Lula é o político que mais envergonha o Brasil, diz Paraná Pesquisas

Lula é disparado o político que mais envergonha o Brasil, segundo resultado da pesquisa de opinião pública que divulgou há pouco o Instituto Paraná Pesquisas.

Veja o resultado:

Lula, 26,4%; Temer, 20,3%; Aécio, 11,7%; Sérgio Cabral, 10%; Dilma, 8,6%; Eduardo Cunha, 5,4%; Jair Bolsonaro, 4,9%; Gleisi Hoffmann, 2,2%; Renman Calheiros, 1,7%; Alckmin, 1%.

A lista fecha com o teor da maioria das manifestações que este blog recebe todos os dias.

10 comentários:

Anônimo disse...

GaúchaZH não repercute essa pesquisa ( como era de esperar ), mas publica 10 ( !!! ) manchetes de futebol em toda a parte superior do site. E publica, ainda, a matéria "Conheça Guilherme Boulos, o pré-candidato à Presidência que quer enfrentar as desigualdades"

O Correio do Povo também não reproduz os resultados dessa pesquisa, mas publica 7 ( !!! ) manchetes de futebol em sua página inicial.

Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira um Burundi !!!

Anônimo disse...

Aécio na frente de Cabral? Algo não bate bem na cabeça de pesquisados, um responde por 2 milhões o outro quebrou o segundo Estado mais Rico do Brasil.O Aécio foi crucificado por construir um "Aerporto" de teco teco numa pequena cidadezinha do interior de Minas, gerou empregos e investimentos no Estado.O Lula Construiu um Grande Aeroporto em Mocambique, gerou emprego e investimentos com dinheiro do suor e sangue dos brasileiro e é considerado lider em pesquisas? Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

A pesquisa que sei é o blogueiro que envergonha os gaúchos...e casualmente é o desse blog!

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

Pobres idiotas esses coxinhas...Lula e Dilma são personalidades mundiais; Lula não é o político mais popular da Terra? Direita louca e varrida...A minha Direita é a do Mussolini, para dizer o menos que pode ser dito sob a ditadura do "POLITICAMENTE CORRETO"!

Anônimo disse...

A vergonha pesquisa que da Lula em primeiro lugar pra ser presidente e desmentida nessa notícia.

Anônimo disse...

MAIS UMA PIADA BRINDADA PELA PARANA, ESSA ENGENHOCA CRIADA PELO PT PARA MENTIR! ESSE DONO DA PARANA É AMIGÃO DO LULADRÃO! E POR ISSO COLOCOU O BARBOSA NA PESQUISA HÁ 6 MESES, QUANDO NEM CANDIDATO ERA! E AINDA COLOCA O LULADRÃO NAS PESQUISAS! E ATOCHA QUE A COXA AMANTE É MENOS ODIADA QUE BOLSONARO? E DO QUE OUTROS DO PT?

Anônimo disse...

Você é burro mesmo ou apenas gosta de aparecer negativamente?
Cara, deixe de ser idiota! Lula, Dilma e demais escória de seguidores são todos vagabundos.

Anônimo disse...

As pesquisas que dão Lula em primeiro lugar são aquelas encomendada$ com o dinheiro de George Soros e alguns bilhões surrupiados das estatais brasileiras. Isso faz parte da pavimentação que chegará nas urnas eletrônicas (pesquisa aponta, urnas confirmam, povo aceita).

O PT tem dinheiro para bancar eleições fraudulentas até 2050. Esses bandidos entraram no poder com a idéia de nunca mais largá-lo. E os imbecis que ganham esmolas, os artistas que ganham "Rouanet", a imprensa que ganha contratos de propaganda, financiamentos no BNDES, etc, ajudam a consolidar a armação ao repetirem que o bandido foi o melhor presidente que o Brasil já teve.

Povo vagabundo merece viver dominado por socialistas vagabundos. Nem a tristeza dos cubanos, venezuelanos e norte coreanos servem de referência para brasileiros tão vagabundos quanto seus políticos.

Não haverá eleição, se o STF ousar contrariar a justiça, mas quem vai acabar com a farra não serão os bananeiros.

Anônimo disse...

Petralha é que nem intestino, quando não está preso esta preparando merda.

Anônimo disse...

Lula é o político que mais envergonha a classe política no cenário mundial .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/