Racistas atacam negra gaúcha que é candidata a Miss RS

A modelo gaúcha Samen dos Santos, representante do município de Tramandaí e finalista do concurso Miss Rio Grande do Sul, foi alvo de ataques racistas no Instagram.Os autores da postagens dizem que ela não representa a "mulher gaúcha que é branca e linda, não negra".

Samen, que bloqueou os perfis racistas, diz que a situação não é novidade para ela:

 - Eu consigo me blindar contra tudo de negativo que envolve o meu nome, simplesmente ignorando. Foram anos ouvindo e lendo os mais diversos absurdos, que acabei me tornando mais forte.

A Miss Brasil 2017, que é do Piauí, é negra e foi alvo o tempo todo de ataques virtuais racistas.

40 comentários:

Anônimo disse...

Quem ainda assiste e da atencao a esses programas de Miss? Passam onde, no SBT do Silvio Santos, target classe D e E.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Vivemos em Tramandaí de 2014 e eu nem mesmo sabia que essa criatura existia. A mim pouco importam tais concursos. Penso que os que se preocupam por ela estar buscando isto que dizem ser um título é direito constitucional dela e por isto para mim os que a atacam não passam de boçais. Se branca ou preta, qual a diferença? É mulher? Então tem tal direito e penso que o assunto está encerrado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa candidata de Tramandaí, pela foto, é muito bonita. Tem reais chances de vencer o Estadual e quizá o Brasileiro.

Anônimo disse...

O que tem de gente que não tem o que fazer...como se ñao houvesse coisas mais importantes para nos preocuparmos...a libertação do crapula do Lula...dos amiguinhos do Temer...da tabela do IRPF sem ajustes ha 15 anos..por exemplo.

Anônimo disse...

Exemplo de como pensa o “cidadão de bem” do Rio Grande do Sul daqui a pouco vão dizer que é mimimi do politicamente correto

Anônimo disse...

Extermínio da raça branca. Não pode falar, não pode criticar, não pode ter associação de pele,
Vão dando asas a cobra.
Não pode agredir pessoas por sua cor ou xinga las. Mas daí um Estado de maioria branca de ascendência européia alguns acharem que uma pessoa negra não representa a maioria qual o problema? nada demais.se na Bahia escolher uma branca de olhos azuis vao achar a mesma coisa ja que a maioria la é de pessoas negras ou pardas. É so o obvio, não necessariamente racismo.

Anônimo disse...

Com certeza, é a gentalha da esquerda que faz estes ataques, tentando manter viva a chama do nós x eles.
O RS já teve Miss negra representando o estado.

Anônimo disse...

Ela é linda e representa bem nosso Estado. Porém esses concursos de beleza já não tem mais credibilidade. Conseguiram acabar com o brilhantismo desses concursos. Não assisto mais.

Anônimo disse...

Não concordo que o rs seja um estado de racistas. Minha infância tinha um vizinho advogado negro meu pai era Chapeador o rs teve a primeira negra mis Brasil. Questão de educação

Mordaz disse...

Parabéns pela atitude dela. Altiva. Mesmo assim o melhor é denunciar na justiça para que este tipo de atitude não prospere e atinja pessoas não tão confiantes.

Anônimo disse...

Esse tipo de comentário racista feito por esses vermes, só pode ter vindo desses comunistas que tem padrões bem definidos e acham que só o que é quem presta estiver dentro dos padrões deles. São uns imbecis esses comunistas de merda. Com o todo o respeito, pela foto essa moça é lindíssima e tem todas as chances de vencer, seguir em frente e tornar-se, para nosso orgulho, a Miss Universo. Sorte e sucesso à Samen. Assinado: um branquela bem branquela.

Anônimo disse...

Eu não acredito que esse blog vai começar com o chororô esquerdista politicamente-correto!!

Anônimo disse...

Ué?! Mas concurso de miss não é coisa de branco opressor? Não é coisa de machista objetificador da mulher? Não é coisa do patriarcado branco dominante? E esta negra, sim ela é negra, nem é bonita. Negra bonita era a Deise Nunes. Querem diminuir o racismo? Parem de falar dele !!

Anônimo disse...

MIMIMI RACISTAS MIMIMI FASCISTAS MIMIMI HOMOFÓBICOS MIMIMI XENÓFOBOS MIMIMI INTOLERANTES MIMIMI MAIS CONVERSA-FIADA MIMIMI BLÁ BLÁ BLÁ!!!

Mario Oliveira disse...

A miss Piauí 2017 e a gaúcha Samen dos Santos são lindas mulatas (pardas). Mas não são negras! Segundo o IBGE, a população brasileira de pretos (negros), gira em torno de 7%. A de pardos(mulatos), em torno de 42%. Os governos do PT, a esquerda em geral e algumas ONGs picaretas, descompromissadas com a verdade e com a finalidade de justificar ações afirmativas, como as famigeradas cotas, resolveram… somar pretos e pardos, criando uma nova classificação étnica, a dos negros, que seria a população majoritária no Brasil. Puro estelionato! Qualquer dicionário define que preto e negro são sinônimos.O IBGE não reconhece a variante "negro". As patrulhas da esquerda incitam os pardos a se declararem negros. Debocham e desqualificam os que assim não procedem (lembram do caso do jogador Ronaldo?). Por que o pardo deveria se declarar preto, ou negro se, em tese, tem sangue de branco e sangue de negro? Por que não pode se declarar branco ou mulato (pardo), utilizando este mesmo raciocínio tortuoso e indecoroso? Por que determinada ONG, de “defesa da igualdade racial” decidiu? Ou o governo? O Brasil é um país miscigenado e em contínua miscigenação. Os atos de racismo devem ser tratados pelo Código Penal, onde já estão tipificados; com educação de qualidade, diálogo e informação dentro da família. Temos alguns poucos jornalistas denunciando estas indignidades. E os demais jornalistas, analistas especializados e “formadores de opinião”? Parece que a maioria tem medo das patrulhas ideológicas da esquerda, e/ou medo de perder as generosas verbas publicitárias que irrigam alguns Blogs e redações da imprensa.

Anônimo disse...

Deve ser mentira. Inventam que existe racismo. Ninguém se importa se ela é negra e muito menos com tais concursos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Tem dois tipos de MULHER BONITA QUE EU GOSTO: AS QUE FUMAM E AS QUE NÃO FUMAM... A Samen é linda mas que é mimimi da turma petralha isso é. Ps:que ganhe o concurso e seja feliz COMO TODO SER HUMANO MERECE.

Anônimo disse...

Devem ser eleitores do Bolsonaro, energúmeno racista, homofobo e defensor da tortura. O Brasil vai dizer nao a esse animal e seus seguidores.Fora Lula, Fora Bolsojeca!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Leiam olivro "O LEGADO ROUBADO" ou "STOLEN LEGACY",de George GM James.
Uma revelação que muita gente não quer que a humanidade conheça.

Anônimo disse...

O tonto das 9:59 hs deve ser de um Estado recebedor e o RS que ele ataca é um Estado pagador, ou seja ajuda o Estado dele.Ele não deve saber o que é um Estado Pagador e um Estado Recebedor, verifique no Google tem alista se seu Estado é pagador ou recebedor.Esse cara é um dos muitos mal agradecidos do Brasil.

Anônimo disse...

Ainnn,faxista, ainnn, coxiiinha...

Mate-se.

Anônimo disse...

Mulher linda e maravilhosa uma rainha. A propósito esta beleza e peculiar a toda mulher brasileira.

Anônimo disse...

Acho deplorável a reação racista de alguns.

Anônimo disse...

Linda demais! Vá em frente, garota!

Anônimo disse...

Feliz Páscoa... pra ti e para todos os sem vergonha lulopetistas mamadores do dinheiro público e seguidores de corrupto... cafajeste!!!

Emmanuel disse...

Olha ... será que isso realmente acontece?
Sem qualquer descrédito à moça, verdade é que, a despeito de sua beleza, não me parece representar a mulher gaucha.
Quanto a ser perseguida por ser "negra" - não havia percebido - ....acho que isso não acontece.

Anônimo disse...

MI DÊ PAPAIIII! !!
MULHERES NEGRAS, Tudo de bom! !!!
Vem ni mim, princesa.
Soy loco por mulheres negras.

Anônimo disse...

Obrigado por ter excluído o meu comentário, Sr Políbio. Isso somente prova que o meu berço foi excelente!!!

Anônimo disse...

Sim é racismo.
Vc que é muito burro para compreender

Anônimo disse...

Vai ver que os mortandelas não gostam de mulheres bonitas.

Anônimo disse...

Não gosto de vitimismo. O Brasil se tornou o país do coitadismo.

Anônimo disse...

Doente racista

Anônimo disse...

Existem milhões de gaúchas negras, seu imbecil.
Claro q representa. Vc por exemplo é um idiota, eles sao minoria, mas vc é tão idiota que representa todo o resto . De pano de fundo do seu comentário, um visivel racismo e segregação.

Anônimo disse...

Vc gostava era do tempo em que os negros ouviam calados o deboche de certos cidadaos que por terem uma gota de sangue europeu consideravam- se se acima de todos e os verdadeiros donos deste Estado. Nem a decadência financeira do RS diminuiu a prepotência desta gente.

Anônimo disse...

Vai toma no cu seu merda claro que isso é raciamo

Anônimo disse...

Puxa... pensei que o bloguista ia dizer que os ataques eram da turma do PT.

Anônimo disse...

Parabéns pela beleza.

Jorge

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/