Brasileiro não acha que as coisas melhoraram ou pioraram com a prisão de Lula

A prisão de Lula não é vista pela população como elemento capaz de ter melhorado a vida brasileira, segundo pesquisa divulgada há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Acompanhe:

Melhorou (a vida brasileira), 9%
Piorou, 22,3%
Ficou igual, 66%
Não sabe, 2,6%

16 comentários:

Anônimo disse...

É claro: a simples prisão de Lula não melhorou ou piorou a vida de ninguém. E ninguém esperava que isso acontecesse. A pergunta foi muito mal formulada.
Por outro lado, sabe-se que, apesar das prisões, os políticos ainda não se convenceram que não estão fora do radar da Justiça. Eles ainda acham que podem continuar a praticar delitos porque não seriam detectados.

Mordaz disse...

Mas ela não era para piorar ou melhorar. Era para cumprir a lei.

Anônimo disse...

Esta pesquisa é completamente absurda , cujas respostas dos entrevistados caso sejam racionais , e portanto humanos ( fora os petralhas ) só poderia ser esta.
Qual o maluco que iria responder que melhorou ?

Anônimo disse...

Ué mas eu achei q seríamos a Suécia após a prisão de Lula, que tínhamos acabado com a corrupção e os mal feitos.
Acho q a Globo e a veja me enganaram.

Anônimo disse...


Indagação sem nexo e totalmente idiota.
O que pode influenciar na vida dos brasileiros a prisão de um condenado?
O que influencia a vida de todos nós é a liberdade dos corruptos já condenados e a impunidade dos demais.

Anônimo disse...

Um grande corrupto preso sempre é bom pra sociedade, mesmo que não se tenha percepção clara do seu efeito. Imaginem só o que significa como exemplo.

Anônimo disse...

Não tem nada a haver com o Lula.
O judiciário é que nan funciona, principalmente o STF DO PT CUBANO.
Demoram uma eternidade para julgar um criminoso terrorista e depois soltam o cara.

Anônimo disse...

Puxa....eu sou o "perfeito idiota pobre de direita achando q sou rico, mas faço o serviço sujo terceirizado prá eles e acredito nisso porque sou imbecil mesmo, capacho q quer ser rico e não sou" , e eu achei q minha bandeirinha no parcão, junto com toda aquela veiarada de botox, broxa e devendo no cartão mas se achando e mais os anabolizados e as com silicone , estavam falando a verdade, que queriam o brasil sem corrupção e que prendendo o Lula eles iriam para a rua para prenderem os outros também, mas tô aqui no parcão e não tem ninguém ....puxa vou falar com os patos aqui do laguinho, são mais espertos que eu, puxa....ehehehehhehe

Anônimo disse...

Pergunta mais ridícula. Ninguem esperava que prisão de Lula melhorasse a vida de ninguem. A prisão dele era para cumprir o que determina a lei. Ele é um ladrão condenado e foi pra cadeia por isso. Quem é esse repórter retardado que fez essa pergunta?

Anônimo disse...

Não fui pesquisado, mas a minha melhorou, agora não preciso me preocupar, esse safardana não vai ser presidente de novo, "vida que segue", embora que com o STF que temos isso não seja uma certeza.

Anônimo disse...

Claro que não vai mudar.
Pois os outros envolvidos nas falcatruas, estão soltos e roubando mais do que o Lula.

Anônimo disse...

É isso.Mas a pergunta está fora de contexto.

Anônimo disse...

Petralha é como intestino, quando não está preso está preparando uma merda.

Anônimo disse...

pesquisa fajuta, e` claro qu induziram uma resposta confusa, ninguem esta nem ai se o larapio esta preso ou solto mas sim que um contumas estelionatario esta na cana

Anônimo disse...

Mas, quem ė o louco que espera melhoras? Nós, precisávamos ver este traidor atrás das grades para nosso conforto moral... Furtou, desviou.... cadeia !!!!! A grande deusa é uma só: a LEI.

Anônimo disse...

o povo queria mesmo esse larapio numa camara de gaz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/