Saiba, aqui, qual o local da manifestação de amanhã na sua cidade

Já soma centenas o número de cidades nas quais os manifestantes estão dispostos a ir pra rua nesta terça-feira à tardinha, tudo para exigir que o STF cumpra com a sua própria lei, com a jurisprudência que firmou em 2016, e trata de negar habeas corpus ao réu condenado Lula da Silva, permitindo sua imediata prisão.

O leitor poderá clicar em cima do banner ao lado para ampliar e reconhecer os endereços das concentrações, cidade por cidade.

Em Porto Alegre, o ato principal foi agendado para o Parcão, bairro Moinhos de Vento, 18h30min.

As redes sociais mobilizam com força os atos de amanhã, porque a população percebeu que fora das ruas, neste momento, não há salvação.

Existe uma tendência clara no STF para livrar a cara de Lula, porque livrando Lula, todos os demais bandidos políticos e empresariais também estarão livres.

É por esta razão que os grandes Partidos como PT, PMDB, PP e PDT, só para exemplificar, fazem de conta que o assunto não é com eles, pressionando intramuros para que Lula seja libertado.

4 comentários:

Anônimo disse...

E até agora, o silencioso obsequioso ( E CONSTRANGEDOR !!! ) da cada vez mais irrelevante mídia gaudéria, que parece tentar, a todo custo, esconder dos gaúchos a safadeza que estão tramando na capital da bandidagem política da América-Latrina !!!

Mas, nos veículos on-line, sobram "chamadinhas" para o futebol e outras inutilidades, revelando o que chamo de imprensa FU+FU: FUTEBOL e FUXICOS.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma bosta !

Anônimo disse...

Pelotas RS uma cidade de médio a grande porte não vai ter a manifestação. Deve ser de tanta contaminação comunista de suas Universidades e Faculdades, apesar de ter corrido o PT da prefeitura há muitos anos, ainda tem uma minoria de chiiitas que estão nos porões dos prédios públicos e no facebook.

ganhatudo disse...

03/04/2018
#OCUPEBRASILIA
Só assim para eles entenderem a mensagem.

Anônimo disse...

Brasília cheia será de vital importância. Os pequenos juizesxprecisam sentir o bafo na nuca para cumprirem a lei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/