PSDB junta-se ao DEM e lança Coffy Rodrigues para disputar contra Jairo Jorge em Canoas

Reunidos na tarde desta sexta-feira em Canoas, RS,   PSDB e  Democratas anunciaram a coligação para as eleições 2012, tendo o ex-deputado e ex-secretário de Estado do Governo Yeda Crusius, Coffy Rodrigues como candidato a  prefeito e o presidente estadual do Democratas Empreendedor do RS, Roberto Feijó, como seu vice.

.  Coffy Rodrigues disputará contra o prefeito Jairo jorge, PT, que tem  17 Partidos coligados.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB não aprendeu que não se faz coligação com o DEMos. Olha o que fizeram com a Yeda. E quase conseguiram encaixar o Governador Cassado do DF, José Roberto Arruda como vice do José Serra. FORA DEMOS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O PSDB perdeu duplamente ao escolher Coffi ao invés de Patrício. Perdeu porque o Coffi anda há muito tempo ausente da cidade, as pessoas em geral nem lembram dele, é um ilustre descnhecido para a maioria dos canoense atualmente. Enquanto essa escolha era alinhavada, Patrício, que tinha uma votação massiva e fazia uma boa oposição, caiu fora e vendeu-se. Rateada feia essa do psdb!

Anônimo disse...

Canoas acertou o passo agora, o Coronel Faccin é um grande homem mais não tinha expressão para disputar o pleito, com a coligação é mais forte o movimento contra o atual prefeito, que tem a MARCA de ser o prefeito que destruiu a saúde de Canoas e gasta mais em MARKETING do que no resto tudo, FORA PT!

Anônimo disse...

Foca neles!

Anônimo disse...

O Patricio é um vendidos pro PT, que comprou a oposição pois é contra a democracia, bobagem é achar que o COffy é desconhecido, pois enquanto sec de obras do estado sempre disponibilizou pra Canoas recursos, ele com certeza irá fazer uma bela campanha e tem reais chances de ganhar o pleito, pode esperar Canoense Canoas vai ter a saúde, educação e transporte publico conivente com sua arrecadação. ou vamos eleger alguém que gasta só em alto promoção?

Anônimo disse...

pois é Antonio, gastar dinheiro em marketing e propaganda tambem da muito dinheiro.... as agencias de propaganda devem estar ganhando muito...

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber porque funcionário da prefeitura de Canoas podem ficar com o carro da prefeitura em casa,ainda mais no fim de semana das eleições,vai tá rolando a maior boca de urna do Pt na escola Nelson Paim Terra no Bairro Rio Branco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/