Waack recebe indenização de R$ 3,5 milhões da Globo

O jornalista William Waack recebeu R$ 3,5 milhões de indenização da Globo, rede da qual foi demitido.

20 comentários:

Anônimo disse...

E?

Anônimo disse...

Foi pouco, pela rasteira que deram nele.

Anônimo disse...

na realidade era o restante do contrato. Ele ganhava cerca de 100.000,00 reais. para o Globo foi um ótimo negócio porque além de se livrar de um jarnalista já defasado, agora, paga salários bem menores aos apresentadores do jornal da Globo.

Anônimo disse...

Indenização trabalhistas de pobre não passa De dez conto de reis, p que esse cara fez pra merecer essa fortuna? Com essa grana eu colocava o burro na sombra.

Anônimo disse...

Referente a que?

Carlo Germani disse...

Que Waack ganhe dezenas de milhões de reais.

Mas desconstruir sua conivência e subserviência à agenda globalista da insana e satânica Nova Ordem Mundial,não tem preço que pague.

Waack globalista!

Anônimo disse...

Acho que foi pouco para um jornalista do topo profissional.
A globoba deveria pagar, no mínimo, o dobro.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏 A Globo que cobre daquele estagiário cretino que divulgou o vídeo que causou a demissão injusta do Waack. Mas como há males que vem para o bem, Waack com certeza está bem melhor fora da Globo. E cheio de grana no bolso.

Anônimo disse...

É PARA ELE NÃO DIFAMAR A GLOBO LIXO! GORJETA PARA SEU EX EMPREGADO NÃO DIFAMAR QUE A GLOBOLIXO É HÁ MUITO TEMPO UMA FILIAL DE GEORGE SOROS PARA DIFUNDIR O GLOBALISMO GRAMSCISTA: PUTARIA O DIA INTEIRO, DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA E DA DEMOCRACIA, ESTÍMULO E VEICULAÇÃO DO BANDITISMO, APOIO AO QUEER, LGBT, TRANSGÊNERO E OUTRAS; AQUECIMENTO GLOBAL, ATAQUES AO TRUMP DIÁRIOS,NOTÍCIAS CONTRA O BREXIT E SILÊNCIO A RESPEITO DE VENEZUELA. TEM ATÉ O CRIANÇA ESPERANÇA, QUE É DA OPEN SOCIETY, DO SOROS! SOROS COMPROU OS IRMÃOS MARINHO E A GLOBOLIXO QUANDO ELA ESTAVA QUEBRADA! SÓ NÃO SE DÁ CONTA QUEM É MUITO PAMONHA!

Anônimo disse...


1 milhão de dólares !

Pütz grila

O errado era ele e ainda ganha uma bolada ??

Depois reclamam que juízes são punidos com aposentadorias ??

E os jornalistas é que reclamam dos juízes ...

Vai entender essa M que virou esse país !!

Anônimo disse...

Não foi por justa causa.
Foi por politicalha estupida.

Anônimo disse...

Quem financia a rede bobo? Ela é contra Brigada Militar contra a segurança a favor do PSOL a favor de vereadora que não valia nada e por aí vai.

Vandeco disse...

Como dizem na minha: Tirou uma sorte grande!

Anônimo disse...

Merecidos.
Dará alguma bonificação para o preto que o dedou?

Anônimo disse...

Só isso? Foi pouco.

Anônimo disse...

A Globo tem toda esta grana para pagar indenizações trabalhistas, mas não paga seus débitos para com a União. É que aí ela teu seus coringas que a defendem, como defendem a Libra, a Rodrimar, os Gerdau, etc. Só mesmo um governo militar para por esta cachorrada a ferros, como merecem!

Anônimo disse...

A Globo tem uns comentaristas bem fracos, lembro de Paulo Francis. Imagine o estrago que um Paulo Francis ou Olavo de Carvalho fariam se tivessem uns dois minutos para divagar em rede nacional.

Mas agora eh soh esquerdismo, marielle, transgeneros e o escambal. E grande parte dos comentaristas tem um jeitinho todo afeminado se colar um negao suado do lado eles nao se controlam.

Anônimo disse...

Rasteira que deram nele ????

Teve apoio do PDT para a eleição a prefeitura...
teve apoio para a sua candidatura ao senado...

Ele que quis sair do PDT !

Anônimo disse...

Que rápido???

Unknown disse...

Defasada e despropositada é a tua opinião! Waak é um ótimo profissional!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/