Governo Sartori reage duramente contra "informações falsas" sobre venda de ações do Banrisul

O governo é o principal controlador do banco e falou na condição de grande acionista. Sartori desmentiu a informação da comentarista da RBS e dona da Zenith Asset, segundo a qual um só investidor ficou com 70% das ações vendidas. "Foram 350", disse a nota do Piratini. 

O governo Sartori reagiu hoje a denúncias feitas pela comentarista da RBS e dona da Zenith Asset, como também de deputados da oposição, divulgando dura nota oficial, nesta quinta-feira, sobre as recentes vendas de ações do Banrisul, em 10 e 27 de abril. O Palácio Piratini afirma que "ao contrário de versões  infundadas da oposição e de setores diretamente interessados, a decisão de venda das ações do Banrisul, em suas últimas duas operações (dias 10/04 e 27/04), foi transparente e bem-sucedida", cumprindo tudo o que manda a CVM para este tipo de caso.

A primeira rodada rendeu R$ 484,9 milhões ao Estado. Foram vendidos 26 milhões de papéis, cotados a R$ 18,65 por ação.

CLIQUE AQUI para ler todo o conteúdo da nota.

13 comentários:

Anônimo disse...

MARACUTAIA DESSE SAFADO

Anônimo disse...

PF deve bater lá novamente.

Anônimo disse...

Sartori no governo se tornou um mentiroso compulsivo. Está descontrolado. Essas últimas medidas foram criminosas. Está desesperado pois não tem nada para mostrar em sua campanha a reeleição. Nao fez quase nada. E o que tentou, deu rudo errado. Agora larga o banrisul na mao do btg. Pra ver se arruma dinheiro pra campanha pelo menos.
Lamentável o que se tornou Sartori.

Anônimo disse...

Aham

Anônimo disse...

Se quiser esclarecer, deve publicar a curva ABC da operação.

Ultra 8 disse...

Sartori,seu filho da puta.

Anônimo disse...

Os quatro primeiros comentaristas não passam de petralhas safados.
Polibio, faça o favor de não publicar comentários de petralhas com suas nojeiras .

Anônimo disse...

ZHLotes !
FONTE DE DESINFORMAÇÃO E FAKE NEWS !
FECHA LOGO ESSA POCILGA.
A ZH Lotes já devolveu o dinheiro sonegado aos COFRES GAÚCHOS ???

Anônimo disse...

INFORMAÇÕES FALSAS TÊM PT NA ÁREA.PT ADORA UMA LAMBANÇA.ELES NEM ESCONDEM MAIS QUE SÃO TRAIÇOEIROS,FALSOS,UMA QUADRILHA A SERVIÇO DO MAL.SÓ IMBECIL PRA VOTAR EM PETISTA.E CEGO.

Anônimo disse...

Trecho:”É inverídica a informação de que apenas um comprador "levou 70% das ações ofertadas". Mais de 350 investidores, aí incluídas inúmeras pessoas físicas, adquiriram ações no dia do leilão, o que comprova a absoluta lisura e transparência do processo.” O fato de ter 350 investidores não desmente a afirmação de 70% foi comprado por um só investidor.

Anônimo disse...

Pode até ter seguido todas as regras, sendo o minimo que se espera, mas não fez a devida divulgação prévia, nem um bom negócio, ao menos não bom para o Estado.

Anônimo disse...



A dona da Zenith Asset ficou irritada pois não conseguiu comprar as ações, já que a empresa que administra é dona de um bom naco de ações do Banrisul. Aí fica dizendo que houve maracutaia. Mas esta senhora não fala nada da pocilga de empresa onde trabalha, chamada RBS.
Sempre os interesses em primeiro lugar. E os desmiolados comentários dos petistas enrustidos e malditos só servem para ver se ajudam o vagabundo e bandido candidato Rossetto, que ainda não explicou as maracutaias que vez na Petrobras Biocombustíveis

Anônimo disse...

De um lado o governo vendendo uma parte do Banrisul, de outro lado o mercado financeiro reclamando porque ele não vendeu tudo.

Os dois lados estão errados, claro, mas não há como defender a privatização do Banrisul, empresa mais lucrativa e que mais investe no Estado, de uma maneira racional, apenas uma defesa ideológica - ou então financeira, já que quem possui as ações do banco vai lucrar muito com a privatização.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/