Câmara aprova por 273 x 150 o texto-base da lei que cria o Cadastro Positivo. Projeto voltará ao Senado.

Cajar Nardes, deputado federal do Podemos do RS.

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira, por 273 votos a 150, o texto-base do Projeto de Lei Complementar (PLP) 411/17, que prevê a inclusão automática de consumidores no Cadastro Positivo. A sessão, contudo, foi encerrada sem a conclusão da votação. 

O deputado Cajar Nardes, Podemos RS, com quem o editor conversou ontem a tarde e que é favorável ao projeto, disse que os deputados ainda precisam votar propostas de alteração ao texto para que a medida volte para apreciação do Senado.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PROBLEMA DOS JUROS AUTOS É O SIGILO FISCAL DO POVO BRASILEIRO ,DEPUTADOS CANALHAS CORRUPTOS QUANTO LEVARAM DOS BANCOS PARA VENDEREM O SIGILO FISCAL DO POVO BRASILEIRO POIS FOI ISSO QUE FOI VOTADO O FIM DO SIGILO FISCAL DE TODO POVO BRASILEIRO. RAÇA DE DEMÔNIOS VÃO PAGAR AGORA EM OUTUBRO.

Anônimo disse...

Devem ter se estressado muito para aprovar. Com tantos problemas graves que o país está passando, se detém a coisas que não alteram em nada a vida daqueles que vivem dentro das normas e das Leis.

Anônimo disse...

JA SEI, o projeto tem que passar pelo crivo dos CARTÓRIOS ou as CORTES se revoltarão com o apoio da GRANDE MIDIA.

Anônimo disse...

Eu não quero meu nome nesse cadastro.

Anônimo disse...

Decerto o objetivo é atrapalhar ainda mais a vida dos brasileiros de bem, que trabalham cinco meses do ano para pagar impostos, e manter as altas mordomias dessa corja. A "quens" este projeto beneficia? Mais uma certidão na hora de fazer qualquer coisa? Já não há o Serasa para anotar os inadimplentes, e com base nas informações dele, aumentar ou baixar os juros (altíssimos)? Esses vermes não possuem responsabilidade social. O país à deriva, e eles, criando mais burocracia, e agredindo os direitos individuais do cidadão. Quando vão deixar o povo trabalhar e produzir em paz?

Anônimo disse...

Bah, esses dePutados são muito burros, não tem a mínima noção das implicações do que fazem. Ou estão recebendo muito dinheiro por isso.

Anônimo disse...

São uns asnos estes politicos ou mais certo uma quadrilha de sem vergonhas.
O que vai mudar na vida das pessoas o cadastro positivo? NADA.
QUEM É HINHONE VAI CONTINUAR SENDO HONESTO QUEM NÃO É.....

Anônimo disse...

MANIFESTAÇÃO do monopólio CARTORIAL as 11:23!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/