Senador Ciro Nogueira, investigado pela PF, passeia com a mulher em Portugal

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, passeia em Portugal, Cascaes, com a mulher Iracema Portella deputada federal pelo Piauí.

O casal vai depois para a Bélgica.

Tudo em missão oficial e por conta dos contribuintes.

Esta manhã, policiais federais vasculharam o gabinete do senador em Brasília, cumprindo ordens do STF.

Ciro Nogueira enfrenta investigações portentosas, sobretudo em relação a acusações de recebimento de propinas e obstrução da Justiça.

Não se sabe se o senador tem viagem de volta marcada.

18 comentários:

Anônimo disse...

PQP mas a obsessão do editor com o PT tá passando dos limites da psicopatia! O ladrão é presidente de partido da direita e lá vai o editor botar que é do PT!!!

José Carlos Bortoloti disse...

Polibio PP/PI e nao PT.

Abraços

Borto!

Anônimo disse...

é do PP o mal intencionado!

Anônimo disse...

O Senador Ciro Nogueira é Presidente do PP , pelo Piauí. Tem alguns pontos em comum com os petistas, é acusado
por suposto envolvimento em propinas; está viajando pela Europa, com a esposa , em missão oficial , com tudo pago pelos contribuintes , como Dilma ; e seu advogado é " Kakay", o advogado dos vips do PT.!!!

Anônimo disse...

Isso da muita raiva! A vontade é de buscar e pendurar na primeira árvore da primeira praça! Enquanto o brasileiro não fizer isso, vamos continuar tomando tapa na cara desses ladrões!

Anônimo disse...

Que absurdo! O Povão só toma tapa na cara desses vagabundos!

Anônimo disse...

Pena de morte aos corruptos!

Anônimo disse...

Pelo visto, Portugal parece bem agradável para o casal. Nem de longe está decadente como comentou nosso prezado Editor no domingo passado.

Anônimo disse...

PQP, comentarista das 12:45. Psicopatia é próprio de quem defende o Pt.

Um pequeno engano de nosso Editor não justifica a sua acusação infundada.

Anônimo disse...

MISSAO OFICIAL O ESCAMBAL- BANDIDOS ...TEM Q FAZER ELES DEVOLVEREM NOSSO DINHEIRO. TEM Q ENTRAR COM AÇOES CONTRA ESTES MALDITOS. QUALQUER UM DE NÓS PODE FAZER ISTO, CHEGA D SUSTENTAR ESTES BANDIDOS

Anônimo disse...

Ia votar na Ana Amélia, mas por ser do mesmo partido (PP) já não vou votar mais.É muito roubo!

Anônimo disse...

Mais um Senador envolvido em corrupção. 2/3 do Senado estão envolvidos em corrupção. Que beleza, elegemos nossos bandidos de estimação para nos saquear. O Povo é muito burro.

Anônimo disse...

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.”

TEM QUE COMEÇAR A MATAR!

Anônimo disse...

Editor, eles foram bem tratados? Ou sofreram turismofobia?

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Então a estória se repete no país todo. Casal de políticos se locupletando graças à ignorância e alienação do eleitor , sim o povo cordial brasileiro...
Quem não se lembra garotinho, Cabral e quejandos usufruindo das benesses proporcionadas pelo poder..se Lula e dona Dilma...então quem vai cortar as cabeças dessa hidra???
O povo , esse ente sem noção de cidadania e civismo? Ou algum radical - e aqui, nessa altura em q se transformou o país, só uma reforma radical para tentar colocar nos eixos...

Anônimo disse...

Fico me perguntando o que os canalhas tem a oferecer como atrativos às suas mulheres? A resposta é: tudo, exceto amor, dignidade, respeito. Esse é o caso de Ciro, Temer, Joesley e tantos outros com as suas belas, "ingênuas" e "desinteressadas" mulheres. O fim da história, porém, nunca é bonito. Não os invejo! Vejam o caso do Cabral e sua esposa, que roubavam e curtiam adoidados a vida de fausto que os seus roubos lhes proporcionavam: ele preso, agora em Bangu e a bela, presa em sua própria casa e "seus bens" mal havidos, sendo confiscados pela justiça. Ao fim e ao cabo, sobra-lhes o desprezo de todos e dias infindáveis na prisão.

Anônimo disse...

Se é amigo do Lula tem que prender.

Anônimo disse...

Alguém me aponta um bom político nordestino ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/