Semana que vem o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva irá para o Presídio de Pinhais

Ao lado, fotos, nomes e explicações sobre alguns dos políticos presos em Pinhais.  Ali estão bandidos como Eduardo Cunha, Aldenir Bendine e João Vaccari Neto.

A juíza Carolina Lebbos, juíza federal de execuções penais no caso de Lula, vai mandar o réu condenado e preso por corrupção para o Complexo Médico-Penal de São José dos Pinhais.

A sede da PF de Curitiba, definitivamente não é presídio.

Em Pinhais, Lula da Silva terá que raspar o cabelo e usar uniforme de presidiário.

Mais adiante, Lula poderá pedir transferência para algum presídio perto da sua casa em SP.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o presídio para onde irá Lula. A reportagem é da Istoé.

16 comentários:

Anônimo disse...

É bom acelerar essa transferência logo. Esse condenado precisa ser removido logo para o presídio, onde as regras são duras e claras.

Anônimo disse...

E com ele a quadrilha dos militantes para imundiciar o novo local do lula.Tudo pago pelo PT para estes vagabundos fedorentos acompanhar o chefe da quadrilha.Como ainda o Brasil aceita tudo isso? Que país é este que sem terras,petistas,militantes,ficam por aí invadindo tudo sem limites? E a justiça? E as autoridades? E o exército,nosso exército? Quando vai pôr fim a tudo isso? Quando?

ebuenogm disse...

"Em Pinhais, Lula da Silva terá que raspar o cabelo e usar uniforme de presidiário"
Sei não... Sei não...
Lula é MAIS IGUAL que todos os demais.

Anônimo disse...

Sr. Políbio, não confundir Pinhais PR e São José dos Pinhais PR, dois municípios da RMC (região metropolitana de Curitiba)... O presídio está em Pinhais PR...

Anônimo disse...

Nossa como tu é uma pessoa ruim, aquele tipo de velho que sente prazer em ver o outro mal, não te preocupa Lula preso, com cabelo raspado ou seja o que vier ainda assim um dia dele vale toda a tua existência irrelevante Editor ele vai ser lembrado daqui 100 anos o senhor ninguém vai saber quem foi apenas um velho frustrado e infeliz que usa os últimos anos da vida para destilar o ódio dos homens de bem

Anônimo disse...

Preso comum deve ir para penitenciária, ser tratado como preso comum. E dividir cela tbém.

Anônimo disse...

Se tivesse o presídio das cabritas, seria melhor.

Anônimo disse...

Está na hora de trocar o disco, o bandido condenado fica na cadeia e o Brasil decente vai voltar a crescer, apesar da seita de lunáticos fanáticos fundamentalistas da esquerda .

É bandido ou hóspede? disse...

Lugar de bandido é na cadeia, não em sala de reunião para receber visitas , e tramar a desgraça de um Nação com outros bandidos.

Anônimo disse...

Esse condenado já deveria esta no.presidio a muito tempo ele tem que raspa a cabeça e usar o uniforme de presidiário igual aos outros

Anônimo disse...

A lei brasileira precisa ser para todos sem regalias. E que o STF não ouse golpear a justiça. Não aceitaremos tal acinte.

Anônimo disse...

Polibio - raspar o cabelo nao e obrigatorio. O presidiario tem o direito de recusar. Da mesma forma NAO e obrigatorio usar roupa de presidiario. Um primeiro anista de direito pode lhe confirmar isto

Anônimo disse...

Báaaaa! Não aguento mais ouvir falar de Lula!

H. Romeu Pinto disse...

Anônimo de 23 de abril de 2018 19:05. Fodeu companheiro, teu ídolo está preso e com mais seis processos a caminho, fica tranquilo que ele vai pegar mais uns cinquenta anos de cadeia. Aproveita e cria vergonha nesta tua cara de safado (a) e para de defender bandido condenado e deixa o Editor continuar informando seus seguidores de maneira limpa e correta como sempre fez. Em Pinhais vai poder rever velhos companheiros de maracutaias, roubos e safadezas. Que aproveite bem os últimos anos de sua infeliz estada pelo planeta terra. Com certeza o UMBRAL já tem um lugar reservado para ele.

GILALMEIDA disse...

Será removido SE a segunda turma do Suspeito Tribunal Factual não der o golpe e votar sua soltura. São quatro petistas juramentados e mais um que transferiu a responsabilidade individual para esse grupo.

GILALMEIDA disse...


Como disse o Menino do ABC (é isso mesmo?), aqui se faz, aqui se paga...
Falta alguém sugerir à Dona Cocha (Amante) que leve para ele um pote de vaselina para cuidar da pele. Lá nos Pinhais faz frio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/