Conheça o delegado que botou abaixo caixas de som do acampamento lulopetista de Curitiba


O delegado não aguentava mais a barulheira da corja petista acampada diante da PF.

Depois de botar abaixo o equipamento de som do acampamento Lula Livre, que inferniza a vida da PF e dos vizinhos que convifvem com a corja lulopetista em Curitiba, o delegado da PF Gastão Schefer vai se tornando uma figura conhecida nacionalmente.

Ele tem mantido posições de força em relação ao submundo exótico da política, como os do PT.]

O delegado participa de vários grupos do Facebook. Alguns deles: “Curitiba contra o PT”, “Pena de morte sim” e “A nossa bandeira não é vermelha”.

Schefer é portador de uma pistola Taurus 938 e pratica em um clube de tiro de Curitiba.

34 comentários:

Anônimo disse...

Um cagalhao se arminha

Anônimo disse...

Um cagalhao de arminha

sempre mais disse...

Palmas pra esse delegado. Merece uma medalha!

Anônimo disse...

Filme: um dia de fúria
Alguém já olhou ?

Anônimo disse...

Muito correto um DELEGADO FEDERAL atacar um local realmente o Editor de uns tempos para cá tem cada vez mais dados sinais que esta senil achar que um agente do estado pode atacar um grupo se estava incomodado simples usa os caminhos legais senão vai virar um faroeste com um monte de babaca fazendo as leis com as próprias mãos, e outra dá uma pesquisada no histórico desse teu novo herói Editor acredito que vai achar interessante o histórico do tal Delegado ( para constar ele representa exatamente o perfil dos ditos homens de bem)

Anônimo disse...

Qualquer um que é inimigo do PT tem minha consideração e é meu amigo. Esta quadrilha passou dos límites

Anônimo disse...

Só querem ibope em cima do Lula!

Anônimo disse...

O Polibio se apaixonou.

Anônimo disse...

Vais trocar o teu amor pela Yedinha pelo Temer e pelo Sartori por um delegadinho mixuruca?

Anônimo disse...

Que macho gostoso né, editor?

Ultra 8 disse...

O bêbado ladrão tem regalias por ser comunista, e principalmente, por ser judeu, cumpridor da agenda genocida anticristã do judeu, Karl Marx.

Se fosse um gentio qualquer, seria tratado com rigor.

Comunismo, a arma ideológica genocida judaica, contra a sociedade cristã.

Justiniano disse...

Em Curitiba já vários confrontos com esses arruaceiros e vagabundos (se tem tempo para ficar é porque não trabalham) do PT. Os moradores estão começando a perder a paciência com essa balburdia diariamente.

Fala nisso porque os filhos do Lula não estão no acampamento.

A "amante" dorme em casa e de amanhã aparece como tivesse no meio dos maloqueiros, o mesmo faz o Lindberg que dorme no hotel.

Anônimo disse...

Errou o delegado, deveria ter solicitado a Policia Civil a autuação dos infratores pela contravenção de perturbação do sossego alheio, tendo inclusive causado a apreensão do equipamento. Diante da situação do país, deve-se ter muito cuidado na atuação profissional.

Anônimo disse...

Parabéns delegado, já és um herói nacional.

Anônimo disse...

Pergunta QUE NÃO QUER CALAR ao MORTADELA que assombra este espaço.
Por que tu não exige (sic, não vou desperdiçar meu português castiço com este zé ruela) o cumprimento da Lei, inclusive, para os teus asseclas, seu cretino ??????????

Anônimo disse...

incrivel como nessepaiz a baderna e os baderneiros sempre tem preferencia...

se voce chama a policia por conta de vizinhos ANIMAIS, eles ainda garantem o "direito" ao barulho e voce que se dane...

Anônimo disse...

Inimigo do meu inimigo é meu amigo...!!! paulada nessa corja comunista...!!! um montão de vagabundos, se não fossem vagabundos, estariam trabalhando e não infernizando a vida dos moradores do bairro.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Lamentável assim como inaceitável que uma AUTORIDADE POLICIAL, Delegado de Polícia do quadro da PF se comporte como um moleque. Se insatisfeito, ele melhor do que o povão sabe qual o caminho a seguir e que obviamente não é este. Deve ser submetido a um PAD assim como a uma avaliação psiquiátrica e se for o caso punido ou submetido a tratamento médico. O ideal seria que fosse removido para a região da Amazônia onde realmente VALENTÕES são necessários. Ao assim agir demonstrou ser muito pior do que os que ele critica e agride valendo-se da cobertura que o Estado brasileiro a ele confere.

Anônimo disse...

Só quem experimentou até onde vão estas pessoas quando resolvem tirar a paz e o sossego de alguém para saber que é preciso anos de treinamento em meditação para não fazer o que ele fez...
Tem todo o meu carinho e respeito...

Anônimo disse...

Precisamos de gente assim.. os militares das FFAA hoje são soft ass...bundões...precisam urgente de uma refrega para moastrar que sao homens...estamps indo para ela e vai ser preciso isso para sepárar os homens das bichonas e dos meninos...

Anônimo disse...

DIREITOPATA à espera de internação.

Anônimo disse...

Contra a desordem e baderna só mesmo com atitudes drásticas. Com conversa os ignorantes não entendem. Parabéns delegado! Já imaginaram este bando de desordeiros, na frente de sua casa, com som alto, aos gritos, sujando, badernando, noite e dia? É para qualquer um perder a paciência. Tive experiência, há alguns anos atrás, de vizinhos irem até uma cervejaria, aqui perto, de cuecas e camisolas desligarem o som do lugar. Isto, depois de muita conversa, reclamações, abaixo assinados e boletins de ocorrência. Só tivemos paz quando tomaram esta atitude. Na mesma semana a cervejaria fechou as portas. Desconfio que teve mais alguma coisa por trás disto. Agora, está na mais absoluta paz. Até parece que moro num convento, tamanho o silêncio. Márcia.

Anônimo disse...

Parabéns a esse delegado,se fosse eu teria feito a mesma coisa!

Anônimo disse...

Vai na delegacia e fala tudo isso pra ele pra ver o que aconteçe.Respeite a polícia camarada.

Anônimo disse...

Direitopata... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...

Também um "covarde" que ousou enfrentar sozinho essa corja de bandidos. Esses sim são uns cagalhões. É você também.

Anônimo disse...

Obrigado Dr. Delegado!

Anônimo disse...

Caminhis legais ô Caralho!!!
Tem que quebrar tudo...parabens ao delegado...nestas horas lamento não ter seguido a carreira policial.

Anônimo disse...

Porque nao te calas ...

Anônimo disse...

Anseio por uma guerra civil...licença para matar...comunistas.

Anônimo disse...

Quem vc pensa que é?Cala te vc e vai ligar um som bem alto lá na PF.já vi que és um lulopetista.

Anônimo disse...

Cala-te jorge...petista sois vos..

Anônimo disse...

Se um cachorro morder um petista fedorento eu fico com muita pena......, do cachorro, coitado pode morrer pestiado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/