Veja conta como foi o primeiro mês de prisão de Lula

Na tarde da sexta-feira 27, a revista VEja teve acesso com exclusividade ao local onde o petista está detido e reconstituiu o cotidiano de seu primeiro mês na prisão — uma rotina diferente da dos outros 22 presos na carceragem da PF em Curitiba.

A seguir, pequeno trecho da reportagem (a matéria completa não está disponibilizada no site da revista e será preciso assiná-lo ou comprar a revista).

O ex-presidente não tem hora para acordar ou dormir, não tem hora para o banho de sol, pode receber os advogados quando desejar, as visitas não passam pela revista íntima e a cela, confortável se comparada às demais, não fica trancada. 
Normalmente, a porta permanece apenas fechada. Mesmo sem horários rígidos, o dia de Lula na prisão começa por volta das 7 horas — e segue uma rotina especial. Após pular da cama, Lula tem o hábito de ligar a televisão para acompanhar o noticiário da manhã. O desjejum é servido por volta das 7h30. O cardápio é frugal e o mesmo dos demais presos: café preto e pão com manteiga. Em deferência ao prisioneiro, o encarregado de servir a refeição bate na porta antes de abri-la. Entra, coloca a marmita sobre a mesa redonda e aplica uma dose de insulina no ex-presidente, necessária para o tratamento do diabetes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parece piada mas não é!
Luladrão tá mandando a roupa suja e suas cuecas, cheirando bacalhau, pelos adEvoasnos para serem lavadas em sua casa (que não é sua). Esses rábulas, além de servirem de garotos de recado pra levar ordens pra quadrilha, também servem pra resolver pequenos problemas domésticos. Finalmente descobriu algo que eles têm competência pra fazer. Kkk

Anônimo disse...

As pessoas tem medo do Lulla. Vai demorar pra cair a ficha que ele eh um criminoso comum? Um mero corrupto venal, como tantos outros que cultivamos com esmero nesse shithole.

Anônimo disse...

FREUD EXPLICA?


A Veja é apaixonada pelo Lula!

Talvez seja mais do que paixão, mas seria o caso de fixação.

Ou ainda a paranóia!"

Anônimo disse...

>>

Em outras palavras, se você é um ladrão comum condenado e preso, vai comer o pão que o diabo amassou nos presidios brasileiros.

Agora, se vc for um ex-presidente da República ladrão que montou e chefia a maior quadrilha para assalto aos cofres públicos da História do país e que causou imensos estragos à economia do país, terá beneficios inimagináveis pelos cidadões comuns se preso.

<<

Anônimo disse...

Esta Onça...um imbecil de marca maior...veio das macegas...conseguiu ser eleito o presidente de uma nação...O que fez com isso??? Jogou tudo fora com a implantação criminosa de um dos grupos mais mafiosos do mundo. Poderia estar agora...desfrutando de um belo café com croisants em uma pintoresca cafeteria em Paris...Zurich....Praga...qualquer lugar...Nós pagamos uma bela aposentadoria para esse crapula...Mas não...preferiu a vadiagem....esta pagando por isso..com uma vida ni inferno.

Anônimo disse...

Inacreditavel como dão espaço para este lixo.

Anônimo disse...

A cela Spa de Lula é um luxo, padrão sueco, colchão especial, banho quente , tv a cabo , desdejum , cela aberta,
o carcereiro bate antes de entrar , só faltam a geladeira com bebidas geladas , acepipes , a velha 51 e um menino
do MEP .!!!

Anônimo disse...

A pinga tá fazendo falta! Ninguém fala na síndrome de abstinência de álcool q o ladrão está sendo submetido! Até já se borrou todo!

Anônimo disse...

mas o imprestavel nao consegue sequer aplicar a propria insulina?

precisa de um "serviçal" que faça isso pra ele?

Anônimo disse...

Óbvio que incluída nestas regalias está a pinga e isso é ótimo!!

Anônimo disse...

E Lulinha ?

Anônimo disse...

Lula = Fujimori

Anônimo disse...

Fake news! Que vergonha!

http://www.osul.com.br/a-policia-federal-desmentiu-a-reportagem-de-capa-da-revista-veja-sobre-a-vida-de-lula-na-prisao/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/