PGR denuncia Blairo Maggi por corrupção. Caso está no STF.

A PGR acaba de denunciar por corrupção o ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

O caso está no STF.

A denúncia tem a ver com o período durante o qual Maggi foi governador do Mato Grosso.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais um ministro do governo do TREMER? Como ele mesmo declarou: acertou na mosca, na escolha do seu ministério! Tudo com a cara do chefe, corruptos, igual o chefe - não poderia ser diferente!

Anônimo disse...

Só mais um colaborador sendo denunciado por ladroagem, dia normal no governo do Temer...

Anônimo disse...

Essa família Maggi está erguendo um mega empreendimento em Torres -RS, o VESTA. São 3 torres, sendo duas residenciais e uma comercial, sem contar com o mini shopping no térreo.

Cap Caverna disse...

Esse Temer, ex "cumpanheiro" da Dilma e do PT, está caindo de podre. Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és! Ditado infalível.

Anônimo disse...

Com que moral este senhor vai negociar com os países estrangeiros para que voltem a comprar carne de frango e suíno do Brasil?

Anônimo disse...

Nada diferente dos governos Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Mais um Ministro denunciado? Somos governados por uma quadrilha, mas todos com Foro Privilegiado. Ninguém bota a mão neles. Nem se matam de vergonha. Esse é o Brasil. E ainda Gilmar Mendes está questionando o Foro Privilegiado. Vergonhoso. Impeachment é um dever para esses Ministros do STF.

Anônimo disse...

>>

Pegaram o Caldo!!! Esse coronel matogrossense é um velho conhecido das maracutaias corruptas da Odelbrecht.

PS: O Caldo nasceu em Torres, RS.

<<

Anônimo disse...

Com Moral ou sem Moral são os governantes que estão dizendo o que o povo deve fazer ou não. Como aqui ficamos de braços cruzados assistindo o BBB eles avançam. Vergonha na cara ninguém mais tem mesmo. O importante para eles é o dinheiro público no bolso deles.

Anônimo disse...

Isso é o efeito do Escudo FORO PRIVILEGIADO. Ninguém bota a mão neles. Quando são descobertos vão para o STF e continuam dando as cartas, nada acontece. Em posse da denúncia no STF os Ministros não tem pressa nenhuma para julgá-los. Veja o exemplo do Paulo Maluf. Depois de longos anos o STF resolveu julgá-lo, mas nem era mais preciso, ele já estava condenado a morte, pois está com câncer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/