Não vá a Miami, Livramento ou Ciudad del Este. Opte por este pacote Porto Alegre-Cidade do Panamá

Já estão a venda os pacotes de viagem para o Panamá, saindo de Porto Alegre. O mais importante deles inclui viagem de ida e volta, hotéis 5 estrelas, café, translado, city tour de compras e hospedagem em Cidade do Panamá e Playa Blanca.

. Os gaúchos descobriram que as compras são mais rápidas, mais baratas e melhores do que em Miami, com igual variedade de produtos.

. Os vôos diretos saem pela Copa.

. O pacote sai mais barato do que armar uma semana em hotel 4 estrelas de Torres, RS: US$ 439 e mais nove prestações de US$ 112.

- O editor recomenda a Gaia Turismo para fechar o pacote: 
gaiaturismo@gaiaturismo.tur.br  e www.gaiaturismo.tur.br


Bier Markt foi capa de Zero Hora de domingo
Além de foto de meia página na própria capa do jornal Zero Hora de domingo, Bier Markt foi o destaque da reportagem de capa da revista Donna. Veja e leia tudo no link a seguir. Impressione-se também você com tudo o que deslumbrou os repórteres e fotógrafos do principal jornal do RS.
Bier Markt, Castro Alves 442
Bier Markt Fom Fass, Barão de Santo Ângelo 497

- As duas casas abrem nesta sexta-feira e todos os dias da semana, menos domingo, a partir das 19h. 

3 comentários:

Joao Carlos disse...

Já fiu , recomendo que ninguem vá FRIA TOTAL , aviao pequeno pra 6 horas de voo, poucos banheiros pra tantas horas de voo,vira tumulto , compras mais caras que Miami,muito pouco pra se conhecer,não possui o glamour dos USA, unica coisa boa são os hoteis.

Anônimo disse...

Isso aí PANAMA NELES, NÃO VÁ PARA ARGENTINA !!

Anônimo disse...

Po meu...tem que ir de Executiva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/