Imensa maioria da população (69,4%) apoia prisões depois de confirmação de sentença em segunda instância

69,4% da população brasileira é favorável a prisões depois de confirmada sentença condenatória em segunda instância, como é o caso de Lula da Silva.

Este resultado foi apurado em pesquisa cujos resultados foram divulgados há pouco pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Apenas 23,8% são contra. 6,8% não falaram nada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Somente alguns MINISTROS PETISTAS LENIENTES defendem que os bandidos do PT sejam soltos.
O STF É CUBANO.

BESSIAS disse...

69,4% são a favor da prisão em segunda instância e 30,6% não sabem o que é.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

São juristas, ou quaisquer uns?

Anônimo disse...

O que a maioria da população pensa não quer dizer que seja correto ou tenha algum valor ético ou moral. A maioria da população na Alemanha apoiava Hitler e o Nazismo. A maioria da população em Roma apoiava os Cristãos e Escravos serem mortos no Coliseu... Nietzsche já explicou o que é a Maioria..5% fazem a história, 15% acompanham e 80 % atrapalha.

Anônimo disse...

REALMENTE, O POVO É BRUTO E MAL INTENCIONADO! MAS NO MUNDO TODO, É PRIMEIRA INSTÂNCIA, OU NO MÁXIMO SEGUNDA! SE O ANONIMO DAS 13:00 NÃO CONCORDA, COMUNISTA CERTAMENTE É!

Anônimo disse...

Só a PeTezada é contra e todos sabem o porquê: faltariam faltarisam presidios para abrigar tanta corja de desonestos! O PT é contra produzir, pois de cada político petista RACHASSE UMA LENHA POR DIA o país, ao menos, não andava para traz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/