Manifestações de rua durante a Copa poderão ser fatais para Dilma

O deputado Alceu Moreira, PMDB, tem uma opinião muito própria sobre o rumo das eleições presidenciais do ano que vem. Ele não esconde de ninguém a percepção de que durante a Copa ocorrerão manifestações de massa nos municípios que abrigarão jogos.

. Em plena campanha eleitoral.

. Qual o impacto que isto trará para a candidatura de Dilma Rousseff?

. Eis o que pensa Alceu Moreira:
- Se botarem 5 milhões de pessoas nas ruas, ela perderá a eleição.

. A pesquisa do Instituto Paraná Pesquisa (leia nota abaixo) mostra que neste momento 50% da população apóia e 50% desaprova manifestações de rua durante a Copa.

. E isto que nem virou o ano e ninguém se organizou para protestos. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Nada derruba o PT.

Anônimo disse...

Vai sonhando Alceu Moreira, e o editor ainda dá trela pra essas bobagens.

Anônimo disse...

Com as "pesquisas eleitorais" e a "urna eletrônica" sob controle, a esquerdalha não perde eleição tão cedo.

Anônimo disse...

Já dá pra fazer uma enciclopédia citando "causas fatais" de "jornalistas" que afirmaram que o PT perde/perderá a eleição. Escuto isso há mais de doze anos. O mais engraçado é que nunca acontece. Acho que vocês pensam que nós, leitores, somos idiotas. Por isso não me surpreende que muitos "jornalistas" tenham perdido o emprego, eta racinha que adora jogar a credibilidade no ralo.

Anônimo disse...

Não se preocupem, os cães Black Blocs serão acionados para esvaziarem as manifestações...

Anônimo disse...

Não sei não,acho que 2014 promete. É apenas mais uma previsão de quem observa o momento que passamos.Os aposentados só 5,70%.

jaco do morro belo disse...

Como os aposentados espoliados deste Pais ainda acreditam no PT, sempre com aquela última esperança que vai sobrar alguma coisa para eles, acho que o PT se mantém no poder e os aposentados continuarão acreditando em Papai Noel.

Anônimo disse...

Eu abomino essa raça de comunistas. Mas com esse povo analfabeto, desinformado, dependente do bolsa família e mais as roubalheiras das urnas eletrônicas, a quadrilha do mensalão, não sairá tão cedo do poder. Os sgarbis e mários rangeis da vida podem ficar descansados que o leitinho das crianças estará garantido por mais uns 8 anos.

Anônimo disse...


O pt não é partido é uma organização criminosa nos moldes das piores máfias do mundo, e ainda aliado ao foro de São Paulo.

É uma gente perigosíssima, capaz de qualquer coisa para manter seus previlégios.

Anônimo disse...

Os coxinhas, vinculados ao PSDB, DEMOs, PPS, PP, PMDB que estão armando para fazer manifestações se preparem para levar bonba de gás lacrimogenou na cara, chute na bund..., ser preso, apanhar que nem bixo, ser algemado e preso, ou seja, tratado como marginal porque em uma manifestação, onde houver saque e depedração não está escrito na testa de ninguém se participou do rebuliço ou não. Foi o que a Policia fez nas últimas manifestações, ou seja, na dúvida vai apanhar um pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/