Prisão de Lula produz desordem no entorno da PF de Curitiba

O pedido de que fala a nota ao lado, foi conhecido do público ontem a tarde, depois que o sindicato dos policiais federais deixou claro que a prisão do réu condenado Lula da Silva atraiu centenas de manifestantes para o prédio da PF em Curitiba, que prejudicam o trabalho da repartição e constrangem os moradores. Os moradores queixam-se de comportamento agressivo dos manifestantes, que dormem, comem, urinam e defecam nas ruas, calçadas e jardins das residências.

Lula poderá ir para uma unidade do Exército.

Ontem, obedecendo ordens do PT, grupelhos do MST bloquearam rodovias, queimando pneus e impedindo o tráfego durante algumas horas, até que foram removidos pela PF. Também Ubes e UNE tentaram paralisar universidades públicas.

O fato mais curioso dos protestos dos lulopetistas foi a decisão de parlamentares do PT e dos seus satélites, que passaram a usar o nome de Lula nos seus próprios nomes parlamentares. Maria do Rosário, por exemplo, passou a se denominar Maria Lula do Rosário.

Os parlamentares adversários deram respostas imediatas. Em Porto Alegre, o vereador Felipe Camozzato, passou a se identificar como Felipe Lava Jato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Para completar a "homenagem" ao bandido preso, além de colocar o nome devem também cortar o dedo... daí ficam iguais...

Anônimo disse...

Ué, basta encaminhar o Preso para Catanduvas ou outro Presidio Federal.

Anônimo disse...

Desordem, falcatruas, terrorismo, parasitismo e sacanagens é tudo com a esquerda.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Felipe Lava-Jato é ótimo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Um vereador daqui de SP adotou o cognon: Fernando Moro Holliday. kkkkkkkkkkk. O melhor pra mim é o Felipe Lava-Jato. Rindo até 2030.
Esther

Anônimo disse...

Ou Maria Guevara Lula Chavez Castro do Ossário ???

Anônimo disse...

O país inteiro está com uma fixação pelo Lula!

As pessoas acordam, tomam café da manhã, almoçam, jantam e vão dormir com um pensamento fixo: LULA!

Anônimo disse...

Mijam e cagam por tudo são os porcos e vadios.
ESTE É O PT LEGITIMO.

Anônimo disse...

Chegou ao cúmulo do ridículo. Por outro lado, isso é muito bom, porque quanto mais essa gente se expõe, mais o povo os conhece. Agora foram obrigados a saírem do armário. E o povo acordar desse pesadelo sem fim.

Anônimo disse...

Ridículo. Bizarro. Só vejo uma vantagem: parlamentares que são desconhecidos, colocando nome do Lula, além de não ganharem votos estão se expondo como bandidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/