Toxaplasmose pode virar surto no RS

A toxaplasmose virou surto em Santa Maria.

Ainda não há evidência de que a doença tenha se espalhado pelo Estado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Brasil tudo vira surto.O maior surto que temos são o surto dos petistas.Este vírus da corrupção petista é o mais letal.Mata milhões.Mata no desemprego,no nosso dinheiro público,na corrupção e ladroagem.Ele vai matando milhões.A Dilma matou mais de 12 milhões.Uma pessoa que perde o emprego,um chefe de família,é uma morte interna para ela,um desastre.A pessoa perde o rumo,a dignidade e até os amigos,perde tudo.O PT que se " diz " pelos trabalhadores,é o grande destruidor de empregos.Nos 08 anos do lula e seis da Dilma só se preocuparam em roubar.Nem a liberação do FGTS inativo fizeram,uma coisa simples que o Temer fez.Deram bolsa família,e foi o grande erro desta quadrilha,não foi um legado,foi um tiro no pé.Os pobres que já não eram chegados a um trabalho e o esforço de procurar,estudar,crescer,só piorou.Ganham uma merreca e ficam em casa fazendo filhos.Ficou como eles queriam.E políticos como Dilma,Lula recebem todas as mordomias até a morte.Salários,aposentadorias,seguranças,carros,viagens...tudo com nosso dinheiro.Eles passaram a conversa nestes militantes e pobres e ficam de boa.Lá em Curitiba montaram barracas e tudo mais,é uma latrina a céu aberto e 99% são pagos pelo PT.O PT pega todos estes desocupados e dá dinheiro para levantarem bandeiras.O Brasil,o brasileiro não tem imunidade nenhuma contra estes vírus.

Anônimo disse...

É toxoplasmose, editor.

Anônimo disse...

CLARO, COM A PROLIFERAÇÃO DE CÃES E GATOs, TRATADOS COMO SER HUMANO E SENDO DESRESPEITADOS NA SUA VIDA NATURAL,CONFINADFOS EM APARTAMENTOS, VESTIDOS E PERFUMADOS, COMIDA PROCESSADA - QUE FAZ A ALEGRIA DOS PET HOUSE E CLINICAS, TUDO ISSO LEVA À PROMISCUIDADE COM O RESULTADO ESPERADO: PROLIFERAÇÃO DAS FEZES NAS RUAS E CALÇADAS ( UM CHEIRADO A DO OUTRO E SE CONTAMINANDO) VIVEM NO COLO E CLARO A CONSEQUENTE TRANSMISSÃO DAS DOENÇAS PARA O SER HUMANO.

NÃO VENHAM ME TACHAR DER SER CONTRA OS ANIMAIS, SOU CONTRA O TRATAMENTO QUE DÃO AOS POBRES TRANCAFIADOS EM APARTAMENTOS E USADOS COMO BIBELOS.
E COISA QUE OS APOLOGISTAS NÃO DIZEM: SÃO AS DOENÇAS QUE ELES TRANSMITEM, QUERO VER AGORA COMO VÃO TRATAR DESTA EPIDEMIA.

JOEL

Anônimo disse...

kkkk, parece piada

Anônimo disse...

uma doenca que ja foi erradicada ate na africa, e agora de volta ao brasil, parabens ao pt pela bela gestao da saude, kkkk

Anônimo disse...

isso ai a heranca de anos de robalheira petista e desmandos na saude publica e vem muito mais por ai

Anônimo disse...

A tal doença não mata, só adoece... é o ser humano que é muito FRACO, com uma imunidade FRÁGIL demais. Todo mundo é "estilo Nutela".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/