Uma eventual volta desse traste ao poder,seria de extrema vingança e de poder ditatorial e totalitário (de colocar o criminoso e psicopata Maduro como brincadeira de criança).

PS2-O quanto de "rabo preso",entre políticos, empresários,juízes,
promotores,...,e integrantes das PF,FFAA,PM,donos da grande imprensa e mídia em geral,e por aí vai?

PS3-A PF,repito mais uma vez,mostrou fraqueza de decisão.

PS4-Se não fosse o "bafo quente e a ponta da baioneta na bunda",através do tuíte do Gen.Villas Boas,a alguns ministros(as) do $TF,teria sido o resultado contra Lula?

Anônimo disse...

Talvez tenham evitado um banho de sangue...

Anônimo disse...

"Por Que As Nações Fracassam" de Daron Acemoglu, é um livro que li há alguns anos atrás e vendo o Brasil institucional funcionar no dia de hoje, vi em poucas horas toda uma ridícula, covarde, burra e ignóbil sequência de fatos que mostram que o Brasil como está estruturado está fadado ao fracasso, ao estilo Venezuela. Nossos militares também fracassaram em 64, pois foram brandos demais com bandidos da pior espécie, do mesmo tipo que hoje fez o judiciário e a PF de palhaços abestalhados sob o olhar complacente do governo de São Paulo que não teve a energia suficiente para parar bandidos. Temem os direitos humanos que não passam de patrulhas ideológicas esquerdistas. Ou colocamos o guizo no pescoço do gato ou o último que sair apague a luz.

Anônimo disse...

Lula vai pescar neste final de semana e os delegados da PF voltam do fim de semana na praia só segunda a tarde.. então pretendem executar o serviço terça feira se não chover...

País da palhaçada sem graça alguma disse...

A aceitação dos achaques e ataques dos bandidos do Lula abre caminho perigoso e expõe, novamente, a fragilidade do estado de direito. É uma palhaçada sem fim.

Carlo Germani disse...

A data da "provável" prisão de Lula: 7/4/2018.

Na numerologia 7/4/2018 indica: 7+4+2+0+1+8=22

22 é número mestre (duplo questionamento) 22=2x11

PS-Quando o 22 aparece na política,indica que um mega questionamento oculto e explícito está ocorrendo.

PS2-No caso de Lula,é indicativo perfeito que os fatos confirmam todos os
questionamentos que o condenam.

Lula é sinônimo de canalhice (por isso o 22).

Marco Antônio disse...

Inaceitável senadores e deputados federais afiançarem o descumprimento da lei. No tocante ao cumprimento da ordem de prisão, coloco-me na posição do delegado de polícia que coube essa missão e concordo que frente à milícia de petistas presentes no local, não há maneira de efetuar a prisão sem danos colaterais graves, razão para a conduta cautelosa, o que é diferente de covarde e improba.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Queres sangue, ó Polibio?

Anônimo disse...

Gleisi já avisou: LULA NÃO SERÁ PRESO POR UMA ORDEM DE MORO! Só faltou dizer para enfiar a ordem judicial naq......!!

Então acabou: LULA E O PT NÃO CUMPRIRÃO ORDEM DESSE JUIZ!

Anônimo disse...

Tem cheiro de bombacha borrada.

Anônimo disse...

Acredito que o ideal seria deixar o lula e todos politicos e demais representantes e mortandelas que estão no prédio do Sindicato e os que estão nas ruas em volta do predio, assim manteria preso todos eles naquele local acompanhando lula com a vantagem, sem pagar um tostão do dinheiro dos brasileiros com alimentação, água, luz, carcereiro etc...Acho que o Congresso, as Assembléias e Camaras de vereadores agradeceriam e o Brasil trabalharia mais feliz.A bancada da chupeta está em peso naquele prédio, deixe o lula lá, é dar a cirda para que se enforquem.

Anônimo disse...

A Polícia Federal de São Paulo, petista de carteirinha. Quem envergonha seu cargo, deve ser destituido.

Mardição disse...

Ainda gastam tempo com Lula? O Brasil segue e a maioria é honesta. Lula vai ficar na história como a maior vergonha do País. Tudo o que diz ter feito foi apagado pela atitude de moleque medíocre que toma não se entregando.

Anônimo disse...

falta de profissionalismo cheira propina

CHEIRA PROPINA, CONTINUAM COMPRANDO? SERÁ?

Anônimo disse...

Caminhões com milhares de hóstias estão chegando para serem distribuídas durante a missa. Milhares de militantes vão 'comungar' amanhã.

Como missa só pode terminar depois, terminará só domingo a noitinha.

Até algum ministro dará um jeito de liberar o condenado.

Anônimo disse...

Lula vai pescar neste final de semana e os delegados da PF voltam do fim de semana na praia só segunda a tarde.. então pretendem executar o serviço terça feira se não chover. Viva o Brasil macunaímico

Anônimo disse...


Lula é acusado de ter ganho um triplex de uma empreiteira. A justiça reconheceu que o Ap nao está em seu nome e ele nunca morou lá. Como alguém pode ser condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por algo que não é seu e os acusadores não conseguiram provar o contrário? Ele age corretamente em resistir a essa injustiça historica.

Anônimo disse...

Vão acabar dando uma " prisãozinha domiciliar "para este imundo lixo e deixar ele de fora das eleições. Ele mais de 70 anos, esteve doente, ex presidente...quando este crápula morrer aí se livramos dele pra sempre. Que faça companhia a galega

GILALMEIDA disse...

Além de uma foto de longe atrás da janela, que pode ser do criminoso ou de alguém muito parecido, mais alguém de total confiança viu o sujeito?

Ou nesse meio tempo o pássaro já está pousando em local seguro, para depois ir usufruir do butim, na Itália ou outro país para tenha feito transferências ao longo dos últimos quinze anos?

Todos já se esqueceram do episódio dos milhões de euros em mala diplomática lá em Portugal, denunciados por Garotinho? Das caixas de whisky vindas de Cuba recheadas com dólares em época da primeira eleição?

Unknown disse...

Me sinto humilhada, fui as ruas pedir justiça, e assisto Lula dando um olé e debochando da justiça que aceita pacificamente , é o rabo abanando o cachorro, o CONDENADO, corrupto ladrão só se entrega de acordo com sua agenda pessoal!!

Anônimo disse...

O PT não se conforma ,porque sempre foi um protegido do judiciário.
Principalmente nas invasões do MST.
Agora que encontraram um Moro,não se conformam.
Quando era no dos outros,estava tudo bem.

Anônimo disse...

Só no Brasil bandido condenado e foragido coloca condições para a polícia. Pensando bem, os bandidos da esquerda já colocaram condições sob as quais os policiais nem podem se proteger dos bandidos, pois se matam um lixo destes ainda virá um monte de ONG's , dereitos dusmanus e outros órgãos de censura ditatorial para punir o policial que cometeu o "crime" de tentar manter o ordenamento jurídico e a segurança dos cidadãos que produzem e fazem crescer um país. Bolsonaro 2018 é a última proteção do cidadão de bem, pois os bandidos estão ganhando de goleada e com proteção institucional e partidária. Países que andam como o nosso facilmente caem em uma guerra civil e não foi por falta de muitos avisos e sinais de que isto virá a acontecer.

Anônimo disse...

Tinha conhecimento de que o requerido num processo,é réu.
Doente hospitalizado,é paciente.

Agora não.
Paciente é o "antigo"réu.
E paciente hospitalizado,como será chamado?

Ou a nomenclatura mudou para não chamar Lula de réu?

Anônimo disse...

Mas, do alto de sua sabedoria, Gilmar Mendes, vem a público, condenar a prisão de Lulla, dando margem ao comportamento dos petistas.

Parece que Gilmar não tomou conhecimento que Lulla comandou a maior quadrilha de colarinho branco, quiçá, do mundo.

Será que ele não sabe que até dinheiro já foi recuperado e devolvido à Petrobras?

Não consigo entender a indignação dos "ministros" do stf. Será que eles estão perdendo alguma coisa?

Anônimo disse...

Bando de concurseiros bem sucedidos, sem vocação para a polícia, nem coragem pra enfrentar a bandidagem esquerdalha.

Se fosse um cidadão comum ou um empresário rico, eles prenderiam a força.

Anônimo disse...

TO COM NOJO DISTO. ESTAMOS REFENS DE UMA MEIA DUZIA DE BANDIDOS TERRORISTAS GUERRILHEIROS GENTE PAGA LEVARAM PELEGOS PAGOS DE ONIBUS PRA SAO PAULO TODOS PAGOS . O MOLUSCO JUNTOU VARIOS PARTIDECOS P COLOCAR 20 MIL PESSOAS NA RUA É ALI TEM VARIOS PARTIDECOS - COMUNISTAS DO PCDB , PSTU, PDT, REDE, PT, PSOL É JUNTANDO TUDO NAO DA MEIA DUZIA ALI EM FRENTE AO SINDICATO HEEHEHEH

Anônimo disse...

Policiaizinhos de merda!
Só sabem desarmar cidadão honestos e impedir que eles se defendam.
Com a esquerdalha e a bandidagem se cagam.

Anônimo disse...

É por isso que o país está mergulhado na criminalidade.
Tem que mandar policiais militares pra prender o Lula, porque os federais só querem saber de altos salários e privilégios.

Sheila disse...

Talvez seja essa a estratégia de Moro...Deixar Lula ser o que é...e destruir de vez a imagem de 'pai dos pobres' e líder popular.

Anônimo disse...

Se um juiz esquerdalha mandasse prender o Bolsonaro, por ele ter dito que a Maria do Rosaria não merece ser estuprada, os caras da polícia federal passariam por cima da militância e o prenderiam algemado.
Bando de pelegos prevaricadores.

Anônimo disse...

Não se prepararam para este evento, adonde um criminoso comum decide quando vai se entregar? É o fim dos tempos,

Anônimo disse...

Concordo plenamente e digo mais mai. Sergio moro jamaia deveria ter dado esse prazo para o vagabundo se entrgar. Porra, parece que nao conhece petista.

Anônimo disse...

Polícia Federal: A lei é para todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ate hoje estou sem entender muito bem esse "mandado de prisao"...

afinal, era um mandado ou nao?

nunca vi mandado de prisao "opcional"...

agora ja esta ai a imprensa dizendo que ate mesmo o quarto a que chamam de cela nao é uma regalia...

e que ao nao se entregar, o condenado nao descumpriu ordem judicial pois o juiz tinha dado a opção para faze-lo ou nao...

tudo se complicou foi nessa bobagem ai de dar opção ao condenado, quando deveria ter sido uma ordem...

Anônimo disse...

ou melhor, tudo se complicou quando o prazo expirou e ele nao se entregou...

e a PF nao cumpriu logo em seguida o mandado!!!!

esse Galloro é o que, um diretor de PF da ala "humanista"?

tenha santa paciencia...

Anônimo disse...

tem que fazer como fizeram com aquele chapeludo do Zelaia...

quer ser amotinar?

ok...

corte-se agua, luz, comunicação com o exterior e deixem esse condenado e seu bando apodredecendo dentro daquele muquifo...

como essa gente é muito chegada num luxo, nao vao resistir uma semana vivendo como amotinados...

Anônimo disse...

a imprensa, pra nao variar, esta dando uma ajuda danada ao condenado...

ao inves de noticiarem que o sujeito DESCUMPRIU ordem judicial, se AMOTINOU e AFRONTOU a Justiça, que é o que de fato aconteceu, se saem com manchetes dizendo candidamente que ele nao se entregou, nao se apresentou, dando ares de um revolucionario que resiste dentro do seu bunker contra um regime opressor...

como mudar um país com uma imprensa porca dessas?

Anônimo disse...

eu fui contra os luxos dado para esse elemento na sua cela VIP...

e agora entao que o sujeito descumpriu o prazo dado por um juiz federal, resta obvio que ja deveria ter sido anunciado o fim da regalias que lhe seriam dadas...

que esculhambação de Justiça é essa????

quando as coisas no Brasil vao deixar de serem pessoais e entrarem no modo moto perpetuo das leis, onde tudo tem de funcionar de maneira quase automatico sem olhar a quem?

obvio que tem de haver regras...

nao se entregou? nada de regalias, é automatico, como alias era pra ter sido a perda dos direitos politicos da mandioca alucinada, cuja Constituição foi pisoteada por um certo capa preta do STF...

Anônimo disse...

resistência ao carcere,incitação a desordem, desobediência civil,vai empilhando... E aí Ministério Público...vai ficar por isso mesmo ou alguém vai "enquadrar" o molusco.. É por isso que esse país não funciona mesmo

Mordaz disse...

Decisão prudente para não dar palco para os petistas. O que eles queriam era isto mesmo. uma batalha campal para se vitimar. .
.
Anônimo das 20:50, esta regra de horário só vale para a residência, não para a sede de um sindicato. Uma organização de corruptos.

Mordaz disse...

Lula indo a missa mostra que o cristianismo não melhora ninguém. Se Deus dos cristãos perdoa tudo que é crime qual não seria perdoado? A missa vai ser feita na sede do sindicato comunista. Ontem teve um culto ecumênico em prol da corrupção do bem.

Anônimo disse...

O Brasil honesto recuou frente ao PT comunista.

Anônimo disse...

Desculpa desculpa desculpa de órgãos de segurança frouxos.

Anônimo disse...

Não queremos covardia e frouxidão da justiça e das forças de segurança.

Anônimo disse...

Mas vai em cana...kkkkkk trouxa mortadela...

Anônimo disse...

Pena, teria sido a hora certa pra mostrar quem manda...cagar a pau quem obstrui a justiça e prender o condenado....

Anônimo disse...

ATENCAO SR médico Marcelo Folgierini, O SR NOS REPRESENTA E O HOSPITAL , ESPERO EU NAO TOMARA MEDIDA LOUCA AFASTANDO-O POIS SE ACASO ISTO SE COCRETISE ESSE HOSPITAL CERTAMENTE ESTARA EM SERIO APUROS

Anônimo disse...

Não existe hora para cumprir mandado de prisão, ainda mais fora do domicílio, a Policia Federal demonstrou fraqueza e provavelmente medo, além de prevaricar

Anônimo disse...

tem um mortadela rindo la em cima....

nao sei do que, ja que nao é nenhum de nos é que esta indo em cana, mas sim o guru dele...

essa gente tem varios parafusos frouxos dentro da cachola...

ou esteja rindo do que no Sul conhecemo como "cagaço"...

tem gente que ri quando borra as calças, é tambem o chamado "riso frouxo"...

Anônimo disse...

... ai, chora coxinha ... a vermelhada está e n l o u q u e c i da .... ui !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/