Unisc, RS, também fará curso mentiroso sobre impeachment de Dilma Roussef

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc, RS, que é particular, resolveu aderir ao movimento acadêmico lulopetista e implementar, também, um curso mentiroso sobre o impeachment de Dilma Roussef.

É a primeira universidade particular gaúcha que se presta ao papel.

A Unisc irá oferecer, a partir do dia 24, o curso de extensão chamado "O Golpe de 2016 e o Futuro da Democracia no Brasil". Com a participação de 22 professores, a atividade abordará questões referentes ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Dentre as aulas a serem ministradas estão:
Conspirações políticas e golpes em democracias não consolidadas; 2013-2018:
a gestão da nova direita no Brasil; Crise, impeachment e eleições; O empresariado e o golpe; O Judiciário e seu papel no golpe de 2016; dentre outros.

O curso começará 24 de Abril (3ª Feira), com aula do ativista lulopetista, professor da Ufrgs, Benedito Tadeu Cesar.

É tudo nessa linha lulopetista de pensamento e de ação política, eleitoral e ideológica.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a programação do curso lulopetista.

23 comentários:

Emmanuel disse...

Políbio ... a propósito desse negócio de "universidade privada", é preciso examinar muito bem os critérios como o MEC andou autorizando muito Frankstein a criar vida. Acontece que, pelo que andei vendo, tem muita faculdade que cobra mais caro quando a origem da mensalidade é o FIES, o que nos coloca, de novo naquele negócio, a exemplo dos planos de previdência estatal: privatização de araque.... É preciso examinar se entre donos das faculdades não existem petistas movidos a dinheiro público, porque você vai descobrir muito diretor petista andando de Maseratti ....

Anônimo disse...

Que façam um curso gratuito para desocupados ainda vá lá. Mas pagar para ouvir asnos relinchando, aí, é demais. É passar atestado.

Anônimo disse...

Aposto que não darão um pio sobre a Petrobrás.

Anônimo disse...

Polibio, lembra daquele caso na UFSM em que o reitor, a pedido de esquerdistas, mandou catalogar judeus ?
Olha isso: http://educacao.estadao.com.br/noticias/geral,alunos-do-direito-usp-fazem-mapa-ideologico,70002264909

Anônimo disse...

Esse foi o maior crime perpetrado pelo PT. A lavagem cerebral constante e castradora e a imposição do pensamento único, sem nenhum filtro, ponto de existir - sem que cause perplexidade a todos - um curso nessas condições, quando a Justiça já decidiu. No mínimo, esses professores devem ser processados porque estão pregando contra as instituições, numa democracia, a estudantes vulneráveis.

Mordaz disse...

Mas que tipo de profissional esta faculdade forma? Quem paga para ser submetido a lavagem cerebral?

Anônimo disse...

Dêem uma nota para ela em: https://m.facebook.com/unisc/reviews/

Anônimo disse...

A Unisc é uma piada!!!

Luiz Vargas disse...

Convém que a receita federal dê uma vasculhada nas contas destes professores porque não estarão dando aula$ de graça e de algum lugar o dinheiro estará saindo.
Como se diz: sigam o dinheiro.

Anônimo disse...

Tentaram impedir um curso e surgem 50 cursos iguais... um dia as pessoas vão entender que o PT não é apenas um partido, o PT é uma seita religiosa e quando alguém vai contra, eles se unem e encontram um jeito de impor SUA propria verdade.

Anônimo disse...

É curso de encomenda. Adivinha de quem?

Giovanni Brasil disse...

Que barbaridade, que vergonha. UNISC, perdeu toda e qualquer chance de ter meus filhos em suas classes. Expurguem esses esquerdistas dos seus quadros enquanto é tempo.
.
Será que vão mostrar nesse curso, 'golpe' do PT e seus satélites nos fundos de pensão? Será que vão mostrar o golpe na petrobrás? o golpe no BNDES? Os golpes nas obras da copa do mundo? e da olimpíada ? vão falar do golpe de Pasadena?, das falcatruas em Belo Monte ? São tantos golpes. Vão falar do golpe mor, que é a condição social da nação cada vez pior, mesmo com essa turma comandando o país por duas decadas?
.
Esquerdistas e sua ideologia de m****. Seu ocaso está no horizonte, acontecendo agora. O Brasil acordou. Falei

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas já estão sendo credibilidade. Agora então depois da prisão do chefe supremo estão caindo no ridico estes movimentos sem noção. Creio que Palocci tem muito para entregar sobre essa ex presidente, o certo é que atiramos muito tempo essa senhora e seus aros insanos junto a presidência. Infelizmente o processo de impeachment foi muito demorado e ainda por manobra inconstitucional, ao arrepio da lei mantiveram os direitos politpolí dela. É preciso que responda por seus crimes e seja impedida de candidatar. Minas não merece isso.

Anônimo disse...

Vai ter pão com mortadela di grátis?

Anônimo disse...

DIREITOPATAS, DIREITRALHAS.

Anônimo disse...

eles devem aproveitar e falar da roubalheira nos correios nos fundos de pensao e no cerpro hoje a policia federal prendeu operadores do pt e pmdb é o ex assessor de dirceu cabeça do criminoso luladrao foi preso é eles que falem isto o assalto do pt nos correios nos aposentados nos fundos d pensao no cerpro.....

Anônimo disse...

cade a justiça que nao prende esta ralé isto ai nao é professor estao caluniando a justiça do brasil cade os pais e alunos que nao fazem denuncnia acorda gente reajam contra este lixo

Anônimo disse...

E os babacas vão pagar para ouvir mentira.

Anônimo disse...

Os caras conseguem realmente se achar mais inteligentes e com mais conhecimento que professores, mestres, doutores, haja.

A maioria provavelmente chegou até o segundo grau.

Anônimo disse...

A Unisc deve aproveitar e analisar também o período em que o Collor de Mello perdeu seu mandato pela expulsão do PT. Ou naquele episódio não se configurou Górpi? Na verdade o PT tentou o Impeachment de todos os presidentes anteriores a eles. Só conseguiu êxito no mandato do Collor. Depois disso o povo fez o Impeachment da Dilma, porque é do conhecimento de todos que ela não tinha as mínimas condições de governar o país. Votei nela mas acompanhando seu governo, também cheguei à conclusão de que ela não tinha condições de dar continuidade no seu governo. Dilma escolheu mal sua equipe de trabalho e também era geniosa naquilo que achava o certo. Não acreditava em ninguém, somente nela. Deu no que deu. É preciso um curso Universitário para explicar isso?

Anônimo disse...

Polibio, faça e publique a LISTA destes "patrióticos professores"!
É importante para registro da história, pois os peixes morrem pelas suas bocas!!!

Anônimo disse...

PF, olho nestas figurinhas, são a ralé da sociedade!

Anônimo disse...

Uma boa parte destes crápulas fizeram pós-graduação naquela universidade comunista da França onde FHC ampliou seus dotes comunistóides.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/