Opinião do editor - Sem autocrítica, as esquerdas afogam-se no lamaçal lulopetista

Noam Chomsky é o perfeito idiota americano, mas na entrevista que a Folha publicou hoje (CLIQUE AQUI para ler) sobre o ocaso do lulopetismo, ele põe na mesa um dado da realidade política que as esquerdas evitam:

- Lula é vítima das elites, mas as esquerdas precisam fazer autocrítica.

A ideia é em si um paradoxo, porque se Lula é vítima, as esquerdas não precisariam fazer autocrítica alguma.

Elas precisam fazer autocrítica porque Lula não é uma vítima.

As esquerdas afogam-se no lamaçal da lambança lulopetista, junto com o líder do PT e com o PT.

16 comentários:

Anônimo disse...

É incrível como a Folha, não sei a razão, aceita ser o penico para os esquerdopatas coloquem nele as suas merdas.

Anônimo disse...

Verdade. Por isso que tem de ser proscrito. Estes esquerdopatas sem mesmo sem noção e o único discurso que sabem fazer e o da negação e o da perseguição ao invés de ter um pouco de hombridade é reconhecer seus crimes e erros. Isso só prejudica o chefe Lula.

Unknown disse...

Judeu renegado, essa pústula associou-se a um palestino fake -Edward Said, já acertando contas com o diabo- contra Israel. Harvard cria corvos...

ARS disse...

- Isso que dá quer opinar sobre qualquer coisa. Continuasse falando sobre filosofia da linguagem, o ex-filósofo seria um dos mais respeitados da atualidade, mas vai se meter em política e nos assuntos estrangeiros, dos quais é mal informado, acaba por se passar de idiota. Merece a alcunha de ex-filósofo - por definição, filósofos amam saber a verdade.

Anônimo disse...

LULA É CÚMPLICE DAS ELITES ROUBARAM JUNTOS O BRASIL E SEU POVO.

Anônimo disse...

As esquerdas não precisam fazer auto crítica, srmpse foram genocidas, assassinos e ladroel.

Anônimo disse...

Quer queiram ou não Lula e os seus viraram elite, são corruptos, corruptores, bandidos em geral e merecem todo o desprezo do mundo civilizado.

Anônimo disse...

Essa senhora da foto nada entende das esquerdas brasileiras. Elas não precisam fazer autocrítica pois sempre estão certas. Por definição .

Dr. Façanha - INTEGRALISTA disse...

O Brasil está perdido: a Esquerda se corrompeu, a Direita enlouqueceu e o Centro Democrático desapareceu...

Anônimo disse...

A esquerda representa o pior que há no mundo! É nojenta! Hipocrita!

Mordaz disse...

Eles não se afogam porque eles são a própria lama. Os sindicatos usam o mesmo método que o PT usou no governo.

Anônimo disse...

Todo o esquerdista comunista é um fanático, mesmo depois de idoso, senil, ele não muda de idéia, persegue a idéia desde a juventude e não quer reconhecer a vida toda defendeu uma idéia falida - o comunismo, doutrina assassina do próprio povo. O que acontece na Venezuela, é só um trailer de qdo o comunismo consegue o poder ABSOLUTO. UM AVISO AOS NAVEGANTES - SE O JUIZ JOAQUIM BARBOSA FOR ELEITO, É O MESMO QUE ELEGER OS PETRALHAS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO NOVAMENTE. Vamos ficar de olho nele, o afrodescendente.

Ultra 8 disse...

Mais um comunista judeu anticristão a apoiar outro judeu ladrão preso no Brasil.

Estes bandidos não vão parar enquanto a idelogia do judeu satanista e anticristão,Karl Marx, não estiver instalada em todos os paises cristãos do planeta.

Uma ideologia flagrantemente anticristã, apoiada e financiada sempre pelos mesmos...

A única instituição de grande porte que apóia o comunismo é a igreja católica...tem motivos de colaborar pois o fundador de tal igreja, foi o judeu, Flávio Constantino.

Uma instituição cínica, colocando seus crentes nas mãos dos algozes, sem remorço, sem culpa.

E este papa é um apóstata, apoiador do ecumenismo para introdução da religião da nova ordem mundial, a tal, "fé bahaí".

Este é o "papa negro" vaticinado por São Malaquias.

A sociedade cristã, está em um beco sem saída.

A nova ordem mundial sionista está em alta velocidade.

A escravidão "da era tecnotrônica" "profetizada" por outro judeu anticristão, Zbigniew Kazimierz Brzezinski, está em andamento. O facebook do judeu Mark Zukerberg, e OS da microsoft, do judeu Bill Gates, sâo amostras de como eles são capazes ds nos controlarem eletronicamente...estes são os "olhos" de "Hórus" que tudo vê. O olho do G.A.D.U.

NEW WORLD ORDER.

Anônimo disse...

Lula é vítima das elites eh? Lula é vítima dele próprio. Eu que votei nele posso me considerar uma vítima, pois fui ludibriado pelas promessas dele. Hoje ele milionário e eu desempregado.

Anônimo disse...

Esse velho caduco deve ser irmão siamês da DilmANTA.

Anônimo disse...

O esquerdismo é uma paranoia é um demiurgo o qual o seu portador o coloca em supremacia,pois tudo o mais lhe é subordinado.
Veja o caso desse cidadão que sendo de origem judia é contra o seu próprio povo,pois em primeiro lugar vem o seu deus menor:socialismo e quejandos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/