Prefeito de Curitiba pede em juízo que Lula seja posto para fora de Curitiba

O prefeito Rafael Grecca pediu, hoje, em juízo, que Lula seja mandado para fora de Curitiba.

A alegação do prefeito é de que a gentalha que acompanha o réu condenado e preso por corrupção suja a cidade, perturba o sossego dos moradores e incomoda os policiais federais.

O Complexo Médico-Penal de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, que abriga outros presos da Lava Jato, está apto a recolher o demiurgo dos sertões pernambucanos.

20 comentários:

Carlo Germani disse...

O gorducho prefeito Rafael Grecca,está coberto de razão.

Todos esses movimentos,acampamentos e protestos dos doentes mentais do esquerdismo petista-comunista,nada trazem de positivo para a cidade de Curitiba (e nas demais,também).

Anônimo disse...

vi o video do "bom dia presidente"...

meu Deus, como permitem que os vizinhos tenham que conviver com essa algazarra todos os dias?

me coloco no lugar dessas pessoas que moram ali e tem de aturar essas tresloucadas berrando ao microfone todo santo dia...

esse país é uma completa esculhambação...

Mardição disse...

Ele tem que ser mandado pra prisão de Guantánamo e ninguém mais vai incomodar.

Anônimo disse...

Sou mais que mandem "ele" para um quartel do Exército, preferencialmente em Tabatinga ou São Gabriel da Cachoeira, lá na cabeça do cachorro.

Anônimo disse...

É barbada de resolver! Vamos usar as armas dos comunistas, ou seja vamos usar o ECA!!! Isso mesmo o ECA, é só ir lá e ver as condições que crianças e adolescentes estão dormindo, estão indo à escola, o ambiente promíscuo é passível para crianças. E o meio ambiente, está sendo respeitado? Claro que não, então borracha nesses vagabundos!

Emmanuel disse...

Já disse ... mandem o jumento para o 5ºBIS em São Gabriel da Cachoeira ...
Estará até mais perto do Maduro ....

Anônimo disse...

Transfere eua

Anônimo disse...

Manda logo esse ladrão vagabundo para um presídio de segurança máxima, deixa ele lá até os presidiários fazerem uma limpa no patrimônio deste vagabundo e dos seus filhos, como fizeram com o Marcos Valério por meio de extorção e ameaça aos familiares, e acho que ele tem sorte porque sodomiza-lo ninguém vai querer.

Anônimo disse...

Ninguém mais aguenta esses petistas terroristas olhar somente a Igreja Católica.

Anônimo disse...

o trabalho para esta gente e` pior que a morte

Anônimo disse...

ESSE GATUNO PSICOPATA INDECENTE DEVE PERMANECER EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS PARA RESPONDER TODOS OS PROCESSOS QUE SE ACUMULARÃO NOS PROXIMOS SNOS E QUE FARÃO ESSE GANGSTER APODRECER NA MASMORRA COM SEUS COMPARSAS!

Anônimo disse...

É por aí, anônimo 18;40! Mais São Gabriel da Cachoeira é melhor,é mais isolado, só com indios e milicos. Tabatinga já tem Letícia do lado, muito tráfico, muito blá-blá-blá.Os petralhas aproveitarão e farão turismo na selva,
a maioria deles almofadinhas, por qualquer um dá cá uma palha um monte dá com a cola na cerca e o que sobrar, se puder, se mandam a la cria, servindo de alimento as onças, jacarés,sucuris, mosquitos e, com muita sorte (do Brasil), podem descobrir ou serem interceptados por uma tribo canibal ainda não contactada que os acolherá com muita alegria para servirem como alimento.
Contudo, comer petralha é programa de indio, e mesmo eles, os indios, devem ter crises estomacais horríveis que os obrigarão a enfiar os dedos nas goelas, chamar o miguel várias vezes, para despachar os coisa ruins.

Anônimo disse...

Que horda de fanáticos se manifestando neste blog fascista. Nao se contentaram somente com o golpe, agora querem implantar o pensamento único de extrema direita. Não podem reclamar da intolerância que divide o país!!!

Anônimo disse...

Onde estão os direitos humanos para verificar as condições dos filhos do mst? Hora da justiça agir sem medo.

Anônimo disse...

Não da pra enviar para São Gabriel da Cachoeira, fica muito longe para os discípulos da seita satânica do PT serem abastecidos de maconha, crack e cachaca.

Anônimo disse...

Concordo como greca e seus seguidos que nordestinos e judeus como eles dizem mandar para itlher resolver.

Anônimo disse...

Tá na hora!!!!!

Anônimo disse...

Chega de baderna!!!

Anônimo disse...

Chega de mínimo de vadio!!!

Anônimo disse...

Coritiba agradece a colaboração dos esquerdistas lunáticos que estão dando barulhento e fétido apoio ao político bandido, assim em breve a cidade será desinfetada deste elemento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/