Presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS diz que não ameaçou repórter da Record. "Apenas aconselhei-o a ir embora dali, porque poderia apanhar", explicou Simas Júnior.

Ele não explicou por que razão está no acampamento, se alguém o contratou e quem paga suas despesas.

O jornalista gaúcho Milton Simas Júnior usa o Twitter oficial do sindicato que preside, o Sindicato dos Jornalistas, esta tarde, para justificar as razões pelas quais intimidou e expulsou do acampamento lulopetista de Curitiba o repórter Marc Souza, da Record. "Eu estava protegendo ele e não expulsando", disse o sindicalista. Vários militantes, companheiros de Simas Júnior no acampamento, aproximaram-se ameaçadoramente de Marc. O que disse Milton, sem explicar por que razão abordou Marc com boné e camiseta do MST, membro do acampamento:

(Marc) foi aconselhado, pelo presidente do SINDJORS, Milton Simas Júnior, que evitasse aquele ponto do acampamento, de forma a se proteger. “Eu não posso gravar aqui?”, perguntou o repórter. “Não seria recomendável, para quem fala mal do movimento social, daí tu ficas lá perto da polícia. Estou te avisando para o teu bem”.  

Não foi bem o que disse Milton Simas Júnior, que acusou a Record de ser integrante da "midia golpista".

O presidente do sindicato gaúcho reconheceu que o repórter da Record poderia ser agredido no acampamento: "Com o clima tenso, em função do atentado da madrugada, era impossível saber se o repórter poderia ser ou não agredido, se dissesse alguma coisa que contrariasse os princípios defendidos no acampamento ".

CLIQUE AQUI para ler a nota na íntegra.

32 comentários:

Mordaz disse...

Por isto que em 64 o governo revolucionário teve que fechar todos estes sindicatos que não representavam seus afiliados mas eram braços dos comunistas.

Anônimo disse...

COMO VENHO DIZENDO: TUDO É PAGO PARA ESTES MILITANTES F.D.P PELO PT COM O NOSSO DINHEIRO.NINGUÉM FICA TANTO TEMPO ASSIM NO RELENTO EM BARRACAS MESMO QUE SEJA PARA ACOMPANHAR O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL.É ABAIXO DE GRANA MESMO. O PT RECOLHE A RAFUAGEM PELO BRASIL TODO,ATÉ OS CRAKQUEIROS,MORIBUNDOS,MENDIGOS E LARGA NESTES COMÍCIOS E ACAMPAMENTOS.E O POVÃO TROUXA COMO SEMPRE ACHANDO QUE O LULA TEM SEGUIDORES POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.

Anônimo disse...

era impossível saber se o repórter poderia ser ou não agredido, se dissesse alguma coisa que contrariasse os princípios defendidos no acampamento ".

nóóóóxaaaa, é muita democracia, nao?

deve ser a democracia do tipo que rola na moribunda Venezuela...

quais sao os principios do acampamento?

passar o dia sem produzir porra alguma?

Anônimo disse...

sao muito machões quando estao em bando e contra um simples reporter...

la no sul colocaram todos pra correr e se cagaram tanto que foram pedir arrego pra "puliça"...

Anônimo disse...

O editor poderia informar aos leitores em que veículos de comunicação trabalha esse indivíduo? O que faz além de ser sindicalista? A curiosidade é enorme, visto esse senhor ser um ilustre desconhecido dos leitores gaúchos.

Anônimo disse...

Cínico, pústula e desonesto. Ameaça e depois se caga todo e diz que não disse. Como uma entidade de classe se sente representada por um merda destes????

Anônimo disse...

Milton Simas trabalhou, entre outros lugares, no Jornal do Comércio e no Pioneiro, ambos em Caxias - ou seja, na "imprensa golpista". Sempre foi um canalha. É só ver o estado do SindJorRs.

Anônimo disse...

Era um perigoso repórter armado com um microfone!

Anônimo disse...

Sindicato dos jornalistas... em vez de proteger o repórter age como milícia de partido politico... tem de fechar todos os sindicatos do Brasil e refundar... cabide de emprego, aparelho de partido politico... fazem de tudo, menos proteger trabalhador

Anônimo disse...

o sindicaleiro agora esta famoso...

foi parar no Antagonista...

agora vai afinar e vir com aquela conversa mole de que foi mal compreendido e bla, bla, bla....

mas o sujeito é presidente do sindicato ou membro do MST?

Anônimo disse...

>>

O video do bandido ameaçando o repórter da Record está aqui:

Milton Siles Simas Júnior, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul, ameaçando repórter da Record no acampamento pró-Lula em Curitiba.

O desespero da sofisticada ORCRIM petista é total. Sem Lula, o cupinzeiro morre, desaparece, some.


<<

Paraná disse...

Quer dizer que os jornalistas do meu amado Rio Grande do Sul são todos representados por esse militante de esquerda aí? Será que a classe inteira veste a camisa e o boné do MST? Seria uma vergonha sem precedentes.

Luiz disse...

Bandido igual aos PETRALHAS , vai morrer de fome quando perder as tetas do sindicato.

Anônimo disse...

Chinelo sem vergonha.

Anônimo disse...

Trabalhar como jornalista, nada..mas pra mamar no sindicato e fazer politica partidária, ridiculo.

Anônimo disse...

Só em Banania ocorrem estas coisas. Um Presidente do Sindicato de Jornalistas, militante petista, proibir um colega jornalista de fazer o seu trabalho , ameaçando-o.!!! Vou beber o meu chá e dormir.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Pura verdade! Que vergonha, pra não escrever coisas piores!!!!

Anônimo disse...

Seria bom esse sujeito explicar a situação financeira em que se encontra o sindicato.

Anônimo disse...

Esta deve ser a tal da liberdade de imprensa que a esquerda tanto prega!

Anônimo disse...

No acampamento terrorista este sindicato só permite a entrada de jornalistas fake news!

Anônimo disse...

Eita escória covarde!!! É com essa gente aí que o PT e sua gangue quer fazer a revolução socialista?! Sofreram atentado?! PEGUEM EM ARMAS, CARAMBA!!! Estão esperando o quê?! Corja de vagabundos!!!

Anônimo disse...

Eita escória covarde!!! É com essa gente aí que o PT e sua gangue quer fazer a revolução socialista?! Sofreram atentado?! PEGUEM EM ARMAS, CARAMBA!!! Estão esperando o quê?! Corja de vagabundos!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Esta é uma prova evidente do que é a classe de jornalístas deste Bananão, com raras exceções, um bando de esquerdopatas, analfabetos, formados nestas faculdadezinhas de merda, por trabalhadores em educação de merda, ou seja, são a própria merda, já me desculpando com a mesma pela comparação.

Anônimo disse...

Atentem para o "detalhe" !

A própria Rede RECORD não noticiou o fato na televisão ou na rádio !

Por qual o motivo (óbvio) ?

Anônimo disse...

Presidente?
Afinal de qual organização criminosa?
No Brasil
, impedir a livre manifestação não é crime?
Então, se for presidente do Sindicato dos Jornalistas, eleito por engano,em nome da isençâo e imparcialidade deve ser afastado imediatamente.
Do contrário o jornalismono RGS esta na lata do lixo

Anônimo disse...

O câmera que vazou o vídeo na internet já levou um gancho da RECORD !

É A IMPRENSA COMPROMETIDA E INTIMIDADA PELO PETRALHISMO !

O garrote sobre a imprensa PERMANECE !

Anônimo disse...

Esse magrelo barrigudo com bonezinho e camisa do MST nao guenta cinco minutos de trocacao aberta, soco e pontape. Somente eh homem no meio de outros homens.

Anônimo disse...

Os sindicatos são a praga que infesta o Brasil e precisam todos ser eliminados.
Descobri após 30 anos de aposentadoria um desconto indevido em meu contracheque e estou reunindo documentacao para ser indenizada. Logo, logo vou entrar com o processo. É uma mafia que so quer tirar vantagem e nunca lutam pelos trabalhadores e ainda assim alegam proteger os mesmos.

Odeio os sindicatos!!!

Anônimo disse...

Ninguém pode ousar entrar em áreas dominadas por bolivarianos, na verdade este acampamento é uma amostra ideológica explícita da Venezuela aqui dentro do Brasil, quem não concorda corre risco de vida.

Anônimo disse...

O PAVOR da militância do PT é que circulou, no acampamento, a notícia de que o jovem Jornalista da RECORD estava ARMADO , com uma CARTEIRA DE TRABALHO no bolso. A notícia sobre a existência da Carteira de Trabalho com o Jornalista provocou uma grande indignação no acampamento. De sua confortável cela , o detento 700004553820 protestou contra o covarde ato do jornalista , que classificou como uma " clara violação aos direitos humanos dos manos". Os dez advogados do milionário detento prometeram denunciar o fato à comissão dos direitos humanos da OEA .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

KkkmkKkkkkkkkk muito boa

Anônimo disse...

Se esse sindicato fosse sério, ele deveria entregar o cargo e sumir. Pura vergonha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/