Com palavra de ordem pró-Lula, pelegos da CUT, aliados e satélites fracassam e não sai ato pelo Dia do Trabalho em Porto Alegre

Sindicalismo de pelegos não percebe que está afundando na lama junto com Lula e com o PT.

Foi um fiasco de comparecimento e por isto fracassou o Ato Unificado das Centrais previsto para manhã desta terça em Porto Alegre. 

O apelo para um ato conjunto de defesa do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva desarticulou as centrais e afastou o povo trabalhador. 

Apenas 26 sindicalistas (veja foto ao lado de Guilherme Almeida, Correio do Povo) foram ao monumento ao expedicionário.

CUT/PT,  PSTU, Movimento de Luta Socialista (MLS), CST/PSOL Combate, Unidade Classista (PCB), Centro de Estudos da Doutrina Socialista (CEDS), dentre outras correntes sindicais e populares estiveram no local e foram embora sem saber que estão afundando na lama junto com Lula e com o PT

19 comentários:

Anônimo disse...

Aquele veio de camisa Azul no canto direito da foto não é o tal do jorge?

Anônimo disse...

eles nao perceberam que são passado!

os tempos mudaram e ninguem mais quer saber dessa pelegada...

o lulopetismo perdeu a juventude para Bolsonaro, que é agora quem encanta a moçada...

ser jovem de esquerda virou coisa cafonéérrima...

alias, sempre foi...

Anônimo disse...

Ninguém mais quer saber do sindicalismo pelego do sindicalismo terrorista e dos partidos de esquerda terroristas.
O povo brasileiro quer Ordem e Progresso chega de esquerda.

Anônimo disse...

Tomara que desapareçam para sempre. Por onde passam só deixam miséria.

Anônimo disse...

Essa gente esquerdalha corruPTa é um cancer em um país. não entendi pq o CPERGS-sindicato pelego do PT, não estava nesse protesto ridículo...

Anônimo disse...

Meia dúzia de gatos pingados sustentados com o dinheiro dos nossos suados impostos. Vão trabalhar cambada de vadios!

Anônimo disse...

Barrigudos, velhos, mulheres feias, homens de meia idade com barba e aspecto de marginais. Esse eh o PT.

Anônimo disse...

A malucada resolveu carimbar as notas de rais com o dito "molusco livre" e um carimbo com a imagem do já condenado ( só no primeiro processo...).

Não repassar e não aceitar dinheiro carimbado..."Molusco" preso e todos os que saquearam e cometaram crimes de lesa-pátria...

Anônimo disse...

O povo já entendeu que chega de ideologias atrasadas, demagogia politica e incompetência. O povo só quer Competencia, honestidade e vontade de trabalho, apresentar ações concretas, nesses 34 anos de "democracia Civil é só enrolação e nada de efetivo para o povo.

Anônimo disse...

lula preso político,conta outra.O que passa pela cabeça destes desocupados que se prestam para empunhar uma bandeira que é o símbolo da corrupção?Uns caras de idade,homens velho,se prestando para defender um cara que literalmente assaltou o País.Foram bilhões de reais sugados dos cofres públicos por esta quadrilha nociva formada pelos petistas.

Anônimo disse...



E ONDE ESTÁ O SINDICALISTA OLIVIO?

kkkkkkkk...SEM CANINHA...SEM MORTADELA ....A MASCARA CAIU...

SEM BLEFE, SEM URNA LADRÔNICA,O PT SE SUICIDOU

TIVESSEM SIMULADO UM PROTESTO EM CASA, AINDA ESTARIAM BLEFANDO...

OLIVIO,DIÓGENES, O CACHORRÃO,TARSO, ONDE ANDAM?

GASTANDO "OS CAPITAIS"?

GANHARAM FÁCIL, AGORA INÚMERAS E MILIONARIAS APOSENTADORIAS SUSTENTAM ELEMENTOS QUE CAUSARAM O QUE CAUSARAM AO BRASIL...

Anônimo disse...

Sindicalista não serve para nada mais, nem para fazer volume. Estão ali se vendendo por miséria, por centavos. Tem que ser muito burro para cair na ladainha da esquerda ainda. Partidos e pessoas ligadas a esquerda vao cair um a um, ficando na maravilhosa miseria que pregam por aí. Visitem a Venezuela e terao oportunidade de ver do que sao capazes de fazer com o povo.

Anônimo disse...

Hilário foi o site da Globo! Falando em manifestações por todo país!
Na boa, as fotos parecem terem feitas no photoshop, porque nos outros sites mostram uma dúzia de gato pingados, e la parece bem maior.

Anônimo disse...

Canalhas de mente regenerada. Sair em defesa do maior corrupto nascido por esses lados não é pra qualquer um. Tem de ser grande consumidor de mortadela e mamador de teta sindical.

Anônimo disse...

ÓH! DÓ !! KKK !!!

Anônimo disse...

Acabou mortadelas. Só se destrói um país uma vez porque uma segunda vez não vamos deixar. Aceitam que dói menos incompetentes e corruptos esquerdopatas.

Sorumbático disse...

Isso é o que se chama tecnicamente de "volume morto"

Anônimo disse...

Ideias retrógradas caracterizam a esquerda que não tem capacidade se renovar a sociedade. E Joaquim Barbosa também é esquerda chega de quem quer liberar aborto e perpetuar a pobreza.

anonimo disse...

E parece que a cambada de 'CUMPANHEIROS' ficou em casa tomando uísque importado, enquanto os trouxas, meia dúzia, forampara as ruas. hehehehehehe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/