Desmilingui-se acampamento lulopetista de Curitiba

Definha o acampamento lulopetista de Curitiba, que começou com 500 pessoas no dia 17 de abril e neste final de semana acusou 70 minguados participantes.

Os números são apurados via drone comandado pela Polícia Federal.

Nem sanduíche de mortadela salva o acampamento.

Sequer reza brava.

31 comentários:

Anônimo disse...


A situação dos petistas, comunistas, todos cafajestes, é uma só, conforme entende a president(a) Gleisi: DEU PT (PERDA TOTAL).

Anônimo disse...

Tirar sarro atrás de um computador é fácil...vai lá falar com eles o machão!

Anônimo disse...

Acabou o dinheiro, acabou a ideologia.
Acabou o dinheiro acabou o amor.

Anônimo disse...

Graças a Deus! Será que a ficha dessa gente está caindo!? Deve ter percebido que são objetos de manobra de corruptos que prejudicou sobremaneiea todos os os brasileiros sem excessão. Acorda vermelhos, a direita é bem racional e não tem nenhum político de estimação. Deve tem de pagar sim independentemente quem seja. O Brasil quer retirar este câncer que se chama corrupção.

Anônimo disse...

Para que ir falar com ignorantes completos, que nem dominam o idioma português ? Não vale a pena ! Deixa que chafurdem e afundem junto com o seu ridículo acampamento.

Anônimo disse...

Quem vai falar com vocês terroristas é a PF e as FAA.
BANDO DE ASSASSINOS.

Anônimo disse...

Anônimo das 10,33: Vai lá falar com eles? E petista fala? Só agride e mata.

Anônimo disse...

-Poxa vida... estou torcendo para surgirem aqueles dias e noites que só quem é de Curitiba conhece... momentos de bater o queixo e congelar a ponta dos dedos... só para ver a cara dos jumentos, aliás dos militontos... A ignorância dessa gente parece infinita... Eles vendo a gente falar assim lhes parece que somos do partido contrário... pena que não consigam perceber que são eles os escravos e massa de manobra de partidos... eu não tenho partido, sou do partido BRASIL... quer for útil ao país tem meu apoio... quem for inútil o meu desprezo...

Anônimo disse...

Os machos do acapamento viraram maricas quando o delegado apareceu e quebrou a aparelhagem de som.
São um bando de covardes apoiados por excrecencias e patifes.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Qual, a Gleisi está transformando o PT em um PARTIDO REVOLUCIONÁRIO, sintonizado com a ESQUERDA MUNDIAL; enquanto isso, a DIREITA BABA NA GRAVATA. Não fosse o Bolsonaro, eu estaria frito!

Anônimo disse...

LUGAR DE COMUNA E DE PETISTA SUJO É NO "PAU DE ARARA"

H. Romeu Pinto disse...

Lula Lesa-Pátria fez um estrago no Brasil que será sentido pelos próximos 30 anos. Só na Eletrobras foram mais de R$ 280 bilhões de prejuízo. Isenções fiscais de R$ 460 bilhões apenas no último ano de governo, mais bilhões de rombo na Petrobras, endividamento da empresa, prejuízo nos Correios, na Caixa, rombo dos fundos de pensão, bilhões de empréstimos subsidiados do BNDES para financiar obras de ditadores na América Latina e Africa, que nunca vamos receber. Se dorme tranquilo é porque não se arrependeu de nada.

Anônimo disse...

Acabou. Cada ação insana dessa gente é um tiro no pé. O povo brasileiro sabe muito bem que eles defendem o chefe mor da corrupção, portanto credibilidade zerooooooo.

Anônimo disse...

Deve ter acabado todo capim nas imediações.

Anônimo disse...

Nem precisa ir lá falar com eles como fez o delegado da PF que estressado com o ridículo som que importuna a amanhã dos curitibanos vizinhos à PF fez pedacinho do equipamento. O tempo encarrega de colocar estes em seu devido lugar a medida que as beneces e as tetas do governam se fecham para os vagabundos. Sem a contribuição sindical fica difícil a manobra dessa gente.

Anônimo disse...

Tá precisando viu!! Ninguém merece ver estes sem noção a defender corrupto de estimação. E vergonhoso mesmo.

Anônimo disse...

acabou o ilicito entao?

Anônimo disse...

kkkk diz que faliram ate a boca de fumo local

Anônimo disse...

Era só a polícia cercar aqueles vagabundos e não deixar entrar nada, comida, água, nada. Não ficam lá uma semana.

Anônimo disse...

Vou parar de postar aqui...é dar ibope para esses machões de direita. Daqui a pouco esse veio sem noção estará ganhando bem mais com a publicidade que gero aqui!

Anônimo disse...

Nesta semana, ainda o ex-presidente mais ladrão em todo o mundo vai ser solto pelos ministros petralhas que tem na 2ª turma do supremo. Eles fazem parte da quadrilha. Como disse um deputado do PT(partido do trambique), disse que o GILMA MENDES É NOSSO ALIADO. Nem precisava dizer, todo mundo sabe que o Beiçola é defensor de bandido petralha.

Anônimo disse...

Tenho curiosidade de saber, quantos pobre de direita temos aqui nesse blog! Apesar que não devem ser muitos, já que eu pobre de esquerda pertenço aos 10% de famílias mais ricas desse país...a direita daqui devem estar entre os 5% das mesmas!

Justiniano disse...

Vai se acostumando Lula, já passou um mês, para quem disse que ficaria somente uns dois ou três dias em Curitiba.

Só o Zé Dirceu voltar para cadeia para todo o diretório do PT reunir na penitenciária.

Hoje é segunda dia da reunião religiosa com o frei boffe, mas é apena uma hora (vai trazer mais umas cartinhas do hipócrita para os militontos). Logo, logo vai ser resumir a reunião com o boffe, e a militância reduzindo e sendo esquecido.

Anônimo disse...

Sabe como distinguir PT e PSOL? Pega um masso de capim e joga pra eles, os que comerem são petistas, os que fumarem sao do PSOL. Kkkkk saudações..

Anônimo disse...

Quando chegar o frio termina esta besteira, êles vão dar no pé!!!

Anônimo disse...

Vejam o estrago que fez a não obrigatoriedade do imposto sindical. Valdete e seus pares querem a volta do achaque.

Anônimo disse...

LEI DA VADIAGEM neles! A Lei da vadiagem é um excelente CHÁ DE SUMIÇO para petralhas vadios, desocupados e arruaceiros!
Esta Lei já existiu, e hoje faz muita falta!

Anônimo disse...

"Acabô" a alfafa do anônimo das 14:03, agora é só relinchos KKK...

Anônimo disse...

Fumou maconha de novo?
Sem noção da realidade.
Petista.

Anônimo disse...

Boa!

Anônimo disse...

Relinchar é o que vcs mais fazem aqui, anônimo das 19:13.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/