Juíza Lebbos surpreende com liberação de médicos particulares e esteira ergonométrica para Lula

O jornalista Ancelmo Goes, O Globo, diz hoje que a Justiça liberou visita dos médicos pessoais de Lula e permissão para que seja colocada uma esteira ergométrica para o réu condenado e preso como corrupto.

A autorização ocorreu de verdade e pelas mãos da juíza federal Carolina Lebbos, a quem cabe a administração judicial da prisão.

A juíza tinha proibido, antes, este tipo de atendimento.

Coincidência ou não, circula nas redes sociais um áudio com informações alarmantes sobre o estado de saúde de Lula, que teria chegado na PF com problemas sérios. A própria revista Veja de hoje, em reportagem, conta que Lula recebe doses diárias de insulina e atendimento médico, como também dispõe de duas horas diárias de sol e benefícios extraordinários na sala onde está confinado de modo solitário. Lula não pode falar com nenhum dos outros 22 presos recolhidos na PF, portanto está em isolamento total.

Veja não fala em caso nenhum sobre a existência de um arremedo de UTI para atendimento de emergência

A possibilidade de que Lula sofra um mal súbito, assombra a PF e a Justiça Federal.

60 comentários:

Anônimo disse...

Estão liberando tudo para aquele que mais roubou o nosso dinheiro. Porque não libera ele de uma vez? Será que aqui no central,o pior presídio do Brasil eles liberam uma esteira para quem pede? Acho que sim...o problema é o espaço pra ela entrar na cela...vai pro inferno lula

Anônimo disse...

Cheira a mentira e essa juiza ou foi ameaçada ou recebeu um pixulecao. Lula posava de super saudável antes da prisão, fazendo discurso, caravana, churrascada no sindicato.
É trambique pra sair da cadeia , vai se fingir de dodói.
Truque pra la de manjado.
É

macanudo disse...

Que o capeta leve logo esse filho da puta!

Anônimo disse...

Capeta, venha logo! E leve esse lixo humano!

Anônimo disse...

FODA-SE.
E TODOS OS PRESOS NO BRASIL QUE TÊM PROBLEMA DE SAÚDE TAMBÉM VÃO GANHAR ESTEIRAS NAS CELAS?

Anônimo disse...

só uma pergunta...

ele é o unico encarcerado com diabetes de todo o sistema prisional brasileiro?

se nao, como os outros tratam o problema?

Anônimo disse...



Melhor que isso ... só mesmo no Kur Hotel.

Anônimo disse...

Este tipo de cuidado com o estado de saúde de ex-Presidente preso por CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO só existe em países muito democráticos. LULA, em sua cela-SPA , tem frigobar, cama com colchão especial, tv a cabo , chuveiro elétrico , comida especial , cuidados médicos e direito a visitas, um padrão sueco de qualidade. Em países totalitários,como Cuba, Coréia do Norte ou Venezuela, os CORRUPTOS são condenados à prisão perpétua ou à morte , em julgamentos sumários.!!! Vovó Cândida.

GRELO DURO disse...

A juíza está se borrando de medo do larápio e sua gangue.

Anônimo disse...

Tudo é apenas cenário preparado para a decretação da prisão domiciliar do bêbado fedorento.
A justiça brasileira é uma piada e se o criminoso tiver um advogado do círculo privilegiado do sistema jurídico, logo consegue vantagens e regalias , basta lembrar José Genoíno, Malluf, José Dirceu,aquele médico estuprador de nome complicado,entre outros.

Anônimo disse...

Lula está desesperado é com a delação do "Palofi". Ele sabe que agora a vaca foi pro brejo. "Palofi" enterrará de vez o PT e matará politicamente Lula, Dilma e muitos outros facínoras do PT.

Ultra 8 disse...

Judeu, bom ladrão, é bem tratado na terra de gentio....

O Brasil, morreu de mal súbito por causa dele.

Manoel Martins disse...

Demorou pra ficar "doente". Aliás, essa desculpa recorrente sempre surte efeitos. Basta que um figurão seja alcançado pela (in) justiça, que, logo, logo ele arranja uma doença. É melhor começar a contar nos dedos de uma mão quantos dias o molusco vai se livrar da "terrível" prisão! No mesmo dia, todas as doenças somem milagrosamente. É esperar pra ver.

Unknown disse...

Na verdade o que está acontecendo é que Lula é um alcoólatra e como tal está sofrendo um ataque de abstinência !! Está dando trabalho . Já foi até cogitado permitir que ele beba na cela oara amenizar o problema !! Mas não foi permitido!! É o que circula no wat zap!!

Anônimo disse...

Lorota, Polibio. Lula não fala com os outros presos porque não quer. Muitos deles fizeram delação premiada ferrando ainda mais a vida do Lula. Claro que ele não quer falar com os ex-companheiros.

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO " doses diárias de insulina " eu me aplico duas vezes por dia. Uso a mesma seringa, no mínimo, por uma semana, mantendo-a na geladeira. Sou muito moderado na bebida com álcool e controlo a alimentação. Tenho 81 anos, leio sem óculos e acredito alcançar os 90 anos de idade. Entendo que não se precisa ser preso em Curitiba para desfrutar de privilégios. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Juíza Lesbos

Mardição disse...

Mais uma mentira do bandido. Antes não tinha diabetes e enchia a cara com 51 e agora de repente tá morrendo? Então que morra.

Anônimo disse...

Tem jeito mesmo.

Anônimo disse...

Coitadinho do molusco ladrão. Prisão domiciliar saindo em 3,2....

Anônimo disse...

Definitivamente, a justiça brasileira é uma merda. Um ladrão desse quilate deveria estar é numa cela igual a dos outros ladrões condenados e presos. Encheu juízes, promotores, ministros, a justiça de lixo, e os caras o favorecem. Daqui mais alguns dias ele fica "dodói" e vai pra casa. Vão criar vergonha na cara seus covardes.

Anônimo disse...

Nos últimos tempos uma terrivel doença tem atacado os politicos encarcerados, seria corrupitite aguda?

Anônimo disse...

Não era cachaça que o cidadão que estava tomando no dia da missa, antes da prisão?

Anônimo disse...

O judiciário brasileiro é fraquíssimo, manso, bolivariano, nogento.

Anônimo disse...

Vamos torcer para que a notícia seja verdadeira, caso contrário será a desmoralização total da Justica brasileira.

Anônimo disse...

Não era cachaça que o cidadão que estava tomando no dia da missa, antes da prisão?

Anônimo disse...

Circula nas redes uma nota da PF afirmando que a reportagem da Veja é uma farsa.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu, ULTRA 8 DEMENTE, FILHO DA ULTRA 8x VADIA, Venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu ULTRA 8 DEMENTE, FILHO DA ULTRA 8x VADIA, Venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...

A Juiza Federal Lebbos está fazendo criteriosamente o seu trabalho. Como é honesta , imparcial , profissional, está sofrendo muitas pressões da ORCRIM .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

E dai a fila anda! Deus da até oportunidade para que ele confesse seus erros e expia os seus pecados e repare os seus erros essa prisão é o ultimo ato de misericórdia é para ele reconhecer isso, mesmo que seja na dor e sofrimento. senão é inferno dor e sofrimento sem direito a uma gota de água para aliviar a sede abrasadora, por toda eternidade!

Anônimo disse...

Traçando a mesma estratégia do Maluf pra ficar em casa, cadê o "tesão de 20" que ele diz ter?

Anônimo disse...

Os índios não foram fazer visita em Curitiba?
Pajelança nele..........aproveita que é de graça.

Anônimo disse...

Vão atropelar a perícia oficial denovo?

Emmanuel disse...

Crise de abstinência. O elemento deve estar fazendo das suas.

Anônimo disse...

Fora a chuquinha que a Gleise faz...

Anônimo disse...

Vdd. Já já vão botar o maior ladrão da história brasileira em prisão domiciliar sob o pretexto de cuidar da saúde.
Lula precisa ter um infarto fulminante antes disso.

Anônimo disse...

O PT será proscrito com a delação do italiano, e Dilma entrará em cana.

Anônimo disse...

O áudio que eu recebi por WhatsApp diz que o Exú de Nove Dedos está com uma seria crise de abstinência. Não precisa de esteira ergométrica, não. Uma garrafinha de Corote resolve o problema de saúde dele rapidinho.

Anônimo disse...

quando sair ficará curado rapidinho...

antes de ser preso o fanfarrão estava la empoleirado em cima do palanque berrando feito um cabrito desmamado...


Unknown disse...

Ué !!! O que aconteceu com o atleta com tesão de 20 anos??? É muito privilégio para um ladrão dessa envergadura!!

Anônimo disse...

Enquanto isso os demais presos ficam amontoados nas cadeias superlotadas e
feridas. Com índices que chegam a 70 % com tuberculose adquirida durante a pena. Mais, 60% são presos provisórios, que sequer sentença de primeiro grau possuem. Essa é a (IN) justiça brasileira. Sem contar que processos se arrastam com o desprezo dos funcionários (juiz também é).

Anônimo disse...

Vai seguir o caminho do Maluf. Enquanto isso os demais apenados morrem nas cadeias e os juízes nao nao ergam bem as receitas de bolo que os advogados colocam nas petições.

Anônimo disse...

Chega a dar pena em constatar até onde chega a patologia do ódio fascista e de viés ideológico nos comentários acima dos eleitores do Bolsonaro. Lamentavelmente o obscurantismo e a intolerância permeiam este espaço!!!

Lucilene M C disse...

O áudio que circula diz que ele chegou fedendo a cachaça, e sofreu crise de abstinência nos dias seguintes. Teria dado o maior trabalho para a PF. Que ele estava bêbado aquele dia, todo mundo viu. Se ele é um alcoólatra a ponto de sofrer crises de abstinência, não tem mesmo condições de ser presidente. Além disso, o corruPTo mor do país está inelegível.

Anônimo disse...

Lula Livre 2018

Anônimo disse...

O mecanismo é esse! O sistema está podre, e os ratazanas estão aí.

Anônimo disse...

Isso realmente é triste. A diferença de tratamento é revoltante!

Anônimo disse...

Não acredito em nada que envolve Lula e sua saúde são notícias notas de três reais sobre uma nota de três reais. Consequência, nenhum presidiário tem atendimento VIP assim, deve ser o Spa Lebbos.

Anônimo disse...

Intervenção já, estão fazendo o povo de palhaço, sem mudanças profundas continuaremos a ser razão de riso em todo o planeta. Quando vejo filmes que falam de criminosos fugirem para o Brasil para escapar da lei, vejo quantos adoradores de São Lula existem pelo mundo e aqui é o paraíso na terra para eles.

Anônimo disse...

Há pessoas ingênuas e pessoas mal intencionadas, mas burras. Os estelionatários se aproveitam destas duas características para aplicarem seus golpes.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:12 , com certeza a Juíza está sendo ameaçada de morte .!!!

Anônimo disse...

Absurdo! Deixa de ser um preso comum.

Ultra 8 disse...

Obscurantismo trouxe, foi o comunismo, criado por judeus anticristãos que com esta ideologia genocida, coopta, idiotas úteis, os próprios cristãos desavisados, para destruir a própria sociedade onde nasceu...

Acorda mané, tua família e tua sociedade onde vives, está sendo destruída pela tua falta de visão política.

Teu estrabismo da realidade, não te deixa ver o estrago que tu estás fazendo, achando que destruir teu meio social aparecerá um mundo justo e sem crimes por causa desta ideologia criminosa criada por judeus bandidos.

A nova ordem mundial surgirá com a anarquia provocada pelo comunismo e o fascismo, ambos criados pelos sionistas.

O capitalismo atual está sendo destruído pelos desvios de dinheiro público provocados pelos bandidos comunistas apátridas dentro dos governos democráticos.

O empobrecimento da sociedade é de suma importância para dar início a ditadura de esquerda. Foi assim na Rússia, em Cuba , e no resto dos países que sofreram estes crimes pseudo políticos.

Acorda seu trouxa, o que aconteceu com a Venezuela, acontecerá aqui, aí quero ver se tu vais ter teu computador para digitar glórias ao comunismo.

Comunismo, é una facção criminosa apelidada ds partido político, criada e financiada por judeus, para tomar os países cristãos de assalto.

Anônimo disse...

Políbio, não fique publicando que o Mula está mal de saúde. Diga que ele está bem... muito bem de saúde. Quem precisa de insulina não toma cachaça em garrafa de água mineral. Isso aí é golpe do João Sem Braço. Que Lula apodreça na cadeia. A Justiça Federal e a PF não tem nada que ficar com medinho de Lula morrer na prisão. Não será culpa de nenhuma das duas instituições se esse demônio passar desta para o colo do seu tio (o capeta)!!!

Anônimo disse...

Como diz o gaúcho: " ela não aguentou o tirão", a pressão dos lulocomunopetista ou orcrim deve ter sido terrível, fraquejou, agora "se foi o boi com a corda", até visitinha "especiais" deverá ter. Quanto a saúde frágil, contem outra que essa não cola.

Anônimo disse...

Levou uma chamada dos EUA e se cagou toda. Simples.

Anônimo disse...

Será que é insulina ou é a quimioterapia? Tenho sérias dúvidas de que ele se curou do câncer.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/